Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Pergunta

gustavo0411
 Compartilhar

Pergunta

ola amigos da WC eu queria saber oque tenho ki fazer para criar o robizin que fica atras da mari da 3 classe eu sei ki tem de aperta XX a+a+a+a+a+a+a mai eu aperto e nunca vai sera ki tem algo ki tenha ki fazer antes de fazer o a+a+a+a+a ou uma hora serta para apertar aju ai vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Tipo, aperta ''XX'', depois aperta ''X'' de novo, e espera aparecer, uma moeda azul, ai você aperta ''A'' sem parar, até acabar!

See Ya!

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário

• 0

O único método é esse, vai testando no treinar, até pegar!

See Ya!

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário

• 0

Na Boa cara sem querer ser grosso ou algo o tipo,mas pra fazer esse robo basta fazer o mesmo procedimento das classes enteriores,e se nao coneguir n sei se oc~e sabe mas no grand chase a um lugarzinho chamado praticr la explica como fazer como o Kenobi disse só começe a aperta 'A' depois de aparecer a medalha em cima da cabeça da mari e nao se consegue apertando igual a um loco nao basta apertar 'A' consecutivamente espero ter ajudado flws:D:D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.