Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Meu patcher trava COMO RESOLVE?

guilhermeplayer
 Compartilhar

Pergunta

tipo ele abre ai da uns 0% <<<<<q lixo d carregamento<<<<

ai ele trava , ja tentei isso de excuir o arquivo em q travou , ja reinstalei e ja dexei o patcher pra instala o game deletando o resto dele todo , e nao sei se tem a ver com eu ter formatado o pc ontem , mas eu ja atualizei placa de video , direct x q ta na verssao 10 eu tenhu WINDOUS XP (affffffff antes deu formatar meu pc abria o gc direitin , e agora nao...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Isso também acontece comigo no patch do KGC.E o pior é que poucas pessoas sabem como resolver, e talvez as que saibam não queiram responder.Mas se isso é no BGC então relaxa, manda um ticket para a LUG e espere até o ano que vem.Ou mais.

Link para o comentário

• 0

Tenta pedi pra álguem te passar esse arquivo que ta travando.

OBS:Feche todos os programas que estão em exercução.

EX:internet,orkut,msn e etc...

[/font]

Eu já tenho todos os arquivos mas continua travando e eu ainda tenho.O problema é que o main.exe não está atualizado 100% e precisa ser atualizado (Como ja disse) e não consigo atualizar porque trava.

E para o criador do tópico, manda um ticket para a LUG².

Link para o comentário

• 0
Eu já tenho todos os arquivos mas continua travando e eu ainda tenho.O problema é que trava antes de começar.Antes de carregar 100% mas a idéia de fechar tudo é uma boa, nunca tentei.

E para o criador do tópico, manda um ticket para a LUG².

Acontece que quando da isso e quase sempre por quê o arquivo ta corropido por isso mandei ele pedi pra pegar com álguem que não tenha esse erro,na maioria das vezes resolve.

Link para o comentário

• 0

Eu fui na comunidade do orkut do gctw (Como um cara me mandou) e eu baixei os arquivos mas mesmo antes ou depois ficava travando, e foi por isso que eu baixei, pra não ter que fazer download.Deu em quase nada o resultado, só demorou menos.Mas ainda não carregou 100%.Vou criar o meu pretendente último tópico (Pretendente pois eu apenas gastei minha vida criando dois tópicos que foram esquecidos sem ninguém me ajudar) e tentar parar de ficar por aí pedido ajuda em outros tópicos.

Link para o comentário

• 0

Eu fui na comunidade do orkut do gctw (Como um cara me mandou) e eu baixei os arquivos mas mesmo antes ou depois ficava travando, e foi por isso que eu baixei, pra não ter que fazer download.Deu em quase nada o resultado, só demorou menos.Mas ainda não carregou 100%.Vou criar o meu pretendente último tópico (Pretendente pois eu apenas gastei minha vida criando dois tópicos que foram esquecidos sem ninguém me ajudar) e tentar parar de ficar por aí pedido ajuda em outros tópicos.

Bem geralmente quando se baixa atualizado o arquivo não atualiza por que não e necesssario.

Link para o comentário

• 0

Faiz o seguinte Baixa o main.ex Aqui: [DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

E o run_direct: [DOWN]

[/DOWN]

Cole tudo dentro da sua pasta do Grand Chase

E não atualize seu patch entre pelo run_diretec

Link para o comentário

• 0

hmm boas respostas , mas estou kerendo uma SOLUÇAO-MESTRA para este problema , AFF FIKEI UM TEMPAUM ESPERANO POREM POST AKI E AGORA Q POIM N TEM NADA Q ME RESOLVEU T_T

(ei kra oce q pos o quote de cima , eu ateh devo ter comessado a por o meu primero mas olha o horario do post , pus o meu e nem vi q o seu tava ali xD)

Link para o comentário

• 0

Se o Arquivo que travou foi o "main.exe"

É só você baixar o "main.exe" atualizado

E colar na Pasta do GC (C:\Level Up Games!\Grand Chase Season 3)

OBS: Aqui em Casa também estava travando (exatamente no "main.exe")

Eu baixei ele Atualizado e Pronto, Funfou! ;)

Link para o comentário

• 0

hmm boas respostas , mas estou kerendo uma SOLUÇAO-MESTRA para este problema , AFF FIKEI UM TEMPAUM ESPERANO POREM POST AKI E AGORA Q POIM N TEM NADA Q ME RESOLVEU T_T

Isso não tem uma única solução por quê isso pode ocorrer pela sua conexão ou pela lug.

Link para o comentário

• 0

e aproposito , vc ai q pos o trosso do rundirect manin

PARABENS VC POS MAIS UM HACKER A SOLTA!!!

suspense...

suspense...

zuera sou hacker n manin , sou dos bons!

(SOU NOVATO AKI NO WEB CHEATS) c me disser como da close aki nesse topico fala , pq ja deram pelo jeito todas as resoluçoes possiveis neah?

ou c tiver q esperar algum moderador vir blz sem problema , vlw ai o RUN DIRECT fez funfar agora to jogano na boooa (aff placa de video nao suportada , nao tinha isso antes!!!!)

ufa agora to atualizano a placa do 6.0 pro 7.0 talveiz de

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.