Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Utilitário] Macro Atualizado e funcional

Haseo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Arg, Sou Xpadder User a um bom tempo, só que parece que hoje a LUG deu um jeito de Acabar com os macros, bem eu não sei, só sei que to usando des do dia 13 até hoje, que att denovo, e agora na hora de carregar os jogos o GC Para de funcionar o macro continua dando enter, o que faz o GC Fechar. tem alguma solução? To quase dando aloka aqui. :fuma:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ajuda aqui

Bom Haseo, consegui criar minhas macros perfeitamente, rodam normalmente em qualquer aplicativo do computador, com exceção do grand chase. Meu SO é win7, 32bits. Sei que seu tutorial esta bem explicado, porém não achei nenhuma solução para meu problema, desde quando eu usava outras macros e outros programas sempre tive este mesmo problema. Bom o que acontece é que o gc cria uma especie de sistema virtual onde qualquer comando ou programa que voce executa não interfere, ou seja, tudo que eu executo, qualquer programa digamos que não se "sobrepoe" ao gc, com exceção dos comandos utilizados de mouse e teclado. É como se o gc tivesse uma forma de rodar a parte o mouse e o teclado e rodasse somente isso, nem a parte multimidia do teclado como para mudar musicas no media player funciona quando estou com o gc aberto. Se não entendeu, me repsonda e tentarei explicar melhor, desde ja agradeço Haseo, gostaria que voce ou qualquer outro me ajudasse, axo q a solução seria alguma forma tirar essa especie de "barreira" que o gc tem (sem relação com o game guard), pois como ja disse, ele cria uma espécie de sistema virtual, onde so rodam os aplicativos basicos dele (teclado e mouse a parte), quando o normal seria como em qualquer outro aplicativo voce executar no mesmo sistema, ou seja, ao inves de ter uma especie de 2 mouses e 2 teclados (como o gc cria e comanda um teclado e mouse virtuais a parte), a solução seria usar uma macro que rodasse dentro desse sistema virtual ou fazer o gc rodar fora desse sistema.

Att. Trenthor

Levo warn pq fico mt grande? qq coisa eu edito..

Link para o comentário

po man eu num consegui instalar o PPJoySetup não ;/ ta dano erro quando eu clico nele

Estou com o Seguinte erro: "Your System does not allow unsigned drives to be installed

Please change the drives signing setting in Control Panel , Then restart the ppjoy Joystick drives installation."

quando eu clico no PPjoySetup da esse erro aih

Link para o comentário

Haseo por favor,responda,ja postei no tópico de dúvidas mas nao tem quase nenhuma resposta,eu agradeceria muito se voce respondese,entrei no group pra falar pra alguem responder NO TOPICO NAO NO CHAT!E simplismente me kickaram.O erro que está acontecendo voce pode visualisar no meu tópico:http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-duvidas-ajuda/669576-fatal-erro-ppjoy-help.html

Obrigado!:yes:

Link para o comentário

nao funfa so ten virus achei 6 :chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::pensando::pensando::pensando::pensando::mad::mad::no::no::no::pensativo::pensativo::inveja:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.