Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Utilitário] Macro Atualizado e funcional

Haseo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Você pode me ajudar? Eu já tentei várias vezes utilizar o Xpadder e o PPjoy, mas sempre que por exemplo, eu boto para correr, (que é o que eu quero, um macro de mush down) ele dá um negócio estranho...

Por exemplo: eu aperto "2" para fazer o mush para a direita, após ter configurado ele, só que ai, o personagem ataca, fica andando, sei lá! Não da certo comigo não... (metade das coisas desse fórum não dão certo comigo rs)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você pode me ajudar? Eu já tentei várias vezes utilizar o Xpadder e o PPjoy, mas sempre que por exemplo, eu boto para correr, (que é o que eu quero, um macro de mush down) ele dá um negócio estranho...

Por exemplo: eu aperto "2" para fazer o mush para a direita, após ter configurado ele, só que ai, o personagem ataca, fica andando, sei lá! Não da certo comigo não... (metade das coisas desse fórum não dão certo comigo rs)[/size][/center][/b]

Haseo ou alguem, ajuda ai é isso dai que acontece comigo !

Link para o comentário

Olá Gente!

Sinceramente,vocês deviam estar se ajudando a responder as dúvidas de outra pessoa do tópico,alguns de vocês podem sabem a resposta do problema,só que não querem ajudar a pessoa!Só querem que respondam as SUAS dúvidas!Então acho que vocês deviam se ajudar mais.

Infelizmente eu não posso responder a ninguem porque,eu tenho 2 pcs,só que 1 quebrou. Os sistemas Operacionais são iguais.

O(s) Seu(s) problema(s) devem ser porque o sistema operacional ou o windows não é compatível com o programa desejado.

E para quem não entende inglês,pesquisa no Google,'Google Tradutor',copia o destinado texto do Jostick ou o Xpadder,e cola lá,coloca a linguagem que está no(s) programas e bota pra qual linguagem você(s) querem traduzir.

Se poderem me ajudar a questão é essa:

Meu windows é 7 32 bits.Já tentei colocar a compatibilidade em Windows XP service pack 2 ou 3,infelizmente funcionou só que não funcionou perfeitamente.Aparece Uma telinha que fica carregado e nunca busca. Alguns de vocês podem ter 'sofrido' por este problema.Vocês devem estar assim:chorando: Mais se todos se ajudarem nenhum de vocês mais teram nenhuma dúvida.Confiem em mim.

Não devo ter ajudado muito. Mais fiz oque eu pôde.

Grato.

TimmyTurner239

Link para o comentário

A esse Bot é pra upar?

vc pode configura ele para outras coisas, mais de preferencia up.

Precisa de Joystick pra fazer isso?

vc vai ver no topico q n é necessario de um vc pode cria um virtual.

@Topic

Muito bom mesmo esta otimo, ajudou pakas.

Link para o comentário

eu sou emo

:emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo:

:p:festa::no::mad::indiferente::malvado::aplauso::raiva::yes::suando::risomalefico::chingando::vomito::emo::chorando::bocejo::pensando::conversando::fight::piscadela::droga::rs::beijo::fuck::nerd::triste::o:timido::corado::bebum::preocupado::risada::D:sim::dormindo::fuma::inocente::nice:;):nao::coracao::rock::):meliga::star::(:(:inveja::sarcastico::lol::segredo::partido::confused::bonzinho::calma::ufa::hm::amor::smiley::ironico::rolleyes::cool::rolleyes::rolleyes::ironico:eu odu u cuzim

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.