danilinho02 0 Postado 5 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2010 pra q serve isso :confused::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mueasy159 0 Postado 5 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2010 Complicado Demais se fosse bem facilmente eu te tentaria.:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thammylinda 0 Postado 6 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 alguem pode me ajudar . Bom eu baixei o ppjoy aqui numa boa . sempre funfo . só que agora nao quer pegar mais no gc . ele funciona , só q no gc não . poxa , alguem pode me ajudar , é urgente :/ . E agora , fica tipo fazendo uns barulhos quando eu digito :/ . me ajudem rapido =D . beijos e brigada . Geeeeeeeeeente me ajudaaa . Por favor o ppjoy e xpadder sempre pegaram . Agora não funciona no gc d= poooorquee? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cometa0 0 Postado 6 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 porfavo laguem me ajud ae powrfavo me ad no msn ugenti me add no [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hugo16 0 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 pra que serve isso ??????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Art~* 2 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 Muito bom o Tópico. Só faltou... Nada! Ta de parabéns ;D Muitos gostam de utilizar macro para upar mais rápido ^-^ Arigatou~ MAZEKO Pedidos? Entre em contato para negociação FB: rco.Rafael - Rafael C. Oliveira - ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkness144 0 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 perfeito tópico Mas assim confe'ç'o que demorei um pouko para entender tudo isso e tbm q esse é o melhor hack e o mais dificiu de bota pra funfa:yes:THANKS PERFECT TOPCU '-':aplauso::rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cafedamasco 0 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 Quando eu baixo fica media player classic alguem pode me ajuda ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wodless 0 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 Eu uso o Xpadder com o controle funciona do mesmo jeito, valeu por compartilhar isso conosco continue assim que um dia vira presidente kkkk brinks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!K' 0 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 Pq quando uso o PPJoy da hack detectado aki x.x depois ta att ta acusando =X so o xppader que funfa :droga: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cinthia 0 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 Oi, ele funciona com o Vm Ware? Ou precisa realmente de dois pc´s? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leba_rj 0 Postado 8 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 Ola Haseo,Ja fiz metade do Processo,Nao Interesso Pelo ppjoy,so queria mesmo Por o Grand chase Pra Rodar,Mais nao quer Copiar a pasta do Gc Nen Compratilhando Vai,da um erro ( nao foi possivel localizar o arquivo D3da ) Algo assim...Queria Muito Apenas colocar o GC no virtual machine,Queria ficar Treinando Os combos,Tenho 2 memorias de 2 Gigas ( 4 NO TOTAL Claro ) Placa de video de 256 MB...Se Souber arrumar o erro Do Petch Agradeço...LEVO Meu trunks pelo topico :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CapetinhaGC157 0 Postado 8 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 Vlw Mais Como Colocar o Macro de mushi e otto plz to precisando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cafedamasco 0 Postado 8 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 Quando eu baixo fica media player classic alguem pode me ajuda ? eu quero esse macro pra da fks so ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
massaxx 0 Postado 8 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 :emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rykra 1 Postado 8 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 massaxx Avisado por Flood. "Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila O retorno é de jedi, pro império contra-atacar Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar" dA Rykra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXxIlusioNxXx 0 Postado 8 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 Tenho muitas dúvidas de como utilizar o macro para fazer otto shot e dash ... Na verdade eu não sei fazer nada com o macro eu tento colocar o negócio mas ai quando vou no jogo aperto a tecla configurada e sempre so bate ... tipo fica combando .... Me ajudem ai Vlw ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[GC]-Maatheeus! 0 Postado 9 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2010 Obrigado Haseo , Como sempre Nos ajudando . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DiegoGomes13 0 Postado 9 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2010 Haseo depois de eu fazer tudo isso o que eu faço ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kya 0 Postado 9 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2010 Funciona Levou Meu thanks:yes: ___________ Usuário avisado por flood. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caioballarin 0 Postado 10 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2010 Facilitando muito a vida dos preguiçosos =P, parabéns Haseo. Bom Topic, bem organizado, cores... efim tudo que um tópico perfeito precisa ter. Um belo administrador. Parabéns, levo meu thanks. Recomendado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
persia95 0 Postado 10 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2010 O meu não está dando certo, está aparecendo um erro "Cannot open the PPJoy device driver. Please install the PPjoyBus.sys first" se souber como resolver por favor me avise! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sheenrock 0 Postado 10 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2010 esse macro funciona no seven? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dinkasama 0 Postado 10 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2010 vlw ae heseo mais uma vez ajudando a gente xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kailon1234 0 Postado 10 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2010 isso é aquilo que faz os chars do grand chase sosinho sem niguem controlar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados