scorch 0 Postado 22 de Julho 2010 Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 Imagens,organização nota 10,Tutorial perfeito...Tinha que ser o Haseo xD Mas ai tenho um pequeno problema: Qnd vou estalar aparece isso: sendo que já tenho um Joystick de ps2(pra jogar [Prototype] xD) no pc. E agora quem poderá me ajudar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juniorporradao 0 Postado 22 de Julho 2010 Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 Tem uns 2 meses que eu to uzando e tá perfeito!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
123clau 0 Postado 22 de Julho 2010 Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 o meu nao aparece os quadrados na tela rosa e nao fiz nada de errado sabe oque tem nisso ai ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
amcorporation 1 Postado 22 de Julho 2010 Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 Otimo Post, com imagens e cores! Mas eu acharia mais facil ter feito uma video-aula, mas mesmo assim ficou ótimo! abrass... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tutorialgrandchase 0 Postado 22 de Julho 2010 Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 Otimo Topic, Funcional, So basta Voocs` aprenderem usar corretamente, mais Funciona sim, Abracoos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 51 Postado 22 de Julho 2010 Autor Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 Quem possui Joystick não precisa utilizar o PPjoy. :] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hitimaro 0 Postado 22 de Julho 2010 Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 mannow pq no meu quando vou em configuraçoes do joystick aparece uma mensagen escrita canot open the ppjoy device driver .Please install ppjoybus.sys first ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
spectrumds 0 Postado 22 de Julho 2010 Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 só tenho uma duvida que naao conseegui aqui quando abre o PPjoy no Button 1 poe que tecla? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sharkoso 0 Postado 22 de Julho 2010 Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 só tem uma coisa, testei no meu w7 x64 e nao funfo^^, incompatibilidade de bits, só avizando......mas mesmo assim vlww ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheus720 0 Postado 22 de Julho 2010 Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 Uma pequena duvida , Como cofigurar ele pra dar lothus ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kravezz 0 Postado 22 de Julho 2010 Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 Vlw cara aii primeiro topico que consegui entende como se usa o Macro --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunocezardias 0 Postado 22 de Julho 2010 Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 gostei mto vlws ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
henp3 0 Postado 22 de Julho 2010 Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 Caso peça para instalar Drivers, clique em continuar como já dito acima. Naum Apareceu i Agora Como Faço e Depois Pede Pra Abrir PPjoy2 i Naum Sei Como Abro Issu I Agora ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Baptista123 0 Postado 22 de Julho 2010 Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 O Joystick que você diz , é o de Play 2 ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
monlindo 0 Postado 22 de Julho 2010 Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 só nao entendi que botoes tenho que por aonde na hora do ppjoy key o_o o que que eu tenho que por no baloezinhos? D: por exemplo, pra refinar automatico, como que faz? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adonae 0 Postado 22 de Julho 2010 Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 Mto bom Topico :D:D:D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
monlindo 0 Postado 22 de Julho 2010 Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 o meu xpader abre assim, e baixei dai :/ precisa de oystick? nao era joystick virtual? É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vekitra 0 Postado 22 de Julho 2010 Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 Aqui deu hack detect ._. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Baptista123 0 Postado 22 de Julho 2010 Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 Up , o Joystick necessário , é o de play 2 ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheus720 0 Postado 23 de Julho 2010 Compartilhar Postado 23 de Julho 2010 Aqui deeeu hack detectado ! =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 51 Postado 23 de Julho 2010 Autor Compartilhar Postado 23 de Julho 2010 Qualquer Joystick que o computador detecte. Não está detectando, pois usei aqui hoje. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tankaichi 0 Postado 23 de Julho 2010 Compartilhar Postado 23 de Julho 2010 esse bob marley não tinha neuronios por isso falava que maconha nao faz mal aos pumoes e essas coisas sobre pessoas que nao soh tiveram neuronios mas que realmente forao genios..... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
loan12 0 Postado 23 de Julho 2010 Compartilhar Postado 23 de Julho 2010 Alguem conseguiu instalar o ppjoy no windows 7? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DiogoDeath 0 Postado 23 de Julho 2010 Compartilhar Postado 23 de Julho 2010 Desculpa Haseo, mas eu não entendi muito bem :( Eu irei precisá-lo para upar meus colares, então queria saber se é o mesmo jeito citado no seu post? Caso responda leva meu thx :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Twister~* 0 Postado 23 de Julho 2010 Compartilhar Postado 23 de Julho 2010 Para que o hack funcione no Windows 7 Clique no PPJoy com o Botão Direito Vá em Propriedades , depois Compatibilidade e Coloque "Executar esse programa em modo de compatibilidade" em Windows Xp (Service Pack 2) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados