Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

erro na tela de login

ErickExterminador
 Compartilhar

Pergunta

acabei de baixar o cross e criei uma nova conta agora a pouco

e quando cliquei em login apareceu uma mensagem de erro no server não era mensagem de login errado mas de erro no server. ai o cross fechou, abri ele de novo e deu a mesma mensagem de erro fora que está demorando para carregar effect manenger e talzoq é isso?

só lembrando que ele demora um poouco na tela de login fica tipo q travado depois de uns 30 minutos ele deixa eu digitar meu nick e password ai da o erro.

quando euvou jogar na lan um erro também aparece se eu demoro para digitar o login e a senha e ele fecha. Mas como não vou demorar para digitar o login e a senha sendo q demora para responder?

desde já agradeço a resposta breve e desculpe por incomodar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Eu aconselho você baixar uma das melhores atualizações que é o crossfire 1044

isso vai fazer ele atualizar melhor foi o que eu fiz quando dava erro e eu tentava instalar denovo e baixar,pega outra atualização ai quando eu peguei essa deu certo

Se ajudei agradeça não custa nada.

Link para o comentário

• 0
bom eu baixei o mais atualizado espelho 1

Faz o seguinte quando estiver carregando tenta escrever antes de aparecer e tcla Enter se não der certo avisa.

Ow então já baixa essa é a 1044

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

• 0

ae ja baixei agora vou testar

da essa mensagem de eroo transmissão de dados não é estável, não apresentou informações player para o servidor. Por favor, tente novamente

ta com lag mais funfo vlw

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.