Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda,novo sistema de pvp!!!!!

Tonylass
 Compartilhar

Pergunta

ae galera,vcs sabem algo desse novo sistema de pvp?tipo,se vão reparar e talz,pq os nbs estão reclamando,que agora,um agarrão tira a vida toda,tipo,eu tava de sentinela lvl 23 contra um lass lvl 31,ele me agarro(>>+Z)e tiro minha vida toda,entom,esse sistema ae ta mt pior ne,entaum que quero saber se essa manutenção do dia 15/07/2010 é justamente pra ajeitar esse negocio ae

Obs:ainda ganhei desse las de nephirim xp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Não vai mudar tão cedo, mas um jeito de escapar desses tipos de hackers, de acordo com nosso amigo Haseo, basta você ir pro lado direito (Serdin) que ai não pega!

See Ya!

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário

• 0

pois é kra,e n é por causa de hacks,é só por causa desse sistema de pvp mesm,esse lass lvl 31 tira a vida toda,só por causa desse pvp,exemplo,eu fui com meu lass lvl 48 tbm,contra um sieg 39,dei um agarrão,tiro mais da metade da vida dele,e ele disse que era hack,e ia me denuncia --',todos estão saindo prejudicados ne,só por causa desse sistema de pvp que a lug inventa--',pq num dexaram dakele jeito mesm?do jeito normal ne --',mais vlw aew

Link para o comentário

• 0

Se você não tiver usando hacker, não tem com o que se preocupar!

See Ya!

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.