-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
ErickExterminador 0
bom dia,
sou novo nesse jogo e como todo jogador novo não entendo muito esse jogo a começar por:
meu patente é Sargeant 2 barras ai eu queria saber se irei ganhar gp quando passar de level
meus amigos que jogam estao sempre com gp e falam que conseguiram passando de level de sargento para o próximo e também falaram que ganharam 30 k de gp n sei se é verdade mas eles tem Thompson e Desert camo, ganharam tudo tudo no blackmarket no meu caso eu tenho 2k de gp e estou up level para ver se ganho mais gp quero comprar a anaconda, e uma scope não sei qual, ou uma shotgun mas não sei se irei ganhar mais gp daqui para frente e não quero perder tempo.
qualquer coisa eu faço outra acc e guardo o gp falaram q ao todo eu ganho uns 160k de gp (aki no forum).
Minha dúvida é; vou ganhar mais gp? ao ponto de comprar a anaconda e shotgun ou scope?
desde já obrigado pela atenção e por sempre ajudar novos player a evoluir sempre ^^
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados