Haseo 51 Postado 15 de Julho 2010 Compartilhar Postado 15 de Julho 2010 Solução mais simples e funcionou em dois computadores. No ícone da rede, perto do relógio, clique com o botão da direita e clique em reparar: Feito isso, abra seu Patch. Caso não funcione, tente reconectar ou reiniciar sua conexão de internet. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordrygar 0 Postado 15 de Julho 2010 Compartilhar Postado 15 de Julho 2010 Muito obrigado pelo ajuda, me ajudou e concerteza vai ajudar muita gente com, esse erro. Abarai Renji ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ice~ 4 Postado 15 de Julho 2010 Compartilhar Postado 15 de Julho 2010 Bom gostei do tópico está um pouco organizado mais acho que você poderia melhorar, colocar um tutorial de como usar, mais eu gostei do tópico alem de ser muito facil é bem útil , valeu por compartilhar conosco, continue assim. Abrasz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitarigarcia 0 Postado 15 de Julho 2010 Compartilhar Postado 15 de Julho 2010 Vlw cara funfo aki no meu. vlw mesmo receba meu ""+"" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 51 Postado 15 de Julho 2010 Autor Compartilhar Postado 15 de Julho 2010 Ice, colocar um tutorial do quê? É só clicar e pronto. '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Crockete 0 Postado 15 de Julho 2010 Compartilhar Postado 15 de Julho 2010 Excelente. Mas no Vista eu acho que não dá de "reparar" a conexão, então o jeito é reiniciar a conexão, né? :D Abraço. --------------- editado Funcionou. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Brunoxz 0 Postado 15 de Julho 2010 Compartilhar Postado 15 de Julho 2010 Haseo por isso te amo :D cara funfou baixou todos os arquivos ... Cara eu tentei de tudo reiniciar o pc desconectar da internet excluir alguns arquivos tirei o hack e nada adiantou mais sua dica funfo certo vlw ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
homenmola 0 Postado 4 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2010 Bom tpc, eu tava com esse erro =D levou tnx, continue assim ^w^ /corre pra ir jogar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DesigN~* 0 Postado 4 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2010 Bom tópico mais faltou so um pouquinho de organização , levou meu thanks.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
neritou 0 Postado 5 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2010 FAltou organização aonde? É só clicar ali no ícone e deu ºoº ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GaiaBrink 0 Postado 5 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2010 E que no meu icone na net nao aparece reparar so aparece Desconectar Status Alterar configuraçoes do firewall do windows Abrir conexoes de rede E agora o que eu faço????:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinicius02 0 Postado 5 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2010 em casa nao deu certo o main.exe fica baixando ai quando acaba começa a baixar de novo o mesmo arquivo fiz o que vc falo e nao deu certo ja tentei baixar o arquivo separadamente e nao deu certo alguem me ajuda!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
djxepa 0 Postado 5 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2010 Vei mais minha net é de molden...Não tenho essa opção oq eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Niatsba 70 Postado 5 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2010 me surpreendi, tão simples assim ? Ainda com esse tópico aki as pessoas criam la em duvidas/ajuda com esse erro, é tão facil vir aqui e procura o erro o_o Obrigado Haseo Abc'z C&A Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça: http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Doing 0 Postado 5 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2010 Vlw Vlw Haseo ! Ótimo tópico além de não ser muito dificel de usar !! Parabéns ^^ Continue assim compartilhando conosco . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GaiaBrink 0 Postado 6 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2010 nao adianta eu reconecto minha net varias veses e nada:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caiohem123 0 Postado 7 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2010 Boa cara, eu vi um usuario que esta com esses problemas, e vai ajudar muito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hero 7 Postado 7 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2010 Haseo OWNA! Consegui resolver meus problemas de Atualização aqui. Parabéns pelo tópico. Obrigado por compartilhar. Abraços~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
laursa.com 1 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 no meu nao ten reparar o meu é windows xp oq eu faço?! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[M]Jin 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 Coloca um tutorial é ... Rs!:lol: Bom, aqui funcionou perfeitamente. Antigamente eu usava outro método, mas muito complicado, que era a retirada do cabo de rede e esperar uns 10 segudos e depois conecta - lo novamente ... até dava certo :lol: Enfim, parabéns pelo Tuto, Haseo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Niatsba 70 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 Beleza Haseo, simples e bem fácil Agora nao precisamos mais postar Main na area de utilitarios ^^ VAleu Haseo Abraaaços~* Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça: http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Heinekken 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 Haseo, Você poderia fixar isso em algum tópico de quick list, para ajudar não só aos membros que tem dúvidas, mas também a nós que a tiramos... Good luck ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados