szWieke 0 Postado 4 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2010 eu clico nos banners normal, dai eu entro no gb...minimizo o gb e vou alterar o tux, dai quando entro em uma partida e fasso o comando, aparece na tela que eu fiz soh que ele nao funciona Que comando você está tentando usar ? E como assim, vou alterar o TUX ? Att~ szWieke ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Uniex 0 Postado 4 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2010 Muito bom, obrigado franciscol. E tenho um dúvida: tem hack de avatar? tipo, comprar avatar sem gasta gold e cash. Ou hack de gold ou cash. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
black_hawck_ 0 Postado 4 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2010 oi boa tarde !! preciso de uma ajudinha ! os banners que são citados sao aqueles que aparecem na janela do tux ?? quando eu passei o mouse em cima eh como se fosse um link !! sao esses ?? por que o botao de "Open Tux-hack" tava inativo !! desde ja agradeço !!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lol9009 1 Postado 4 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2010 vc tem q apertar o botao direito do mouse e clicar em " abrir link em uma nova janela. espero ter ajudado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
szWieke 0 Postado 4 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2010 oi boa tarde !! preciso de uma ajudinha ! os banners que são citados sao aqueles que aparecem na janela do tux ?? quando eu passei o mouse em cima eh como se fosse um link !! sao esses ?? por que o botao de "Open Tux-hack" tava inativo !! desde ja agradeço !!!! Isso mesmo, esses são os banner's que você precisa clicar 3x para poder abrir o trainer ! Att~ szWieke ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
black_hawck_ 0 Postado 4 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2010 eu cliquei e apareceu como se eu tivesse clicado em um filminho em flash sabe que naum tem como pedir pra abrir um link em outra janela!! mas mesmo assim vou tentar agradecido !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nicolas andrei pisteco 0 Postado 4 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2010 entao quando falo em alterar o tux eh muda a head, bandera. coloca 99, 99, 55.. dai coloco pra 1 hot ko dai seleciono tudo o que pede e ponho pra começa...soh que dai quando vou tentar tipo shift+ctrl + algum numero ele nao funciona mas aparece na tela que foi usado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
szWieke 0 Postado 4 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2010 @black_hawck_ Se você não conseguir clicar normal, clique com o botão direito do mouse em cima do banner e clique em abrir link em nova pagina. @nicolas andrei pisteco hmmm, entendi, mas isso é algum erro do trainer ou do seu computador, tente reinicia-lo para ver se funciona normalmente ! Att~ szWieke ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lol9009 1 Postado 4 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2010 entao quando falo em alterar o tux eh muda a head, bandera. coloca 99, 99, 55.. dai coloco pra 1 hot ko dai seleciono tudo o que pede e ponho pra começa...soh que dai quando vou tentar tipo shift+ctrl + algum numero ele nao funciona mas aparece na tela que foi usado Aki no meu pc aconteceu isso é só vc sair do gb e do tux e entrar novamente. espero ter ajudado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
szWieke 0 Postado 4 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2010 Na realidade você teria que reiniciar o pc, para a DLL do TUX fechar e você abrir uma nova ! Pois quando você fecha o TUX a DLL fica aberta e não tem como encerrar ela nem o gerenciador de tarefas ! Att~ szWieke ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nicolas andrei pisteco 0 Postado 4 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2010 entao, eu reinicei, baixei o trainer de novo..quando ativa ele mostra bot na tela depois some..soh que na hora eu nao consgiu usa =s mas entao esta funcionando normal? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lol9009 1 Postado 4 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2010 agora euu axo ki tem q esperar uma nova atualização pois esta e do dia 3 de agosto. mais tente no proximo post. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
szWieke 0 Postado 4 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2010 entao, eu reinicei, baixei o trainer de novo..quando ativa ele mostra bot na tela depois some..soh que na hora eu nao consgiu usa =s mas entao esta funcionando normal? Meu amigo, você só quer usar o AimBot ? Se só quiser usar o AimBot utilize este. KingBot-Pro v3.4.1 Att~ szWieke ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nicolas andrei pisteco 0 Postado 4 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2010 e pra ganha cash? pq com o tux..dava pra ganha uns 900 por partida ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
szWieke 0 Postado 4 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2010 e pra ganha cash? pq com o tux..dava pra ganha uns 900 por partida Ganhar CASH ? Você quer dizer GOLD né ? Com o TUX dá pra ganhar bem mais, só que o AimBot dele não é bom. Att~ szWieke ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nicolas andrei pisteco 0 Postado 4 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2010 issu hauah coloquei errado..nao tem algum como o tux em relaçao a gold? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
szWieke 0 Postado 4 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2010 issu hauah coloquei errado..nao tem algum como o tux em relaçao a gold? Tem sim, tem o GzT Trainer ! Está disponivel aqui no nosso forum ! GzT Trainer v8.03 Att~ szWieke ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caiorick 0 Postado 4 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2010 Aew o topico ta beleza muito bem organizado Mas pra quem quer saber sobre a funcionalidade uma ma noticia:mad: O programa esta horrivel Os itens 2 nao funcionam e o HITKO nao da um hit alto(apesar de nos nao podermos ver nosso real hit) Erros nos avatares e outras coisas dos outros usuarios e o free é HORRIVEL (19 gp nem da) Se alguem discorda posta aew mas vlw pela ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
szWieke 0 Postado 4 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2010 Aew o topico ta beleza muito bem organizado Mas pra quem quer saber sobre a funcionalidade uma ma noticia:mad: O programa esta horrivel Os itens 2 nao funcionam e o HITKO nao da um hit alto(apesar de nos nao podermos ver nosso real hit) Erros nos avatares e outras coisas dos outros usuarios e o free é HORRIVEL (19 gp nem da) Se alguem discorda posta aew mas vlw pela ajuda Eu discordo plenamente ! Basta você saber usar o TUX ! Com ele eu consigo 45 GPS para mim , 19 para meu team , e 14 para o team lose. Att~ szWieke ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VBe 0 Postado 4 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2010 muito bom 100% funfando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thugtools 0 Postado 4 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2010 pq eu nao consigo usar os item 2 ajuda ai pliss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DinossauroRex 0 Postado 4 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2010 Cade vez mais está me surpreendendo muito bom mesmo cara realmente gostei do seu tópico está organizado com cores e imagens que estão explicando perfeitamente, valeu por compartilhar conosco,continue assim, já te agradeci. Abrasz. Cooncordo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
szWieke 0 Postado 5 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2010 pq eu nao consigo usar os item 2 ajuda ai pliss Tente reiniciar o seu computador ! Se não funcionar é problema no Trainer ! Att~ szWieke ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Uniex 0 Postado 5 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2010 Aqui eu só ganho 19GP e uns 800 Gold. Como ganho 45 GP igual ao Wieke? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
szWieke 0 Postado 5 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2010 Aqui eu só ganho 19GP e uns 800 Gold. Como ganho 45 GP igual ao Wieke? Faça assim, quando começa o jogo, aperte CTRL + SHIFT + i , quando chegar na sua vez, aperte CTRL + SHIFT + i de novo. De um dual em algum inimigo, quando o primeiro tiro pegar você aperta CTRL + SHIFT + i, quando o segundo tiro pegar aperte ALT + W para ligar o AutoWin. Pronto, está ai os 45 GPS ! OBS: O OneHit tem que estar ligado, para ganhar mais GPS e GOLD pelo dano dado ao adversário ! Att~ szWieke ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados