Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Trainer Tux-Hack GBS com GOLD E GP FREE Atualizado 17 de Agosto( KL ) Fechado.

Posts Recomendados

Nao ta funfndo mais depois dessa ultima att do gb..sempre q vou criar uma sala o gb trava. oq faço p voltar a funfar?

@Edit

baixei a noa att do trainer mas ainda trava qndo vou criar uma sala..e qndo consigo..depois q acaba a partida, da erro e fecha o jogo e o trainer.

como arrumo isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ei Cara, eu baixei o seu rack e tudo mais, ai entrei no Gb para jogar, então apareceu a mensagem de hack detectado, aí entaum eu naum consegui mais jogar GB man, eu ja deletei seu hack e sempre entro com o link normal do gb, mais sempre depois de mais ou menos um minuto aparece " hack detectado" ai naum to conseguindo jogar, me ajuda VLW.

ei cara sempre que eu entro aparece hack detectado, mesmo depois de eu ter apagado o hack e sempre entrar com o link certo do gb, me ajuda a e vlw quero jogar gb.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer
Aew CARA mt obm o topiCo vlw :D

Avisado por flood. Nesse tipo de comentário, você pode substituir pelo botão agradecer, quando for agradecer, lembre-se de explicar em que lhe foi útil, agradeça, elogie as funcionalidades do hack, diga se foi bom pra você e porque foi bom e etc. Com comentários construtivos o fórum ficará melhor para todos.

Link para o comentário

so aconselho vcs da win quen tiver passando a vez da 21 gp toda vez esse rak e o mais top da web cheats

Comentario inapropriado e sem contexto, recomendo retira-lo ou edita-lo, para precaver uma breve alerta de algum moderador !

Att~

szWieke

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.