Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Trainer Tux-Hack GBS com GOLD E GP FREE Atualizado 17 de Agosto( KL ) Fechado.

Posts Recomendados

C-A-R-A-M-B-A! Agora que eu aprendi a usar essas coisas manolo de hotkey isso e muito bom (: mais os cara se liga facim facim xD e tem 1 certa h. que o aimbot para nao aparece o trajeto e agora como faz pra ele aparecer dnv?

[/color][/size][/b]

C-A-R-A-M-B-A! Agora que eu aprendi a usar essas coisas manolo de hotkey isso e muito bom (: mais os cara se liga facim facim xD e tem 1 certa h. que o aimbot para nao aparece o trajeto e agora como faz pra ele aparecer dnv?

intaum isso é do hack mesmo, porque aqui tambem acontece e nunca consigo volta, por isso eu só uso o Gzt, melhor aim que tem =]

Ola Meu Para Começar Boua Noite ólha Parabens Topico Mto bem Exlicado

Meu Windows éo seven , Eu Vo Na Compactibilidade do gb clico em windows pack 3 e aplicar como eu devo faço tudo sertinho para funfa aki mais qnd eu vo faze alguen comando la no gb nao pega pq ?

ja executei como adiministrador e acontece a msm coisa :confused::confused::confused::confused::confused:

Tenta baixar de novo o hack e executar de novo, se não der, aconselho mudar de hack.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ou gente tenho uma pergutna esse TUX GBS se eu ficar apertando ctrl+shift+i eu consigo bonus pra sala inteira e consigo bastante ?

Sim sim, faça assim, na sua vez de jogar aperte CTRL+SHIFT+I 3x, dai depois de o dual numa pessoa do outro time, e ative o auto win, você vai ganhar em torno de 40 GPS e o seu time em torno de 20 GPS e o time perdedor em torno de 15 GPS !

Att~

szWieke

Link para o comentário

Mano so uma duvida por acazo esse hacker e um que vc ganha uns + ou 30 gp e o outro time ganha 24 de gp ?:confused:

não esse que você ta falando é o greta, ele é pago.

riquinhuw lass, Avisado por Flood, esse tipo de comentário pode ser evitado, clicando no botão agradecer.

Link para o comentário

@riquinhuw

se você está falando que quando abre o banner, não da pra apertar, faça o seguinte :

- Abra o trainer.

- Aperte : CTRL + O.

- Digite : http://www.webcheats.com.br

- Clique nos banner da wc ;)

assim é certeza que pegará hehe

Link para o comentário

cara a uníca coisa q eu nao entendi foi a q eu mais preciso q é o aimbot.

Meu amigo, se você só quer o AimBot eu recomendo para você o KingBot-Pro v3.4.

Disponivel aqui no forum mesmo.

KingBot-Pro v3.4

Att~

szWieke

Link para o comentário

Opa galerinha...

Sou novo nessa área!

Consegui utilizar facilmente o Trainer, valewzão ai francisco.

Tenho só uma dúvida, e não é em relação a esse trainer em específico:

Ainda existe Mobile Hack que não seja client-side?

Agradecido desde já!

vinipain

Link para o comentário

Opa galerinha...

Sou novo nessa área!

Consegui utilizar facilmente o Trainer, valewzão ai francisco.

Tenho só uma dúvida, e não é em relação a esse trainer em específico:

Ainda existe Mobile Hack que não seja client-side?

Agradecido desde já!

vinipain

Infelizmente não existe mais hack de mobile sem ser client-side !

Att~

szWieke

Link para o comentário

Que tutorial Irado man,testei e até deu certo xD,continue com o bom trabalho[/color]

Meu caro amigo, da proxima vez clique no botão agradeçer para precaver um ALERTA, por algum moderador da GB zone !

Att~

szWieke

Link para o comentário

pessoal como coloco lado b de avatares no trainer.. peguei uma lista de avatares upados aqui msm.. para colocar nos values.. mais so funfa a fenix rosa lvl 10 no lado a o resto é td lado b... tem como colocar?? vlws :).... outra coisa rsrs... qual o valor do maya e do phoenix do mobile hack? vlw

Link para o comentário

pessoal como coloco lado b de avatares no trainer.. peguei uma lista de avatares upados aqui msm.. para colocar nos values.. mais so funfa a fenix rosa lvl 10 no lado a o resto é td lado b... tem como colocar?? vlws :).... outra coisa rsrs... qual o valor do maya e do phoenix do mobile hack? vlw

Não entendi a sua primeira pergunta, mas a proposito eu sei os values, e irei te disponibilizar todos.

Random – 0

Armor – 1

Mage – 2

Nak – 3

Trico – 4

Big Foot – 5

Boomer – 6

Raon – 7

Lightening – 8

J.D. – 9

A. Sate – 10

Ice – 11

Turtle – 12

Grub – 13

Aduka – 14

Kalsiddon – 15

J. Frog – 16

Dragon – 125

Knight – 209

Phoenix -19

Maya - 20

Frank - 24

Tiburon - 22~

Att~

szWieke

Link para o comentário

Não entendi a sua primeira pergunta, mas a proposito eu sei os values, e irei te disponibilizar todos.

Random – 0

Armor – 1

Mage – 2

Nak – 3

Trico – 4

Big Foot – 5

Boomer – 6

Raon – 7

Lightening – 8

J.D. – 9

A. Sate – 10

Ice – 11

Turtle – 12

Grub – 13

Aduka – 14

Kalsiddon – 15

J. Frog – 16

Dragon – 125

Knight – 209

Phoenix -19

Maya - 20

Frank - 24

Tiburon - 22~

Att~

szWieke

mt obrigado pelos values.... vou explicar melhor minha duvida na 1... existem valores para avatares tanto lado a como lado b... nesse trainer so existe o lado a , (ou eu nao consegui achar o b)... queria saber como eu coloco valores de avatares do lado b neste trainer... ;D

Link para o comentário

mt obrigado pelos values.... vou explicar melhor minha duvida na 1... existem valores para avatares tanto lado a como lado b... nesse trainer so existe o lado a , (ou eu nao consegui achar o b)... queria saber como eu coloco valores de avatares do lado b neste trainer... ;D

A tá, entendi, o TUX não possui suporte para avatar do lado b, desculpe !

Att~

szWieke

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.