Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Trainer Tux-Hack GBS com GOLD E GP FREE Atualizado 17 de Agosto( KL ) Fechado.

Posts Recomendados

Brigado man topico perfeito Só uma duvida as vezes

Os banners nao abrem ... ja tentei ''F5''

e esse Ctrl+o o Que eu devo fazer ?

Digita um site na caixinha que aparecer, um site que contem banners, eu coloko Dois, "www.webcheats.com.br" ou "www.jogolandia.com.br" e clica nos banners.

Bom aqui em casa funcionou somente o auto win e o aim bot mesmo.... o 1HIT K.O nao consegui fazer com que funcionasse e os itens 2 tbm nao eles estao patched o eu estou fazendo algo errado ?

Obrigado a quem responder

o One hitko vc tem q marca a caixinha antes de entrar na sala, quando vc fpo atira, aperta Ctrl+Shift+i e atira, que vai funcinar.

o Item 2 eh Ctrl Shift + Algum numero.

abrçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Unico ruim é que eu baixei direto do site Tux, e que esse Tux-racker esta com KL, fiz o scan na virus total, e tem 2 anti-virus que estao detectando KL, poxa ae ja fica ruin,...

olhem o scan.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Obrigado!:mad:

Link para o comentário

O Unico ruim é que eu baixei direto do site Tux, e que esse Tux-racker esta com KL, fiz o scan na virus total, e tem 2 anti-virus que estao detectando KL, poxa ae ja fica ruin,...

olhem o scan.

Obrigado!:mad:

FAKE!

Naum adianta tenta mi dirruba ou sei la q tu qer da vida amigo. Scan do.exe do tux :

Cade KL ? o.O

por que só em vc q da esse scan? scan de trainer antigo -.-'

Reportado Falsa acusação.

o Bot dele funfa?

Funfa, abra o trainer e tals, clica la Open tux bot, algo assim, Aperta Delete, q ativa e tals...

mas vc tem q muda ainterface do jogo para a Antiga, para poder funcionar.

abrçs

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer
belo topico gostei gostou de mim agradeça nao custa cash :cool::D

alertado por flood.

vc é rox valeu !!

alertado por flood.

Link para o comentário

Digita um site na caixinha que aparecer, um site que contem banners, eu coloko Dois, "www.webcheats.com.br" ou "www.jogolandia.com.br" e clica nos banners.[/color]

o One hitko vc tem q marca a caixinha antes de entrar na sala, quando vc fpo atira, aperta Ctrl+Shift+i e atira, que vai funcinar.

o Item 2 eh Ctrl Shift + Algum numero.

abrçs

Intao cara eu ja tentei o que vc falo varias vezes antes de postar aqui mais tentei denovo depois que voce falou e nao deu certo mesmo...

uso windows xp eu marco a caixa o avatar hack de gold e tudo + e clico em open tux no canal dai eu vou pra sala e o avatar hacker pega normal o item 1 full e o auto win pegam

Agora o ctrl+shift+i somente da alguns bonus tipo bung e talz o 1hitk.o mesmo com o dano enorme nao da..... como o kingbotPRO o item 2 nao ta pegando e o PU1 e PU2 nao e sempre que pega mas quando pega nao habilita maya phoenix tiburon e frank...

O tux e bom pois nao da lag praticamente mais queria utilizar o 1hitk.o e o item 2... se com vc realmente pegou teria como posta um video para eu ver como voce esta fazendo pq fiz exatamente o que vc falou e nao deu certo se nao for pedir muito ?

Obrigado

Link para o comentário

Intao cara eu ja tentei o que vc falo varias vezes antes de postar aqui mais tentei denovo depois que voce falou e nao deu certo mesmo...

uso windows xp eu marco a caixa o avatar hack de gold e tudo + e clico em open tux no canal dai eu vou pra sala e o avatar hacker pega normal o item 1 full e o auto win pegam

Agora o ctrl+shift+i somente da alguns bonus tipo bung e talz o 1hitk.o mesmo com o dano enorme nao da..... como o kingbotPRO o item 2 nao ta pegando e o PU1 e PU2 nao e sempre que pega mas quando pega nao habilita maya phoenix tiburon e frank...

O tux e bom pois nao da lag praticamente mais queria utilizar o 1hitk.o e o item 2... se com vc realmente pegou teria como posta um video para eu ver como voce esta fazendo pq fiz exatamente o que vc falou e nao deu certo se nao for pedir muito ?

Obrigado

Vou fazer video aula....

espere ....

Talvez Hoje fike pronto nao sei...

abrçs

Link para o comentário

Ou to no windows xp, ai cliko nos banners entro no gb, e aparece, erro ao carregar Nvp.dll, ai fexo e aparece de novo vaias e varias vezes em todos os tux q eu tentei

Help aew:(

Eh porque o Tux esta desatualizado. e o Julio atualizou mas, colokou KL, nem vou atualiza aki =/

o tux quer no matar roubar nossas contas

Pra voce ver, eu fui faazer scan, olha no q deu velho =/

Cheio de KL,

num vo posta de jeito nennhum... isso ai eh covardia.

Abrçs

Link para o comentário

Como uso boteador nao sei usa alguem pode me responder ?

Nao tem precisao , posi o boteador era bom usar no srver 9, mais num tem como mais entrar, intaum nem tem como vc aprender. mas eh simples

Selecione a Missao > marque as caixinha "Auto Enter" e "Auto Start" marque, a msisao do boteador, e do Stage, e vai jogar ....

abrçs

Link para o comentário

Seguinte, eu não sei como entrar, sabe? Quando eu abro os banners, depois só tem uma janela lá "Esperando al GB" (?) fica isso uns 2 anos, depois que eu ja perco a paciencia, vej se sou eu quem tenho que abrir o GB, quando eu abro e entro o troço some e não aparece nada, hack nenhum. Detalhe: uso Win7! Me ajuda por favor? =D teu tropico esta bem explicado, e tudo oque eu quero é só meu aimbot. Abraços.:D

Link para o comentário

Seguinte, eu não sei como entrar, sabe? Quando eu abro os banners, depois só tem uma janela lá "Esperando al GB" (?) fica isso uns 2 anos, depois que eu ja perco a paciencia, vej se sou eu quem tenho que abrir o GB, quando eu abro e entro o troço some e não aparece nada, hack nenhum. Detalhe: uso Win7! Me ajuda por favor? =D teu tropico esta bem explicado, e tudo oque eu quero é só meu aimbot. Abraços.:D

Va até o icone do trainer, clica com o botão direito, vai em "Executar como Administrador" vai aparecer 2 opções pra você escolher "Sim" e "Não" clica no "Sim" que o trainer vai abrir, clica nos banners, abra normalmente, quando aparecer a tela do Pinguin. Você tem q abrir o Gunbound, logar, e depois o trainer vai aparecer.

abrçs

Link para o comentário

Dkxp postou aquela vez e acabou sendo banido injustamente de certa forma!

Em minah opinião ele era o melhor moderador e o mais ativo aqui da area Gunbound,não sou de ficar postando e sim baixar arquivos mas tive que faze essa pequena observação sobre o Ex mod Gunbound.

em minah opinião ele faz Falta quem não concorda ?

___

mesmo sabendo que isse virus não e prejudicial o cara fez bem em não postar a attualização para evitar tumuto !

abraços

Link para o comentário

Me explica é porque não ta abrindo o hack

Hack nao esta atualizado. pois contem virus de mais o atualizado, vamus esperar que volte atualizado sem virus.

postou aquela vez e acabou sendo banido injustamente de certa forma!

Em minah opinião ele era o melhor moderador e o mais ativo aqui da area Gunbound,não sou de ficar postando e sim baixar arquivos mas tive que faze essa pequena observação sobre o Ex mod Gunbound.

em minah opinião ele faz Falta quem não concorda ?

___

mesmo sabendo que isse virus não e prejudicial o cara fez bem em não postar a attualização para evitar tumuto !

abraços

[/color][/center]

=/

Sim, muito injusto, muito mesmo, pois ele nao iria fazer isso, ele apenas atualizou o hac =/

e nao tem dessa cara, KL pra funcionamento de hac, banners, Nunca na minha vida eu vi isso, KL eh KL, KL eh trojan, KL eh virus de roubar dados. nao sei o que esse cara qer da vida, o "Julio" mas ele eh muito malandrim cara... =/

Olha não aparece o Open trainer Tipo " Não da de Clikar :S oque eu façõ ?"

Aperta F5, ou Ctrl+O, e digita "www.webcheats.com.br" e clica em algum Banner.

abrçs

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.