franciscol99 14 Postado 16 de Julho 2010 Autor Compartilhar Postado 16 de Julho 2010 Mais eh o atualiazado, aqui nao esta dando o erro. baixe novamente, vai q vc baixou o antigo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dickcastelo 0 Postado 16 de Julho 2010 Compartilhar Postado 16 de Julho 2010 naum aconselho ninguem a baixar o tux uma vez q eles estão vindo com kl naum sei por qual motivo mas eu naum baixo boa sorte pra quem for o corajoso a baixar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
૨૯D 0 Postado 16 de Julho 2010 Compartilhar Postado 16 de Julho 2010 Dickcastelo, acho que se o scan do cara q posto ta certo, n podemos julga só pq um palhaço posto o tux com KL vo verifica o scan aki :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bilakiller 0 Postado 16 de Julho 2010 Compartilhar Postado 16 de Julho 2010 Nao abre Funfou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
weltongc 0 Postado 16 de Julho 2010 Compartilhar Postado 16 de Julho 2010 bom bom mesmo:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
franciscol99 14 Postado 17 de Julho 2010 Autor Compartilhar Postado 17 de Julho 2010 naum aconselho ninguem a baixar o tux uma vez q eles estão vindo com kl naum sei por qual motivo mas eu naum baixo boa sorte pra quem for o corajoso a baixar Realmente, uma veiz postaram o tux com KL, mas esse eu confeiri ants de posta fica rlxado, eu conferi, pode conferi voce tambem, nao tem KL ^^ abrçs. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zoldschoolgb 0 Postado 17 de Julho 2010 Compartilhar Postado 17 de Julho 2010 Parabéns cara, aqui funfo direitin, mto organizado o post, continue assim, realmente é um dos melhores da WC, se não for o melhor '' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipe118 0 Postado 17 de Julho 2010 Compartilhar Postado 17 de Julho 2010 muito bom!!! tudo explidainho vlw lek!!:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 51 Postado 17 de Julho 2010 Compartilhar Postado 17 de Julho 2010 Parabéns franciscol99, sempre trazendo ótimos conteúdos para os usuários e ajudando a área. Continue assim e chegará longe, abraços e parabéns novamente. #Edit: Fixado, porém, sempre mantenha-o atualizado conforme as novas versões forem lançadas e responda às dúvidas postadas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
masterash 0 Postado 17 de Julho 2010 Compartilhar Postado 17 de Julho 2010 Alguém sabe mais ou menos o limite de GP diário que tu pode fazer? Ja fui banido com 4k de gp diário, mas não sei quando da pra fazer num dia. Valeu ae. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaofagundes 1 Postado 17 de Julho 2010 Compartilhar Postado 17 de Julho 2010 ei vei, tem um problema, no meu gb ta falando isso, hacker detectado uq eu faço? mais mesmo assim, ta tudo bem explicado, vlw mano pelo hacker :D vlw msm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
haboooooMaluco 0 Postado 17 de Julho 2010 Compartilhar Postado 17 de Julho 2010 Obrigado! te amo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
symonbr 0 Postado 17 de Julho 2010 Compartilhar Postado 17 de Julho 2010 aqui pegou certinho mas não to ganhando 20GP e 2000 de gold ali quando voce falo "Obs: Não esqueça de marcar as caixas que se encontram do lado de cada valor. Coloque assim do Lado A e do Lado B." não entendi essa parte do lado A e B, sera que é isso? se for me explica onde ta esse lado A e B ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
franciscol99 14 Postado 17 de Julho 2010 Autor Compartilhar Postado 17 de Julho 2010 ei vei, tem um problema, no meu gb ta falando isso, hacker detectado uq eu faço? mais mesmo assim, ta tudo bem explicado, vlw mano pelo hacker :D vlw msm Tenta reinicia o PC, pode ser algum hac q vc usou q nao estava atualzado. baixe a nova versao ai do download. abrçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Mauro_Kilers 7 Postado 17 de Julho 2010 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 17 de Julho 2010 Obrigado! te amo. alertado por flood. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
franciscol99 14 Postado 18 de Julho 2010 Autor Compartilhar Postado 18 de Julho 2010 aqui pegou certinho mas não to ganhando 20GP e 2000 de gold ali quando voce falo "Obs: Não esqueça de marcar as caixas que se encontram do lado de cada valor. Coloque assim do Lado A e do Lado B." não entendi essa parte do lado A e B, sera que é isso? se for me explica onde ta esse lado A e B Tava errado, vlw por mi fala, tpw num etm lado A e B -.-' eh só pra marcar as caixinhas do lado do valor do avatar hac q vc colocou pra poder funcionar o hac, e depois marque a opça Avatar Naked.. algo assim.. abrs @ Atualizado 18/07. Download e Scan atualizado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateuszsc 0 Postado 18 de Julho 2010 Compartilhar Postado 18 de Julho 2010 cade o link pra baixar o cheat DD: nto achando --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ddsdaniel 0 Postado 18 de Julho 2010 Compartilhar Postado 18 de Julho 2010 Aki a propagando ou o site q vc clika n ta abrindo :confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guguneresmix 0 Postado 18 de Julho 2010 Compartilhar Postado 18 de Julho 2010 O que e KL?:confused: Como posso saber se eu tenho KL:( Se eu tiver KL no Pc como posso Tirar:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
franciscol99 14 Postado 18 de Julho 2010 Autor Compartilhar Postado 18 de Julho 2010 cade o link pra baixar o cheat DD: nto achando --' É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Amigo, prete ateçao, e leia o topico que vc acha. Mas ta ai os link abrs Aki a propagando ou o site q vc clika n ta abrindo :confused::confused: Aperta F5, se nao aparece, se voce tiver o Explorer atualizdo, aperte Ctrl+O, e digita "www.webcheats.com.br" ou "www.jogolandia.com.br" sao sies q tem banners pra voce clicar. clica nos banners e veja se da certo. abrçs O que e KL?:confused: Como posso saber se eu tenho KL:( Se eu tiver KL no Pc como posso Tirar:) Respostas: O que e KL? KL, apreviação de KeyLogger é um virus muito ofensivo, que manda pro e-mail do hacker, tudo o que a pessoa digita no seu pc.Tudo o que vc digita vai para o cara, por isso ele pode pegar logns, senhas, ate msm conta de banco se vc acessar pela internet. Por isso antes de baixar algo, faça assim, Baixe o arquivo, mais nao clique, execute, nao fais NADA com ele, ai entra no site : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se que eh um site pra vc fazer scan em arquivos. Clique em "Selecionar Arquivo" escolha o arquivo q vc baixou, o que vc qer fazer scan pra ver se tem virus, e depois clique em "Enviar Arquivo", ai vai ezaminar e vc ve se tem virus ou nao, se tiver Exclua do seu pc. Como posso saber se eu tenho KL Bom, é simples, só passar Ant Virus no pc, que o ant virus detecta, e remove. Se eu tiver KL no Pc como posso Tirar Só passar ant virus, que deleta o virus do seu pc. Obs: se o arquivo estiver em .zip, e conter Senha, nao baixe, pois com senha nao da pra fazer scan, vai mostrar q esta limpo, por isso, nao baixe pois sempre vao ter virus. Abrçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
StereoLove' 0 Postado 18 de Julho 2010 Compartilhar Postado 18 de Julho 2010 Brigado man topico perfeito Só uma duvida as vezes Os banners nao abrem ... ja tentei ''F5'' e esse Ctrl+o o Que eu devo fazer ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaofagundes 1 Postado 18 de Julho 2010 Compartilhar Postado 18 de Julho 2010 bom post adorei, e aki em kasa ainda funfou, levou meus thx, obrigado msm :D (L) te love ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BH_1984 0 Postado 18 de Julho 2010 Compartilhar Postado 18 de Julho 2010 link d dl pifado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zzproxferazz 0 Postado 18 de Julho 2010 Compartilhar Postado 18 de Julho 2010 vc é rox valeu !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ludg 0 Postado 18 de Julho 2010 Compartilhar Postado 18 de Julho 2010 Bom aqui em casa funcionou somente o auto win e o aim bot mesmo.... o 1HIT K.O nao consegui fazer com que funcionasse e os itens 2 tbm nao eles estao patched o eu estou fazendo algo errado ? Obrigado a quem responder ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados