serenas 0 Postado 15 de Julho 2010 Compartilhar Postado 15 de Julho 2010 vixi não ta funcionando no meu pc. Desativei o antivirus, alterei o modo adm. mas num deu certo. :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
franciscol99 14 Postado 15 de Julho 2010 Autor Compartilhar Postado 15 de Julho 2010 vixi não ta funcionando no meu pc. Desativei o antivirus, alterei o modo adm. mas num deu certo. :( Nao esta funcionando eu vou tentar uma coisa aki ve se da certo. mais o tuto vale :p Agora depende do cara q fais o trainer atualiza o trainer =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusx12 0 Postado 15 de Julho 2010 Compartilhar Postado 15 de Julho 2010 no meu pc travou ???? pq ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
franciscol99 14 Postado 15 de Julho 2010 Autor Compartilhar Postado 15 de Julho 2010 no meu pc travou ???? pq O Tux cara, ta travando, o cara q fais ele tem q atualiza sab? Aconselho ir usando o GamerzAimPro, o melhor e q ta funcionando perfeitamente. Link do GamerzAimPro: http://www.webcheats.com.br/forum/gunbound-downloads-de-cheats-programas-utilitarios/431271-trainer-gunbound-brasil-2010-gamerzaimpro-update-version-7-08-a.html Tem as msm funçoes, tpw item 2, auto win e tals, da pra faze free nele =] abrçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
૨૯D 0 Postado 15 de Julho 2010 Compartilhar Postado 15 de Julho 2010 não aconselho baixar o tux uma vez q todos os tuxs estão vindo com kl eu naum baixo mais !!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
franciscol99 14 Postado 15 de Julho 2010 Autor Compartilhar Postado 15 de Julho 2010 não aconselho baixar o tux uma vez q todos os tuxs estão vindo com kl eu naum baixo mais !!!!!!! Baixa ai o tux, faz Scan no .exe e no .zip. Se tu acha KL, voce ta com a razao se nao acha, num fale as coisas sem prensar manim ^^ peguei do site do tux msm, eu scaniei e tals, com medo de KL tbm =/ mas num ta naum ^^ Abraços fera. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Inotorami 0 Postado 15 de Julho 2010 Compartilhar Postado 15 de Julho 2010 oiii viu aki em kaza ta dando um erro cara tipo asses violatin mais n do GB e sim do hack da iss kuando eu vo abri o um item tipo eu apertro alt+d dai aparece uma msn e nao posso usa nada dos item plzz como resolvo isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yyyyyuuuuu 0 Postado 15 de Julho 2010 Compartilhar Postado 15 de Julho 2010 cara vc e show explico tudo direitinho vlw :D:D:D:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dantondf 0 Postado 16 de Julho 2010 Compartilhar Postado 16 de Julho 2010 carra adimito bom topico :) nada mal !!! mas olhe bem seo hack funfa antes de postra as coisas o seu hack pode ate funfra mas carra olha bem : quando vc ativa o hack (alt+w) vai dar um erro :mad: esqueci o erro queda carra mas dá um erro sim :D Mas bom Topico :o ___________________________ Ajudei ? Agradesa Nao cai o Dedo :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Arisato 0 Postado 16 de Julho 2010 Compartilhar Postado 16 de Julho 2010 Ei franciscol99, seu tópico tá todo zuado. Foi copiado e colado no google xD faz assim me add no msn e eu te passo um arquivo com o q o Leo falo traduzido direitinho vai la no meu perfil e pega meu msn e me add ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
franciscol99 14 Postado 16 de Julho 2010 Autor Compartilhar Postado 16 de Julho 2010 oiii viu aki em kaza ta dando um erro cara tipo asses violatin mais n do GB e sim do hack da iss kuando eu vo abri o um item tipo eu apertro alt+d dai aparece uma msn e nao posso usa nada dos item plzz como resolvo isso Amigo o trainer esta com erro, esta dando acces, pois o cara que fais tem q atualiza, usa outro hac em quanto isso. GamerzTools é bom cara. abrçs carra adimito bom topico :) nada mal !!! mas olhe bem seo hack funfa antes de postra as coisas o seu hack pode ate funfra mas carra olha bem : quando vc ativa o hack (alt+w) vai dar um erro :mad: esqueci o erro queda carra mas dá um erro sim :D Mas bom Topico :o ___________________________ Ajudei ? Agradesa Nao cai o Dedo :D Cara, vlw, mas tpw, eu liguei o trainer liguei o gb e tals, ai eu fui e postei, depois q eu fui ve q da acces, quando o cara atualiza e sai o mais atual, eu atualizo o topico ^^ mals, mas nem vi q tava assim =/ ta valeno pelo tuto ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipe913 0 Postado 16 de Julho 2010 Compartilhar Postado 16 de Julho 2010 ELE ABRE E TRAVA NOS BANNERS E DEPOIS JA ERA OQ EU FAÇO??:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
franciscol99 14 Postado 16 de Julho 2010 Autor Compartilhar Postado 16 de Julho 2010 Ei franciscol99, seu tópico tá todo zuado. Foi copiado e colado no google xD faz assim me add no msn e eu te passo um arquivo com o q o Leo falo traduzido direitinho vai la no meu perfil e pega meu msn e me add[/font][/color] Existe Fontes de onde eu tirei. espero ele atualiza ai eu posto aqui, nao preciso de msn. abrçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
silas eduardo 0 Postado 16 de Julho 2010 Compartilhar Postado 16 de Julho 2010 não deu certo mano quando cliko aparece uma telinha tem abrir trainer mais não tem com clika ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joosehenrique 0 Postado 16 de Julho 2010 Compartilhar Postado 16 de Julho 2010 Quais opções tenho que marca? OBG pra qm responder ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
franciscol99 14 Postado 16 de Julho 2010 Autor Compartilhar Postado 16 de Julho 2010 não deu certo mano quando cliko aparece uma telinha tem abrir trainer mais não tem com clika Amigo o trainer esta desatualizado usa o gamerzaimpro q da pra usa, tem auto win, e tals... item 2... o tux ta desatualizado, fika danu access =/ Link do Trainer : http://www.webcheats.com.br/forum/gunbound-downloads-de-cheats-programas-utilitarios/431271-trainer-gunbound-brasil-2010-gamerzaimpro-update-version-7-08-a.html Quais opções tenho que marca? OBG pra qm responder ;D Amigo usa outro trainer cara, esse deu erro =/ fica dando acces usa o gamerzaimpro ta pegando normal tem item 2 , auto win e tals.. Link : http://www.webcheats.com.br/forum/gunbound-downloads-de-cheats-programas-utilitarios/431271-trainer-gunbound-brasil-2010-gamerzaimpro-update-version-7-08-a.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
semihugo 0 Postado 16 de Julho 2010 Compartilhar Postado 16 de Julho 2010 mano o meu eh windows vista home , daí eu abro o tux como adm tem escrito " abrir trainer " so que n da pra abrir , eu tento varias vezes e n funciona o qu eeu faço , dá uma ajudinha ae se for possivel :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
franciscol99 14 Postado 16 de Julho 2010 Autor Compartilhar Postado 16 de Julho 2010 mano o meu eh windows vista home , daí eu abro o tux como adm tem escrito " abrir trainer " so que n da pra abrir , eu tento varias vezes e n funciona o qu eeu faço , dá uma ajudinha ae se for possivel :) Cara o tux ta desatualizado Aconselho voce usar o gamerz Link: http://www.webcheats.com.br/forum/gunbound-downloads-de-cheats-programas-utilitarios/431271-trainer-gunbound-brasil-2010-gamerzaimpro-update-version-7-08-a.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
itzl3yfire 0 Postado 16 de Julho 2010 Compartilhar Postado 16 de Julho 2010 CTRL + SHIFT + i = ativa o bonus hack (apenas para o quarto principal) apenas para o quarto principal)????que isso:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shereknunes 0 Postado 16 de Julho 2010 Compartilhar Postado 16 de Julho 2010 otimo post cara otimo post mais uma coisa nau consegui faze o baguio de gold ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
superkillermaster 0 Postado 16 de Julho 2010 Compartilhar Postado 16 de Julho 2010 pra ganha mais gp e gold poderia ativa o 1 hit ko e matava alguem ia ganha 28gp e se matasse dois ia ganha 29gp.Pra atira primeiro arranje pessoas com lvl mais que o seu pra vc atira primeiro, so uma dica blz pra acrescenta no tutorial. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
franciscol99 14 Postado 16 de Julho 2010 Autor Compartilhar Postado 16 de Julho 2010 Gente, o Tux esta desatualizado, usa o Gamerz, um maigo nosso postou um tuto e tals... Link : http://www.webcheats.com.br/forum/gunbound-downloads-de-cheats-programas-utilitarios/437327-trainer-gunbound-tutorial-37gp-3-000-gold.html @Atualizadoo O tux esta atualizado, disponivel no site da tux, trouxe ate voces a atualizaçao. Aproveitem. Abrçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joosehenrique 0 Postado 16 de Julho 2010 Compartilhar Postado 16 de Julho 2010 Testei aqui e funfo, otimo pst, bem organizado, muito bem feito, e belo tutorial, muito bom msm. Abrçs. :D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
franciscol99 14 Postado 16 de Julho 2010 Autor Compartilhar Postado 16 de Julho 2010 Sim, esta funfanu, pois o julio la do Tux atualizou, ai postei pra voces, agora podem baixar esta funcionando ^^ se tiverem algum divida postem ai. Abrçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luizn27 0 Postado 16 de Julho 2010 Compartilhar Postado 16 de Julho 2010 Mano aqui ele nao ta funcionando quando eu mando dar os comandos ele da erro nao sei pq ja tentei de tudo mais nao quer da certo mais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados