eduardohh 0 Postado 15 de Julho 2010 Compartilhar Postado 15 de Julho 2010 hey, pra mim baxa uma parte de (stage/ai/ai.kom) i tranca, num anda mais ja esperei um tempão ;x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
justindrew01 0 Postado 15 de Julho 2010 Compartilhar Postado 15 de Julho 2010 E ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Crockete 0 Postado 15 de Julho 2010 Compartilhar Postado 15 de Julho 2010 Cuidado com o Flood gente. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Na do GC (C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 3 [geralmente é essa pasta]) (essa para o Main.exe) O fan_map.kom deve ser colocado na pasta (C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 3\Stage\Fan_Map) Se o seu disco rígido for C: no caso. Pode ser em outro, como H: F: G: ou qualquer outra incógnita. Abraço. E Obrigado por ter postado, realmente ajudou muito :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
magnogato1208 0 Postado 15 de Julho 2010 Compartilhar Postado 15 de Julho 2010 Vlw cara me tirou do sufoco tava custandoi pegar essa merda vlw levou meu agradeçimento VLW aiiiiiiiiiiiiiiiiii:D:D:D:D:D:D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IarleySilva~* 0 Postado 15 de Julho 2010 Compartilhar Postado 15 de Julho 2010 Boa velho! Me ajudou demais. @topic Coloca um tutorial aer, porque muitos que jogam GC desconheçem o local dos arquivos. ;D ár, e arruma melhor seu tópico. (; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vascolima 0 Postado 15 de Julho 2010 Compartilhar Postado 15 de Julho 2010 Tem como postar o stage/ai/ai.kom?? VLW!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gutsusa123 0 Postado 15 de Julho 2010 Compartilhar Postado 15 de Julho 2010 Cara Esse Main.exe tem virus -.-' , ele fais oq no pc se eu pega ele ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
khamooz 0 Postado 15 de Julho 2010 Autor Compartilhar Postado 15 de Julho 2010 Esse virus (se é que é um virus) não faz nada champz. Como pode ver. Somente um antivirus detectou ameaça. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
attsh0t 0 Postado 15 de Julho 2010 Compartilhar Postado 15 de Julho 2010 Obrigado Cara , Estava Precisando Muito! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulo198 0 Postado 15 de Julho 2010 Compartilhar Postado 15 de Julho 2010 Vlw Funfo Levo meus Tank'S Gostou ? Agradeça nao custa Cash nem cai o dedo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nekobaka 1 Postado 15 de Julho 2010 Compartilhar Postado 15 de Julho 2010 Obrigado, estou a 1 hora tentando baixar, você me salvou :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
moraezinho 0 Postado 15 de Julho 2010 Compartilhar Postado 15 de Julho 2010 Estava com problemas ma att . vlw cara ajudo mesmo :D se não fosse por vc não taria agora no Gc :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ultralush 0 Postado 15 de Julho 2010 Compartilhar Postado 15 de Julho 2010 O GC hj tah uma porcaria pra atualização! Vc ajudou muito mano! Vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
morteking 0 Postado 15 de Julho 2010 Compartilhar Postado 15 de Julho 2010 na pasta C:LEVEL UP GAMES/GRAND CHASE SEASON 3 :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rodrigobln 0 Postado 15 de Julho 2010 Compartilhar Postado 15 de Julho 2010 Beixei td . .eponhei la. .e num mudo nada.. Tem hora q trava no stage/ai/ai.kom e tem horas q trava na primeira telinha inicializando --' ajudem ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mlzinhu 1 Postado 15 de Julho 2010 Compartilhar Postado 15 de Julho 2010 bota em qual pasta o arquivo ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
khamooz 0 Postado 15 de Julho 2010 Autor Compartilhar Postado 15 de Julho 2010 Coloque no local especificado anets do link de download de cada arquivo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cartacho123 0 Postado 15 de Julho 2010 Compartilhar Postado 15 de Julho 2010 ta ai eu executo ou copio na pasta do gc? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
123456789byeu 0 Postado 16 de Julho 2010 Compartilhar Postado 16 de Julho 2010 META: SEM BANIDO:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-£xTaSy. 0 Postado 16 de Julho 2010 Compartilhar Postado 16 de Julho 2010 Valeu estava precisando obrigado por compartilhar. Levo meu thanks. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dorgido 0 Postado 16 de Julho 2010 Compartilhar Postado 16 de Julho 2010 Vlw manolo ^^ não tava conseguindo atualizar essa joça --' agora to vlw aew :) Erick Virj <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
moronijr 0 Postado 16 de Julho 2010 Compartilhar Postado 16 de Julho 2010 puta que pariu haker nao que pega nessa merda :mad::mad::mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
khamooz 0 Postado 16 de Julho 2010 Autor Compartilhar Postado 16 de Julho 2010 Isso não é um hacker. Trata-se de arquivos normais do GC que muitos estão com dificuldades para baixar pelo patcher ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ridge 0 Postado 16 de Julho 2010 Compartilhar Postado 16 de Julho 2010 =] thx Vlw ai mano =) ajudou paks! very thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
armadyl01 0 Postado 16 de Julho 2010 Compartilhar Postado 16 de Julho 2010 VLw cara parabens =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados