Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Main exe (15/07)

Compartilhar

Posts Recomendados

Visto a dificuldade de muitos para baixar esse arquivo hoje, estarei disponiblizando-o para download aki.

Atendendo a pedidos, postando também o fan_map. Caso alguém mais tenha problemas com outros arquivos, peça que eu uparei o mais rapido possivel.

Main

Local:C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 3

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Fan_Map

Local:C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 3\Stage\Fan_map

AI

Local:Local:C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 3\Stage\AI

O que fazer após o download:

Colocar os arquivos baixados cada um em seu respectivo lugar indicado (antes do link de download de cada um).

RDI2gORHqomAG1EzREE3SYqxfgtdNaPA1vJoVrVDXGIvMjoK9T2fDgG4CsAx74OQ_621rFpNZNoc2tBxq5ykIu5GIhwU2n3ta_6RStY9k8K78p2qxWhu5tn9UYCj94n0dJfcGgu8d5frOLISEk5FiqSaZwtQfDy0-EfIFG4LcLx1l1J3cY6Gc1OESpRiRisJPGFc6dhCGcNogsMAF33bg4-AqjNXcTdDBpm0KJlin_jKo-RJqNqbDgTG5X8D5vIV9MaNjan0dYgwj_2xrV3wZHvFFxTEiZfB-OWRrSGm1e2Qw4mFPj1tCo4pUforYeHMHzcfqaXewxCh9rLPksaum6wDhT9bs5adbLe0c2EDpiAewVG1ecvRtI91ZhGgIsQqlhxRL-gdszOZqNIo-mAnMqsP9ltnDnuEn3apvndqvwizQwIhNphnkto1qZL6959nsN8IyQApqkIh1wTNqGRPBME3LG2aRusYOFwq81OzoB8GYRNCC9vmBuCArPZff1gCJyxvkbUT-ltU4bXw_vKnfwy6F104lLVxCp4EXFccNZCyuao0wQmw9msElc8jBr8ifqUi2il0hSs_byMfGGowf62jUB7Ew_15LRr-_JrDBPC-tv2cbz1sG24t0UaIxW49qiY80Yb1n8RQjFYG8ApPI_dosXvkkxNe-nRHGU8Wj7KVZnDZZdKOFahWzaE9jAgsCW2EI_sLhYJFTW9FK3Yn-AH5=w450-h170-no?authuser=0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu caro, os arquivos do fixo são do dia 14/07

Hoje de manhã(15/07) houve uma manutenção extraordinária e após ela, muitos estão com problemas para baixar o main. esse é o main de 15/07 e não 14/07. preste mais atenção nas datas e no que acontece no Grand Chase ;)

RDI2gORHqomAG1EzREE3SYqxfgtdNaPA1vJoVrVDXGIvMjoK9T2fDgG4CsAx74OQ_621rFpNZNoc2tBxq5ykIu5GIhwU2n3ta_6RStY9k8K78p2qxWhu5tn9UYCj94n0dJfcGgu8d5frOLISEk5FiqSaZwtQfDy0-EfIFG4LcLx1l1J3cY6Gc1OESpRiRisJPGFc6dhCGcNogsMAF33bg4-AqjNXcTdDBpm0KJlin_jKo-RJqNqbDgTG5X8D5vIV9MaNjan0dYgwj_2xrV3wZHvFFxTEiZfB-OWRrSGm1e2Qw4mFPj1tCo4pUforYeHMHzcfqaXewxCh9rLPksaum6wDhT9bs5adbLe0c2EDpiAewVG1ecvRtI91ZhGgIsQqlhxRL-gdszOZqNIo-mAnMqsP9ltnDnuEn3apvndqvwizQwIhNphnkto1qZL6959nsN8IyQApqkIh1wTNqGRPBME3LG2aRusYOFwq81OzoB8GYRNCC9vmBuCArPZff1gCJyxvkbUT-ltU4bXw_vKnfwy6F104lLVxCp4EXFccNZCyuao0wQmw9msElc8jBr8ifqUi2il0hSs_byMfGGowf62jUB7Ew_15LRr-_JrDBPC-tv2cbz1sG24t0UaIxW49qiY80Yb1n8RQjFYG8ApPI_dosXvkkxNe-nRHGU8Wj7KVZnDZZdKOFahWzaE9jAgsCW2EI_sLhYJFTW9FK3Yn-AH5=w450-h170-no?authuser=0

Link para o comentário

Boa cara. ta ajudando muita gente ate eu.

Ajudou bastante muleke continue postando Hack ou suporte ai nossa parte e agradeçe-lo.

Levou meu thx. Cuide bem dele :D

@gustavocaldeiramartins Cuidado com o Flood, voce poderia ate editar sua primeira mensagem.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

É prestavel so que eu olhei a Scan e tinha um PUA . PACKET.

...Mas ta bom , ajudo muita gente.

@Todos

Quem não sabe onde botar, coloca na pasta onde o seu Grand Chase foi instalado.

Geralmente fica em: ''C:\Level Up! Games\Grande Chase Season 2''

Link para o comentário

Meu caro, os arquivos do fixo são do dia 14/07

Hoje de manhã(15/07) houve uma manutenção extraordinária e após ela, muitos estão com problemas para baixar o main. esse é o main de 15/07 e não 14/07. preste mais atenção nas datas e no que acontece no Grand Chase ;)[/font][/i][/b][/size][/color]

O main do fixo também é de hoje, porem alguns membros ainda estão com o mesmo problema na hora do patcher, vou deixar este tópico aberto até hoje (amanhã irei fechar o do fixo e este ^^)

Link para o comentário

Os Arquivos Dever Ser Colocados Na Pasta Stage...@topic Organize o Tópico Coloque Tutorial, Pois Muitos Não Sabem o Local Em Que Deve Ser Colocado Os Arquivos...

Evitem o Flood Apenas Baixem, Agradeçam, e Comentem...Assim Melhora a Comunicação Entre Os Membros Da WebCheats.Respeitem As Regras Que Se Encontram Aqui

Ae cara me responde uma coisa por favor...oq é Fan_Map ?

@Akatsukiii!: Fan_Map.kom é Um Arquivo Do Grand Chase Que Se Encontra Na Pasta↓

→C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 3\stage\fan_map←

Se Essa Resposta Lhe Foi Fútil @Akatsukiii, Agradeça....

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.