Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

F2P Games Brasil

Boleta123
 Compartilhar

Posts Recomendados

Fala pessoal, beleza? Apresento a vocês, o blog F2P Games BR, um blog dedicado somente a games grátis (principalmente MMO´s), o blog "começou" ontem, e tem acesso restrito aos autores, quem quiser ser autor, basta enviar um email para: [email protected]

EDIT: BLOG ABERTO A TODOS! CONFIRAM!

O que é F2P?

"f2p", é a abreviação de "free to play", e free to play, quer dizer "grátis para jogar", ou seja, esse é um blog inteiramente dedicado a games que são grátis como: Cabal Online, Combat Arms, Tibia, Grand Chase, CrossFire, The Duel, enfim...

O que é a F2P Games Brasil?

O blog foi criado por mim, Pedro Galani, grande fã de jogos grátis (apesar de também adorar videogames e tal), tenho 15 anos e fiz esse blog com o propósito de trazer novidades, notícias, rumores, entrevistas, vídeos comentados, trailers, eventos, etc,etc,etc...

E a equipe?

Estou procurando por integrantes, por enquanto só sou eu, já que eu que idealizei a F2P Games BR...pode pintar por aí, mas estou atrás de outros colaboradores também...aguardem!

De que jogos vocês vão falar?

Trataremos de todos os tipos de games grátis, MMORPG´s (ex.:Mu Online, Maple Story) , FPS´s (Combat Arms, A.V.A), TPS´s (ex.: The Duel) dentre outros gêneros.

Terá divulgação de servers piratas?E cheats?

Bem, pelo jeito, parece que vamos estar postando alguns servidores piratas de vários jogos sim, já cheats (ou hacks) não serão publicados.

Quando as postagens começam?

Em breve, espero divulgar o blog e convidar novos colaboradores antes de começar a postar diariamente o que já foi prometido a alguns tópicos anteriores. (notícias, vídeos, blá, blá, blá)...

http://f2pgamesbr.blogspot.com/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.