Noony 0 Postado 15 de Julho 2010 Compartilhar Postado 15 de Julho 2010 Aew Gente como a versão 0.2 foi um fracasso decepcionante eu resolvi então criar : NooNy ChaLLenge v 0.5 - Ilimited Version Introdução Ao Tópico : 1. Tutorial Cheio De SSs 2. Conteúdo e Download !!! 3. Provas e Agradecimentos !!! Tutorial Cheio De SSs 1° Abra Seu Patcher Do Grand Chase e Deixe Carregar ( Mas Não Entre) 2° Baixe o NooNy ChaLLenge v 0.5 - Ilimited Version 3° Siga Esse Tutorial De SSs : 4° Entre No GC e Use à vontade !!! Conteúdo e Download *** Auto Kill *** *** Auto kill + Skill De Cash *** *** Fúria *** *** Skill De Cash *** *** Agarrão *** *** Agarrão + Auto Kill *** *** [HOT]EXP EM DOBRO , DROP EM DOBRO [FUNCIONAL] *** Download : 4Shared : [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Sendspace [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] MegaUpload [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Scan : [sENHA] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sENHA] Provas e Agradecimentos 1° Prova (OBS: A Conta é fake não se preocupem) : 2° Prova Agradecimentos : berolaman Ice~ Isaac J.r Matheushow rodolfoblsrh123 Rec¢very hul dioney Galera Vlws !!! Se Ajudei Me Agradeçe Ai Vai !?!?!?:D:D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ice~ 4 Postado 15 de Julho 2010 Compartilhar Postado 15 de Julho 2010 Bom mano gostei do tópico está organizado o hack está 100% funcional com imagens e outras coisa, valeu por comaprtilhar abrass agradecido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paldon 2 Postado 15 de Julho 2010 Compartilhar Postado 15 de Julho 2010 Adicione um scan ou o tópico será fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Noony 0 Postado 15 de Julho 2010 Autor Compartilhar Postado 15 de Julho 2010 Paldon aqui em casa o scan não funciona pq o firewall bloqueia !!! se vc me passa qualquer site de scan eu tento e te mando a SS que não funciona aqui em casa !!!:mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paldon 2 Postado 15 de Julho 2010 Compartilhar Postado 15 de Julho 2010 Paldon aqui em casa o scan não funciona pq o firewall bloqueia !!! se vc me passa qualquer site de scan eu tento e te mando a SS que não funciona aqui em casa !!!:mad::mad: Ok, então eu irei fazer o scan e adicionar ao tópico ^^ Espere um momento... Edit: Tem como você hospedar o hack em outro site (sendspace, megaupload etc..)? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Noony 0 Postado 15 de Julho 2010 Autor Compartilhar Postado 15 de Julho 2010 EDIT : Pronto Já Está Tudo Arrumado Agora Só Falta o Scan !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paldon 2 Postado 15 de Julho 2010 Compartilhar Postado 15 de Julho 2010 Scan adicionado ao tópico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
minefifu 0 Postado 15 de Julho 2010 Compartilhar Postado 15 de Julho 2010 Esse finalmente fucniona com mari 2° classe ou avatar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Foxxystyle 4 Postado 15 de Julho 2010 Compartilhar Postado 15 de Julho 2010 affs veio hack fico zuado queria todos junto tem que usa um por cada vez feião ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dardoXD 2 Postado 15 de Julho 2010 Compartilhar Postado 15 de Julho 2010 Drop e Exp funciona cara ou é só fachada??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
minefifu 0 Postado 15 de Julho 2010 Compartilhar Postado 15 de Julho 2010 sinceramente aqui nao funciona nao =-/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Noony 0 Postado 15 de Julho 2010 Autor Compartilhar Postado 15 de Julho 2010 affs veio hack fico zuado queria todos junto tem que usa um por cada vez feião[/font][/color][/size][/center][/u][/b] Camarada não tem como fazer todos os hacks juntos , principalmente quando são challenges !!! Drop e Exp funciona cara ou é só fachada??? Funciona sim cara tanto a exp como o drop , só funciona pq eu encontrei um bug no sistema KOG e nos arquivos KOM. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lilos85 0 Postado 15 de Julho 2010 Compartilhar Postado 15 de Julho 2010 na moral tópico muito embolado ve se depois faz um topico melhor e cria um hack q nao precise instalar xD :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guifacco 0 Postado 15 de Julho 2010 Compartilhar Postado 15 de Julho 2010 como usa o de mp full nao to conseguindo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
R4ito 0 Postado 15 de Julho 2010 Compartilhar Postado 15 de Julho 2010 baixar aki pra testa mas tenho certeza q vai funciona vlw noony :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados