Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

resolvido Me Ajuda Ake!!!! Ve Se Com Estas Peças RODA GTA 4 !


Tio Joker
 Compartilhar

Pergunta

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Você precisa de uma placa de vídeo melhor pois essa vai dar um lag, e com 2 gb de ram não roda não.

Acho melhor comprar outra placa de vídeo mais potente que essa tipo uma Gt 9400 é baratinha e é boa!

Entra nesse site: systemrequirementslab.com e clique em Can you run it, vá em select Product e escolha o GTA 4 e clique de novo em Can you run it dai ele mostra o desempenho da sua máquina com o jogo e fala o que passo no teste e o que não passo,

as vezes algumas coisas não passam mais são inúteis. espero ter ajudado ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
você precisa de uma placa de vídeo melhor pois essa vai dar um lag, e com 2 gb de ram não roda não.

Acho melhor comprar outra placa de vídeo mais potente que essa tipo uma gt 9400 é baratinha e é boa!

Entra nesse site: Systemrequirementslab.com e clique em can you run it, vá em select product e escolha o gta 4 e clique de novo em can you run it dai ele mostra o desempenho da sua máquina com o jogo e fala o que passo no teste e o que não passo,

as vezes algumas coisas não passam mais são inúteis. Espero ter ajudado

Pow cara tava vendo na net os "requerimentos do sistema" para rodar o gta 4

 

E no game vicio tava falando que ele nessessita so de 256 de video e de 2gb de ram e 18gb de hd, pois bem eu acho que vai rodar sim..

De"preferencia com as configurações do jogo mas baixas XD"
Mas msm assim vlw pelo ajuda ganhou thanks.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.