StereoLove' 0 Postado 27 de Julho 2010 Compartilhar Postado 27 de Julho 2010 hj a tarde fui entrar Nao 2 e ñ deu mais , nao sei o que deu de errado mais ta dando erro . tive de re-instalar o GB ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
priceown' 15 Postado 29 de Julho 2010 Compartilhar Postado 29 de Julho 2010 Como o método é confiavel e comprovado, de suma importância e utilidade, com o tópico estando bem formatado, Fixado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kakashi444 0 Postado 30 de Julho 2010 Compartilhar Postado 30 de Julho 2010 UP aqui deu tudo certo.:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
franciscol99 6 Postado 30 de Julho 2010 Compartilhar Postado 30 de Julho 2010 kakashi444, avisado por flood, nesse tipo de comentário é consideralmente Inúltil, você pode trocar pelo botão Agradecer. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BRT' 0 Postado 30 de Julho 2010 Compartilhar Postado 30 de Julho 2010 Funcionou aqui, cara, valeu! E nem precisou de directx. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
superkillermaster 0 Postado 30 de Julho 2010 Compartilhar Postado 30 de Julho 2010 Bom topico,otima formataçao,e te fonte confiaveis,realmente mereceu o fixo e pegou aki tbm. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
necaxpro 0 Postado 3 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2010 Consegui !! Muito loco mano! Issu que eu gosto :P! Mas eu acho que deveria procurar uma forma de funcionar com IP fixo :\! Pois no pc eu nem posso usar ^^! Vlw! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luizblood 0 Postado 3 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2010 pra faze todo esse processo vai mesmo precisa formata o pc em algum momento? :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Shippuuden' 0 Postado 3 de Agosto 2010 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 3 de Agosto 2010 pra faze todo esse processo vai mesmo precisa formata o pc em algum momento? :S Nao manin em nenhum momente e nessesario voce formatar o seu computador. isso e uma maquina virtual, e tipo um programa para o seu pc , que dentro dele contem o window's. abç'z ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luizblood 0 Postado 3 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2010 Shippuuden' ;P eh q fiquei confuso q no tutorial diz q precisava ter experiencia em formatar ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hghg25 2 Postado 4 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2010 Cara ja tentei 3 vezes fazer o Gunbound rodar no VMWare. Desistir porque o VMWare não suporta aceleração 3D, Não essa versão ai so a paga que pega Quero prova que pega essa bagaça ai, porque eu ja tentei de tudo DirectX , entre outros drivers.... Neguin fala que pega..... ¬¬'' Ganha meu respeito quem me Provar que pega !!!! ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luizblood 0 Postado 5 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2010 cara ele nao reconheçe a placa de vidio n ;/ jah baxei directx e talz nao funfa a placa de vidio n pode ser on-board? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[COIOTE] 0 Postado 7 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2010 Funfa com crossfire ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
franciscol99 6 Postado 7 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2010 ;2139321']Funfa com crossfire ? Sim funciona, funciona com todos os jogos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Icecoca 0 Postado 8 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2010 Alguem pode me manda o Link pra mim nao prescisar me cadastrar para baixar o VMWare ? VAleu :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'MarcoReis 0 Postado 13 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2010 Alguem pode me manda o Link pra mim nao prescisar me cadastrar para baixar o VMWare ? VAleu :D tem que se cadastrar para falar o down, aqui está o link ! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ).5138002.TPB.torrent você deve usar um programa torrent para baixar ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
asdwasdf 0 Postado 22 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2010 ooow windoowns 7 fuuncionaa isso tiipoow Quandoo o Gb atuuelizaaa Num daa Maiis praa abri 2 gb ?mee ajudeem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
franciscol99 6 Postado 25 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2010 ooow windoowns 7 fuuncionaa isso tiipoow Quandoo o Gb atuuelizaaa Num daa Maiis praa abri 2 gb ?mee ajudeem Da sim, só executar o programa como adm. e tambem, ve certim o gb no pc virtual, e atualiza. e nao pode ser IP fixo em. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bone3 1 Postado 6 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2010 pow keria tanto jogar fiz tudo certinho quando fui seco gb trava tudo fail e-e' fk nao da + so o lag du bagaça gente sera q algum dia poderemos abrir dois gb fika ai a duvida osaksaosakosak ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pikamole 0 Postado 13 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2010 gostei ^^ se meu ip nao fosse fixo eu iria testar ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
forfunxD 0 Postado 16 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 alguem pode ajudar? eu tenho speedy então deu tudo certo na instalação mais ele não abre dois gbs quando eu abro o vmware ele automáticamente já fica com a internet ligada do pc ! alguém pode ajudar ? obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jones121 0 Postado 16 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 quem sabe sabe prisasando mesmo de um tutorial asim ´´e bom que da pra fazer isso com duas contas e fazer 134 gb com uma delas a conta principal nossa adorei mano vlw meu THX e seu nao vale muito mais e seu xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bone3 1 Postado 20 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2010 problema mano e placa de video 3D ELA ferra com gb fica tudo lag os char desapareçe entre outros bugs na makina virtual... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Foxxystyle 4 Postado 25 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2010 vlw funciono fazendo passo a passo não tem como não erra excelente ... ajudo de mais obrigado por compartilhar com nosco ... é sempre bom chega e ve um topico que agrade a todos ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jiung 0 Postado 30 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2010 Tipo,VLWZAUM HASEO,Tu E DMais Vei,Adoro Teus Posts,Ta D Parabens :nice::nice::nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados