Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Jonnyboy Public Hook v1


Posts Recomendados

CARACTERISTICAS:

Collapsible Menu Folders

3D Boxes

Engine Chams

Crosshair (5 Colors)

Full Bright

Bullet Tracers

Show FPS

Wireframe

Player Glow

No Fog

No Spread

No Recoil

No Sway

No Guns

No Reload

Speed Hack (2 Speeds)

Fly Hack

Virtual Jump

Pick Up

Unlimited Stamina

10h9h6r.jpg

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

haushaushuaFazer Tuturial Como Post Copiado Do Nois Na Net Ctrl+c e Ctrl+v Pelo Amor De Deus Bota Os Creditos DO Nois Na Net

 Haters will broadcast your failure but whisper your success

00GCN.png.9fc7b908410bcd26dbdb41aa371659c8.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[/color]

Sou seu fã

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Cara, vocÊ tem injetor?Não?Adquira 1 recomendo perX.Clique em browse vá até seu diretório que extraiu a sua dll e selecione-a clique em inject automatically, em seguida camufle seu ip logue no CA,descamufle,aperte start game e pronto,aperte insert para abrir o menu. Acho que dá pra entender certo?

 

Flw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LoL Se Voc Esta Se Referindo A Min ,Esta Errado Eu NÃO Estou Criticando So Estou Fallando Que Elle Copiou O Topico Do Nois Na Net 2.0 E Neim Pos Credtios . E Tbm Oke acho Mais Engraçado Todo Hack Que Apareçe no Nois Na Net O Foxxystyle Posta Akie Logo Ensigida Olha Akie O Conteudo Original

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

O ruim da wc q isso

 

o povo tenta ajuda e outros so criticam

LoL Se Voc Esta Se Referindo A Min ,Esta Errado Eu NÃO Estou Criticando So Estou Fallando Que Elle Copiou O Topico Do Nois Na Net 2.0 E Neim Pos Credtios . E Tbm Oke acho Mais Engraçado Todo Hack Que Apareçe no Nois Na Net O Foxxystyle Posta Akie Logo Ensigida Olha Akie O Conteudo Original

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 Haters will broadcast your failure but whisper your success

00GCN.png.9fc7b908410bcd26dbdb41aa371659c8.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, vocÊ tem injetor?Não?Adquira 1 recomendo perX.Clique em browse vá até seu diretório que extraiu a sua dll e selecione-a clique em inject automatically, em seguida camufle seu ip logue no CA,descamufle,aperte start game e pronto,aperte insert para abrir o menu. Acho que dá pra entender certo?

 

Vlw mano Ajudo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


O ruim da WC é oq o cara falou é que vcs exigem em não colocar os créditos certo?:confused:[/font][/i][/b][/center]

Oke Voc Falou Esta Quase Certo =D Oque Eu Kis Dizer E Que O Foxxystyle , Copiou O Hack Do Nois na Net Puro Ctrl+ c mas nao estou criticando isso So Acho Errado Pork Elle NaO Teve Neim Trabalho pra fazer o post e ainda nao bota os creditos No Caso Os Creditos Vao Para O Obelisco Do Nois Na Net ! Assim Como Elle Tbm Copiou O ( Hack Combat Arms New (14-07-2010) Do Nois Na Net Mas Elle Botou Os Devidos Creditos Ao Obelisco ..... Entendeu ? O richard031 que entendeu tudo errado

 Haters will broadcast your failure but whisper your success

00GCN.png.9fc7b908410bcd26dbdb41aa371659c8.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oujaoy[T]ell*-*;2051284']Oke Voc Falou Esta Quase Certo =D Oque Eu Kis Dizer E Que O Foxxystyle ' date=' Copiou O Hack Do Nois na Net Puro Ctrl+ c mas nao estou criticando isso So Acho Errado Pork Elle NaO Teve Neim Trabalho pra fazer o post e ainda nao bota os creditos No Caso Os Creditos Vao Para O Obelisco Do Nois Na Net ! Assim Como Elle Tbm Copiou O ( Hack Combat Arms New (14-07-2010) Do Nois Na Net Mas Elle Botou Os Devidos Creditos Ao Obelisco ..... Entendeu ? O richard031 que entendeu tudo errado

 

Ok,ok,cara aqui oque eu fizer de mais certo melhor porque sei que tem alguns membros que estão sempre de olho em mim para tentar me reportar :D

 

bitota so um lembrete , no seu tutorial ai, você esqueceu de falar para ele definir o processo como: Engine.exe

 

Metas:

rankst.png

 

 

Ajudei ? Agradeça não custa nada ;D

 

 

semttulocd.png

Meu Fã? Use:

fanphoenix.png

Sou Fã do :

2dqmskp.jpg

 

 

 

Sim,porém como o @Patrickplay3 disse que entendeu nao precisa mais ou você quer ajuda pra injetar?Ah,não acho que você precisa de tutorial para colocar assinatura né ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas,vejo que realmente você precisa de tutorial né? sobe tua barra de rolagem lá tem controles click em controles no canto da sua tela << lá se você procurar tem editar assinatura :/

 

@edit

 

Vou baixar e testar o hack agora funcionando eu agradeço e deixo resposta clara :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.