Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Lançamento] - Sasuke~ Script 1.0 /Auto Kill/Bot/Skill Cash/ Agarrão hack

Haou
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tiver que voltar aqui pra agradecer...

sei lá se os outros autokill estão bugando o drop, mas olha, em meia hora to quase pegando a Mari!

Recomendo a todos!

Cara, so funciona na Mari duelista!!

Todos os hack estão com problema com a nova Mari a polaris.

Mas esse hack funciona com os char de 3 a 4 classes.

Falou.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara ai vlw man eu ainda não testei o hack,pq ainda ta atualizano meu GC S 3 XD meu pc foi formatado:( ai agora to baixa no GC XD[/color][/size]

Antes no dia 14/07 , fizeram um tópico FIXO dos arquivos novos com a manutenção semanal. Voce so deveria ter baixado e substituindo os arquivo antigos '-'

HAHAHAHAH nem era para desinstalar e instalar outra vez, mas resolve também.

Falou.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Esse "BOT" funfa em qualquer uma das missões ? ou é só Floresta da Vida e Altar da Armonia.

Obs: Levou meus Agradecimentos ![/font][/color]

Sim no momento sim. Existe um bot missão 2 , que tem outra fases em seu modo de uso.

Mas meu Script não vem com isso , sinto muito ae cara. Vou tenta coloca um no próximo.

Falou.

3R2OKfG.png

Link para o comentário

hoje em dia so vejo hack na webcheats e usando no grandchase ^^

cara que usa hack em pvp sabe o que merece?

merece : CHUPAROLA!

kkk muito noob, é verdade nem deveria existe hack para Pvp, mas esses noobs

merece bem mais do que do isso. Merece ir por Inferno!

3R2OKfG.png

Link para o comentário

num funco o bot, pode usa + de 1 hack de uma vez??

Muita gente ta falando que não funciona Bot Missão.

Eu tirei essa noite num Desafio meu em Altar Hamoniar saka o SS do funcionamento do BOT:

botmisso.png

Duvida: Pode ativa mais de um hack? Sim mais cara por favor seja gente boa e não use Hack em Pvp. Obrigador pela atenção.

3R2OKfG.png

Link para o comentário

ai pq guando baixa aparece uma para que tem que fase parada e que nao aparece essa primeira imagem me explique como fase para fucionar :mad: :confused:

Talvez seja o FireWall do seu computador voce vai ter que permitir eu acho uma permição para baixa.

3R2OKfG.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.