Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Lançamento] - Sasuke~ Script 1.0 /Auto Kill/Bot/Skill Cash/ Agarrão hack

Haou
 Compartilhar

Posts Recomendados

Todos os cheat desse Script estão funfando acho que voce nem sabe usa um Bot.

Voce e o unico que nao consguiu o resto so tinha duvida com ativa.

Porfavor não faça flood cara.

Não é flood cara porém os hacks estaum todos igual só muda a forma de usar...

e é sempre a mesma coisa, bot não funciona todas as missões e sim apenas 2.

Repare que tem uns 10 20 posts com os mesmo hacks só muda a aparencia de como usar xS o resto é tudo igual.

Quando existir realmente um bot que funcione todas as missões e não apenas Floresta da Vida e Altar da Harmonia: me avise.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como sempre agarra hack bugado cheio de bugs

n merece agracedimento fuiz

Voce e muito legal. Cara aqui para voce testa o hack no seu Pc

e ve se ega , nem perdi agradecimento nenhum!

Eu falei para agradecer porque tem muita gente so download e nem agardecer. acho ruim isso.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

muito bom

Cara para de fazer FLOOD!

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

vlw cara pelo hacker obrigado em :D

De nada fera!! Use com moderacao isso ai.

Pelo amor de deus nem pense em usa esses hack em Pvp

Pq? acho coisa de nub usa e nem vale mo roubo. Obrigador pela atenção.

3R2OKfG.png

Link para o comentário

ei cara se sabe se funciona com a mary duelista e polaris e se sabe se tb funciona com o Avatar 4 classe do sieghart??????????????:confused:

vle man:D

esqueci de coloka se "o hack de agarrao e skil cash não buga com mary duelista e a 4 classe do sieghart":confused:

Link para o comentário

Nossa lançamento???

Isso ae eh mais veio que a wc

Olha o que escreve antes de escreve

Cara isso foi criado menos de uma semana. Para de se como esses noobs.

isso que voce escreveu é considerado flood , porque ? é uma mensagem inutil de verdade.

voce so entrou so pra fala isso? nossa escreveu ta contente? vlw e tchau.

[/color]Avatar 4 classe do sieghart??????????????:confused:

vle man:D[/color][/color][/size]

esqueci de coloka se "o hack de agarrao e skil cash não buga com mary duelista e a 4 classe do sieghart":confused:

Cara isso pode acontecer as vezes. quando se tiver numa parte numa missao pode da um bug. Comigo aqui so deu 7 vezes nesses 3 dias. so ter paciencia.

abraz.

3R2OKfG.png

Link para o comentário

flw ai cara leva o meus thx!!!!!!!!!! funfo direto aqui

Que bom que ajude mais um.

Cara por favir seja um cara legal e nem pense usa essa Hack em Pvp. :D

Porque? quem usa hack em Pvp e um noob!!

3R2OKfG.png

Link para o comentário

man nada contra ao seu post mas aew

para de colocar hack em pvp isso é uma nobesa

os cara não consegue ganhar e fica usando:( esses tipo de hack

dá raiva só uma sugestao'-'

Cara, eu coloquei Hack Pvp poruqe eles tambem pode usa na missoes tipo:

Skill Cash e o Agarrão funciona em missão também. Mas esses Hack são considerados Pvp

por issso que ta assim o titulo dele.

3R2OKfG.png

Link para o comentário

eu queria saber pq alguns hack de pvp fazem o personagem bugar (ele fica parado e nao consigo soltar nenhum golpe ,pois as miniaturas dos golpes viram uns quadradinhos brancos ) esse pode ser problema de outros jogadores.

ALGUEM ME AJUDE:D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.