Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Não!

xXDaniCreuxX
 Compartilhar

Posts Recomendados

Primeiro,antes de mais nada,EU SEI que já tem um tópico por aí falando para não alimentarmos os trolls,mas eu tive que vim falar,porquê este acontecimento anda MUITO frequente.

Primeiro,falemos a verdade.TODOS,repito,TODOS os Trolls são FRACASSADOS!E direi mais uma vez,FRACASSADOS!Primeiro,uma pessoa cria um fake para xingar os outros.POR QUÊ?? Eu direi porquê.

Porquê elas nunca tiveram NENHUMA ação bem sucedida na vida,e resolvem vir aos fóruns,site,blogs,o que for.Para fazer o quê?Para jogar todo o seu Desprezo,todo o seu fracasso,em formas de palavras ofensivas,e sim,eu conheço pessoas que levam essas palavras a sério e já chegaram a ficar perto de um estado depressivo.Esses caras chamam os outros de fracassado e tal coisa,mas quem é o fracassado?APENAS VOCÊ!!

Sim,vai desorganizar o fórum,acha isso divertido,vai ficar igual um babaca rindo na frente do computador.Quem acha graça nisso?Apenas você!

Então,se tem algum Troll aqui na WC,que me mande uma MP com o msn porquê eu terei PRAZER de receber todas as ameaças.

O que fazer

Está no Msn com um Troll,BLOQUEIE,E EXCLUA! Não terão importância nenhuma na sua lista de contatos!

Está em um fórum,ou um jogo,com um Troll,DENUNCIE! Só assim essas pragas vão acabar.

Um Troll fala que vai rastrear seu IP, e te meter porrada!

A menos que se trate de um Troll Hacker,em 85 % dos casos é caô!

E mesmo que ele consiga fazer isso, você pode denunciar!

Sim,denunciar!NÃO tenha medo de falar para alguém!Você pode denunciá-lo por invasão de privacidade,sim,isso é crime!

Estou postando essa porra aqui porquê eu tenho uma amiga que eu gosto muito e que ta super triste por causa de um TROLL.

E aos que me conhecem,

cansei de ficar fingindo que as coisas não acontecem,nessa 1 semana que fiquei longe da Wc,consegui refletir MUITO.CANSEI de fingir que só tem coisa boa nessa porra desse mundo.Finalmente aprendi o significado da palavra Foda-se.

To indo .]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.