Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Proposta Mari 4 classe

LordKalim
 Compartilhar

Posts Recomendados

Nome: TeknoMisti (aceito opções)

Arma: TeknoSetro (Cajado azul metalico com energia em cima e 2 esferas girando em volta da ponta 1vermelha e 1 azul)

Historia:[ * fim da visão]

teste 4 classe 1ª parte)

Visão: (mãe da mari): Mari vc é uma Tek... (esplosão)* sinto a força dentro de mim eu pressiso me lembra! eu pressiso saber mais sobre o meu passado!

2ª parte

Visão: (mãe da mari): (esplosão) Mari não á mais tempo! Arquimidia esta sendo atacado por nossos robôs! Procure pelo lendario! Ele tem cabelos e olhos pretos...* Quem é esse lendario? Como vou chegar a ele? quanto mais lutar mais memorias voltarão!

3ª parte

Visão: (Lendario): Você é Mari? Eu sou o Lendario! Os deuses me avisarão que você viria!

se você conseguir completar este ters recebera a força da minha lamina! Monte sua arma e salve seu povo! Se vc me trazer tudo o que pedi, sederei o poder do Deus da Teknologia e do Deus do Misticismo! Mas lembre-se sempre que pressisar de mim, porcure pela lamina.* Sieghart?! entao ele é o Lendario? agora tudo faz sentido! completarei meu desafio e conquistarei os poderes do Teknomisticismo!

Combo Z+Z+Z+Z

Mari cria 1 linha de energia na sua frente(como o "proteção" da primeira classe), depois as 2 bolas de energia do TS(teknosetro) voam pra frente uma de cada vez (1º a vermelha) e quando a segunda bola encosta na 1ª surge uma esplosao azul e vermelha que joga o oponente um pouco pra cima

Critico/Double>> ou << durante ou após o combo

Double: cria 3 "proteção" 1 de cada vez, bem rapidoque joga o inimigo pra frente!

Critico: Cria um raio onde a esplosao estava que joga o inimigo + pra cima

Ataque na corrida >> ou << +Z +Z

Mari levanta o TS, criando um raio a frente, depois apota o TS pra frente e o raio "anda" dando + 3 hits no oponente

Ataque na corrida 2 >>+< ou <<+>+Z+Z

Mari vira de costas e levanta o TS, e cria os 3 proteções do Double so que as 3 ao mesmo tempo, e aponta o TS pra frente, unindo as proteções em 1 bola de enrgia que fica andando pra tras (como o poder Bola de enegia, da arme so q menor e Vermelho e Azul)!

Ataque no Ar pulo +Z

Mari cria uma linha curva de energia

Otto Shot pulo +baicho +Z

Lança 3 bolas de energia que caem em lugares diferentes

Mega Shot pulo + cima+ Z

Lança uma bola de energia (como a da 3 classe >>+<+Z) pra cima

Modo especial(#) X+X (Mari segura o TS com as duas maos e levanta bem alto)

Barreira mistica #+ pra cima (cria o escudo de mana)

Proteção #+ Z (cria uma especie de Ipacto das Almas so que de energia e que dura 3 segundos, do tamanho do Escudo Magico)

Particula #+X + Z nos 3 capos de concentração (cria as 3 particulas de novo so que algora elas parecem neutrons [+fraco: td vermelho/+-: td azul/+ forte nucleo vermelho e bolinhas azuis]) Use A para atacar ou Otto Shot (Pulo+ pra baixo +Z)

W.D.W (ou algo parecido) #+X+A (continue pressionando A)

Cria 3 pares de argolas grandes que ficam girando em sentidos diferentes, em volta da mari!

W.D.W combo Z+Z+Z

Mari bate o TS no Chão 3 vezes, e os pares de argolas ficam um e cima do outro na sequencia do combo assim -- -- -- e 1 raio passa por cada argola!

W.D.W Critico/ Double >> ou << durante ou após o combo

Ambos: as argolas viram na vertical e um raio passa entre todas (obs: tem o dobro de valor que o critico normal)

W.D.W corrida no ar<< ou >>+ pulo +>> ou << (jato)

Depois de voar com o jato, mari da um empulso pra prente (no ar) com 3 raios passando pelas argoralas.

W.D.W Ataque no ar pulo +Z+Z

Mari energiza as argolas e as atrai pra perdo dela (como o Curar so que invertido) e depois ela solta um campo de força no ar (como o proteção)

W.D.W Otto Shot pulo + baicho +Z

da um mergulho como um impacto profundo e cria uma "proteção" no Chão

Maquina

Nvl 1 #+ A +Z

Cria um campo que sulga a mana do inimigo de aumenta a sua

Nvl 2 #+A+A+Z

Cria um campo que aumenta sua vida (não pode ser criado se o Nvl 1 estiver em campo)

Nvl 3 # +A+A+A+Z

Cria um Teleporter [Gasta Mp ao usar] (Podem ser criados até dois pares)

Nvl 4 #+A+A+A+A+Z

Cria 1 Canhão multiplo, que lança misseis na frente e solta uma chuva de bombas pra tras

Spell 1 Inverter

Aparecem 2 esferas na frente dela uma vermelha com + e uma azul com - as duas se emconstam e criam uma esplosão que joga o inimigo pra bem longue e no final ele esplode(como na 3 classe "Sem perdão" só que mais longe como "arrasador")

Spell 2 Campo magnetico

aparece 1 antena parabolica virada pra cima, na frente da mari, aparecem ondas de sinal entrando na parabolica (que atraem o oponente tirando o HP) e solta um raio laser azul pra cima e depois esplode!

Spell 3 Esplosão Teknologica de Neutrons

Aparecem 6 satelitis, mari levanta o TS e aparemcem raios, deles até o TS(que ja tiram o HP e atraem o inimigo pra perto da mari) depois mari cria 2 grandes neutrons (da altura do raio laser) e Lança 1 pra cada lado (ambos infinitos e rapidos)

Provocar1Mari aponta o cajado pra frente e bate no chão

Desista! Eu sou mais forte!

Provocar 2

Não deveria lutar, se conchecer seus limites

Fala inicial 1(aparecem 2 esferas 1 azul e 1 vermelha, elas ficam girando, depois emcostam e esplodem e aparece a mari)

Desista, pois não serei misericodiósa!

Fala inicial 2

Está pronto? quero treinar o meu poder

Fala final 1(do mesmo geito do comesso so que mari some quando esplode

Da proxima vez não terá tanta sorte!

Fala final 2

Da proxima vez, é melhor estar mais forte!

Espero que gostem, fiquei até as 2:00 da manha escrevendo isso! e nao adianta me plagiar :mad:pq ja mandei uma copia pra Level UP!;):D

Só não tem imagens né ="(:(

§Lord Kalyn Northeland§

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.