Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Adulteração dos Hack de Drop


joaom17
 Compartilhar

Posts Recomendados

Gente ainda nao tenho dados realmente concretos,mas eu testei o drop hack de 4 diferentes hack e vi que era so fachada pois criei uma pasta para ver qual arquivo deveria modificar para fazer drop e nao aparecia arquivo nenhum,acho q isso que eles postaram nao funciona nao...

Se acharem algum hack com realmente um script de drop funfando por favor me avisem pois nao consegui achar nenhuma.

 

Espero ter ajudado as pessoas que realmente pensavam que existia algum hack de drop que realmente funciona!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom.

Eu particulamente, já sabia do fato.

Não existe drop Hack.

 

Não sei se vocês já perceberam, mas, quem controla o percentual de Drop são os servers do Gc.

Um exemplo, são os eventos como o do Arco - íris. Acho que não há possibilidade de manipular essa parte de drop por um user's de conhecimento médio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca existiu drop hack!

As pessoas geralmente acreditam porque com um hack de auto-kill acaba a missão mais rapido, dae você vai mais vezes na mesma missão porque fica facil e da impressão que o drop hack funciona porque você foi mais vezes na missão em menos tempo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.