Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

tutorial [DOWNLOAD]GTA San Andreas Full

fejones155
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eae, voo postar aki oo link do download do GTA SA Full

DOWNLOAD:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

AVIIISO : CONTEM UM ARQUIVO INFECTADO APENAS 1 E O trainer.exe contem um Trojan , uuso o NOD 32 <--- Vai fuder o pc se eu nao excluir ? Nao, nao vai estragar seu pc. OBS : AVISANDO DE NOVO E O UNICO ARQUIVO INFECTADOO SE VC QUISER DELETAR O ARQUIVO NAO VAI AFETAR OO GAME:):)

TUTORIAL -- Siga o tutoria se nao nao vai funfar

1º Crie uma pasta em seu desktop com o nome GTA San Andreas

2º Va ate C:\Arquivos de Progamas\ e crie uma pasta Rockstar Games

3º Extraia os arquivos na pasta GTA San Andreas ( No Desktop)

4º Apos extrair tudo, copie a pasta GTA San Andreas para C:\Arquivos de Progamas\Rockstar Games

5º Va no desktop e clique com o botao direito do mause e va em Novo>Atalho selecione o gta_sa.exe e nomeie com Gta San Andreas

GOGOGOGOG JOGAR

Creditos:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas atrás...

gente ñ custa baixar e scanear ele ainda falo que tem virus e pra não execultar o arquivo irei baixar e melhorar o arquivo depois eu posto com ele melhorado e personalizado ok

isso e se der certo se não der depois vejo outra coisa e posto se voces quiserem alguma coisa me mandem uma mensagem talves eu posso ajudar ok:D

gente ñ custa baixar e scanear ele ainda falo que tem virus e pra não execultar o arquivo irei baixar e melhorar o arquivo depois eu posto com ele melhorado e personalizado ok

isso e se der certo se não der depois vejo outra coisa e posto se voces quiserem alguma coisa me mandem uma mensagem talves eu posso ajudar ok:D

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer
Ótimo post continue assim!!![/color][/size][/font]

Avisado por flood. Nesse tipo de comentário, você pode substituir pelo botão agradecer, quando for agradecer, lembre-se de explicar em que lhe foi útil, agradeça, elogie as funcionalidades do hack, diga se foi bom pra você e porque foi bom e etc. Com comentários construtivos o fórum ficará melhor para todos.

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...
  • 4 semanas atrás...

:chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando:

Link para o comentário

Coloca scan nesse bgl ae man.

Se nao nem baixo mesmo falando ae que funfa.

Nao coloco scan coloca em 24hrs ou sera batido de frente com algum mod

da webcheats euiauieauiaeui vlw.

Estarei esperando nao arisco meu pc vlw.

Link para o comentário

• 5 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.