Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda aqui, problema com todos os trainers


bruzadin
 Compartilhar

Pergunta

Eu estou tendo problemas com todos os trainers, o locar do GC ta certo, meu GC é season 2 e atualizei pra season 3, eu NÃO baixei o season 3 do site, apenas atualizei pelo patch, sera que tem algo haver com o problema ? Embaixo segue um link do erro:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Alguem da uma ajudinha aqui ;D

Se não arrumarem solução, pelo menos postem pra mim os arquivos separados, sem ser no trainer :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Vai nesse tal arquivo dele e atualize.

Agora se o diretório está certo, pode ser erro do trainer.

Baixe um trainer atualizado.

"Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila

Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila

O retorno é de jedi, pro império contra-atacar

Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar"

dA Rykra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

O trainer ta atualizado, como você pode ver na SS do erro, ele fala que nao pode acessar o arquivo "tal", acesso negado, será que tem algo protejendo o gc ?

 

Não tinha como vcs postarem as pastas pra mim? exemplo: liga o trainer, clica no hack do bot, e copia a pasta modificada pra cá, eu queria mesmo só o BOT missão, auto kill, skill cash e o portal do trainer Art Scripsts (o atualizado que eu baixei) ou de um trainer que tenha esses hacks

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Tbm ja tentei mais não adiantou :P

 

Não quero ser encherido mais qual é o nome do trainer , talvez o problema esteja nele , Tente coloca o diretório como esta no trainer (normalmente seria este: C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2 ou 3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Trainer: art scripts (ja tentei todos os trainers) , a pasta do GC ja tentei os 2 nomes

Alguem ajuda ai

 

Desculpa o post duplo, mas eu não queria criar outro tópico, e editar a mensagem anterior nao revive o tópico, eu queria saber se alguem ja arrumou uma solução parra meu problema ou entao arrumar para mim os arquivos separados, inves de no trainer, eles em pastas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.