Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[LEIA]Imagens e Informações sobre ERUDON


Lightning
 Compartilhar

Posts Recomendados

Vamos ao que interessa logo!

 

Hoje eu li um post aqui na Web Cheats com uma imagem de um cara de capuz marrom, a imagem era bem zuada nem dava para acreditar que era um arquivo da LevelUp, o tópico é esse:

O suposto novo char

Achei meio estranho e resolvi pesquisar, realmente pesquisei, usei o google como sempre hehe, logo na primeira página havia um blog, este blog:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Imagem Oficial

 

Pela imagem abaixo podemos ver que alguma coisa esse cara vai ser:

 

%EA%B7%B8%EB%9E%9C%EB%93%9C%EC%B2%B4%EC%9D%B4%EC%8A%A4_gcblog.png?type=w2

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Texto em Coreano:

Esse texto estava no blog também, não consigo traduzi-lo descentemente pois não estou no meu PC não posso baixar tradutores:

 

[하르페 노이어]

 

설마... 그럴리가 없어!! 있을 수 없는 일이야... 하지만 만약 사실이라면...!!

 

에루돈 가문의 정보조직 이그지스토르의 일원

 

(이그지스토르는 어디에나 존재하는 자라는 의미)

 

에루돈 가문은 대대로 왕실 근위대장을 지내온 가문이다.

 

임무의 특성상 군사적 상황은 물론 정치적 특수상황에서도 항상 촉각을 곤두세워야만 한다.

 

따라서

 

에 루돈 가문은 자신이 호위하는 왕실의 일원이 처할수 있는 수많은 위기상황에 대한 정보를 즉시 알아낼수 있도록 비밀스러운 정보조직을 운용하고 있다.

 

하르페는 현 에루돈 가문의 차기 당주 로난 에루돈이 속해 있는 그랜드체이스 일행에 대한 정보를 수집하던 중 위험한 사실을 알게 되었고, 이를 로난에게 전하기 위해 그랜드체이스 일행과 접촉을 시도하려 하고 있다.

 

로 난 도련님께 빨리 이사실을 알려야 해!!

 

이런 상황이라면 그 누구도 믿을 수 없어. 로난 도련님이 위험해!!

 

Tradução via google tradutor:

 

De jeito nenhum ... Não diga isso! Não pode estar acontecendo ... Se ele é, mas ...!!

 

Erudon organização da informação dos membros da família do Alex Executivo: Thor

 

(Executivo Alex: um sentimento crescente Thor em toda parte)

 

Erudon foi o capitão da casa de guarda da família real de geração em geração.

 

A natureza da missão da situação militar e política, bem como circunstâncias especiais, deve sempre tocar o travesseiro e construído.

 

Portanto

 

Erudon para escoltar a família real, recebeu informações dos membros sobre as situações de crise muitos alahnaelsu imediatamente a informação secreta ea organização está operando.

 

Hareupeneun erudon County família Duke próximo pertence à Grand Chase Ronan erudonyi coletar informações sobre a festa que havia aprendido sobre o perigo, Grand Chase, festa, e transferi-la para Ronon estão tentando entrar em contato.

 

doryeonnimkke Ronan aIready logo têm de divulgar!

 

Se estas condições não acredito que ninguém. Ronan mestrado em perigo!

 

... To Be Continued ... "

 

-----

Está ai galera, se ajudei agradeça! Se alguém fizer o favor de traduzir o texto em coreano em algum programa descente para eu postar aqui eu agradeceria, além de entender melhor o texto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá ! Bom autor, legal sua descoberta ^^.

 

Erudon não seria o 'Clã' do personagem " Ronan " ?

 

Bom, muito legal, mas normalmente será o Dio o novo char ! mas pra quem ja ta pensando no futuro devia pensar mais agora, como a ST do Jin que ainda não saiu !

 

Bom são detalhes, obrigado e aprofunde esse assunto, autor ! Será de fundamental importancia saber sobre um novo char ! ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

trom.;2049689"]Olá ! Bom autor, legal sua descoberta ^^.

 

Erudon não seria o 'Clã' do personagem " Ronan " ?

 

Bom, muito legal, mas normalmente será o Dio o novo char ! mas pra quem ja ta pensando no futuro devia pensar mais agora, como a ST do Jin que ainda não saiu !

 

Bom são detalhes, obrigado e aprofunde esse assunto, autor ! Será de fundamental importancia saber sobre um novo char ! ^^

 

A vou procurar mais coisas, quem souber de mais informações coloca ae que eu edito o tópico e coloco créditos hehe'

 

A se essa frase estiver correta o nome desse cara da imagem é erudon:

''Erudon foi o capitão da casa de guarda da família real de geração em geração.''

Mas realmente Erudon é também o nome do clã do ronan..

--

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha cara realmente gostei do seu tópico

está organizado com cores que estão

explicando valeu por compartilhar

conosco,continue assim.

 

 

 

Abrasz.

 

Opa agora estou a ativa, vou trazer mais informações sobre esse e outros tópicos perdidos por ae hehe'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que é o dio novo personagem

Mas se não for acredito que seja algum novo char relacionado ao ronan

 

A cara, sem dúvida que é o próximo personagem é o dio!

Esse cara que postei ae pode ser um chefe, ou quem sabe um personagem depois do dio!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem sombra de Duvidas !

 

A Geração do Dio está por vir !

 

É uma relação análoga com o personagem novo Dio ! As coisas estão vindo rapido demais ! Presumo que Dio assim virá !

 

Escreva claramente o que você quer dizer para podermos entender melhor ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

eu axei uma postagem aki feita por gustavocaldeiramartins q fala um poko sobre esse cara misterioso e pelo o q eu entendi ele eh o mestre do ronan. aki esta a postagem http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-publico/429780-todas-novidades-do-kgc-que-pretendem-chegar-no-brgc.html.

Na foto tem o simbolo da kog, entaum esse cara pd msmo estar chegando no gc .... espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara na minha opnião (num tenho certeza) mas acho que esse carinha deve ser o pai do ronan que desapareceu e agora ele reaparece só que do mal, e aquele boss da nova missão que apareceu no kgc é o pai do ronan transformado (tipo ryan), pq na nova missão o boss ele desisti de lutar não sei o porque. Essa é minha opinião mas tem sentido não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.