Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[ajuda] solução para jogar ca


jooselucas07
 Compartilhar

Pergunta

Há muitos tutorias de como jogar Combat Arms sem estar na lista da level UP!

 

Há questão é: HAVERÁ COMO JOGAR SEM ESTAR NA LISTA? OU JOGAR COM CAMUFLADOR DE IP?

Existe muitos topicos para ajudar mais quse nenhum dá certo. Quero ajuda para saber alguma solução para isso..

 

Será que realmente dá para jogar CA sem estar lista, ou usando camuflador ?

Sé alguem souber uma solução qe de realmente certo POR FAVOR AJUDEM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

bom ñ to confiando muito no que a lug disse no comunicado, sim, é foda cria um jogo pa mais de 1 milhão de jogadores , mas tmbm não sei se vai lançar para todos. Como todos sabem há hackers nos testes fechados e a lug adiou o lançamento para ver os erros e tentar deixar o jogo sem hacker, o melhor possivel aos testes abertos. Então... ñ tenho certeza :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bom dia não existe mais a possibilidade de jogar o CA BR sem estar na lista pois a fase de testes acabou, e a lista era para jogar nela.

Agora o jogo está para ser lançado só não existe uma data concreta mas acreditamos que será até o fim do mês.

 

Vc tem uma outra opção para jogar CA América do Norte esse sim vc consegue jogar se quiser.

 

existe vários tutoriais que enissam desde baixar o jogo fazer o cadastro até vc entrar no jogo, busque na área de tutoriais que vai achar

 

mas caso tenha dificuldades vamos conversando ok

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.