Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

hack cf

Posts Recomendados

kk quando eu clikei no mega upload pra baixar vi que tava arquivo .bat kk cara so uma coiza se voce nunca foi banido entao meu filho voce acha que os mod so bani atravez da conta voce ta muito enganado eles bani atrasvez da gateway se voce nao sabe o que e gateway e um numero parecido com ip so que esse nao tem programa que mude entao pode dar adeus ao webcheat kosokpsopos e mais uma coiza ninquem vai cair nisso todos ja sabe o que e um arkivo bat

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oque e isso ai nao e hack nao?

Meu querido nem pense em usar isto , esse cara deve se achar muito esperto e posto isso aqui na wc achando que alguem ia cair na ideia dele , e para vc e para todos os outros que estão se perguntando se baixa ou não eu recomendo não baixa pois isso não é hacker para cf ,caso queira ajudar reporte essa criança especial.

Link para o comentário

Vai ser denunciado por postar arquivos pura víus

Os arquivos .BAT sao muito conhecidos pela presença de um virus q desliga seu PC em um tempo determinado que você coloca dentro do arquivo

Esse tipo de virus afeta o PC deixando ele lento e chega até o desligamento dele.

OBS:Denunciado e vai ser BANIDO a rosa daki a poko

OBSS:alguem que receber esse tipo de virus de qualquer mensagem arquivos para baixar (como esse)

ATENÇÃO NÃO ABRÃO

AGRADEÇA

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.