/~Hitt 1 Postado 14 de Julho 2010 Compartilhar Postado 14 de Julho 2010 Meu ultimate avatar. Espero que gostem ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viniguf123 0 Postado 14 de Julho 2010 Compartilhar Postado 14 de Julho 2010 Eu gostava mais do ultimo, Mais a harmonia de cores ta ótima e a ilu com os brilhos tbm FAAAZ O TUTO PLEASEE! Parabéns:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shaman_king 1 Postado 15 de Julho 2010 Compartilhar Postado 15 de Julho 2010 de LOGO azul foi para verde por causa do MOD legal tbm keria ser design e dps MOD vo inventa meu próprio LOGO gostei muito da harmonia de cores q bg é essa bg de c4d? pq ta meio eskisita essa bg avatar meio q simples mas ta muito bom tbm gostaria desse tutorial abrass http://img231.imageshack.us/img231/4273/raoh.png ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~[L]uno~ 0 Postado 15 de Julho 2010 Compartilhar Postado 15 de Julho 2010 Q lecal gsotei do BG, é o uma c4d? Uma stock? Conta o segredo. *o* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
/~Hitt 1 Postado 15 de Julho 2010 Autor Compartilhar Postado 15 de Julho 2010 São shapes, com Bleading options :D como shade, etc. :x Valeu pessoal ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PoweR BoLT 92 Postado 15 de Julho 2010 Compartilhar Postado 15 de Julho 2010 Amoreco muito bom e parabéns o cargo aíi ein farina e a mudança do nick rola ? muito bom esse bg e logo sempre gostei dele até ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xVinnyx 0 Postado 15 de Julho 2010 Compartilhar Postado 15 de Julho 2010 Ficou muito bom Hitt. ficou tudo bem harmonioso, bem agradavel. o tratamento ficou muito bom também. gostei dos shapes ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
franciscol99 5 Postado 15 de Julho 2010 Compartilhar Postado 15 de Julho 2010 Eu ti admiro, voce da valor em peqenas coisas da vida, Voce ate agora q eu vi foi o Unico, que deu valor na Primeira letra do seu Nick. H Pra muitos essas coisas naum tem valor, pra voce tem, e olha como vc trata a sua primeira letra, sab o q fais com ela, sab tanto q o avatar fica perfeito. cara so seu fã mano, meus parabens, pelo avatar, e por sua carreira na Staff Web Cheats ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gadosen4ever 0 Postado 15 de Julho 2010 Compartilhar Postado 15 de Julho 2010 Ficou bem legal seu logo cara =D gostei bastante da iluminação dos bbrushes e do fundo C4D =D eu axo q vc passo um topaz õ/ ficou bem legal criatividade eh oque nao falta husasuh Abraços~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sk8_For_Fun 0 Postado 15 de Julho 2010 Compartilhar Postado 15 de Julho 2010 muito legal olhem as minhas.. fiz com CD4's q achei aki no forum mesmo C4D's* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guizzinhow 0 Postado 15 de Julho 2010 Compartilhar Postado 15 de Julho 2010 Gostei, master. Os shapes no fundo deram a ideia de "folha", ou algo parecido, indo de acordo com o tema, e a cor escolhida. O logo, é único, e eu gosto do design dele, é bem "moderno". Ficou muito foda o seu avatar, sem mais. Parabéns! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
..:Reborns:.. 3 Postado 15 de Julho 2010 Compartilhar Postado 15 de Julho 2010 Seus traballhos Owna! Muito legal efeitos bem simples com resultados legais. O camaleão está igual ao do coredraw :D Está em um estilo bem vetor... Parabéns está muito bom! I Feel Reborn ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados