Siegfried- 0 Postado 14 de Julho 2010 Compartilhar Postado 14 de Julho 2010 Galerinha da WC, consegui aqui uma wHook atualizada. Não me perguntem de quem são os créditos, achei na net, não lembro. =/ Acho que não precisa de créditos pra postar nada néah, caiu na net já era, enfim. Tamanho bruto: + de 3 Mb Tamanho Instalador: 1355320 bytes Senha: c,h,e,a,t,s,b,r,a,s,i,l (sem virgulas) Hospedagem: 4shared Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Virus Total: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Não deu nada no Vírus total, passei no meu anti-vírus aqui tbm não deu nada, nem no instalador, nem já instalado. Mas se quiserem passar em qualquer anti-vírus, site, sei lá, vcs quem sabem. xD Té + ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitzenho 0 Postado 14 de Julho 2010 Compartilhar Postado 14 de Julho 2010 Whook '-' * IREII TESTARR SE PEGAA , DOU UM AVISO . DESDE JÁ , UP ! :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ripsdc 0 Postado 14 de Julho 2010 Compartilhar Postado 14 de Julho 2010 alguem teset ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rebel 0 Postado 14 de Julho 2010 Compartilhar Postado 14 de Julho 2010 Testado e desaprovado :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
heler.me 5 Postado 14 de Julho 2010 Compartilhar Postado 14 de Julho 2010 Para quem esta em duvida se o arquivo tem virus ta ae o link . É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se tipo eu baxei e tal instalei ele mas n sei como usar alguem pode ajudar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
podryu 0 Postado 15 de Julho 2010 Compartilhar Postado 15 de Julho 2010 tem virus sim meu kasper sky pego 2 virus nessa merada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitzenho 0 Postado 15 de Julho 2010 Compartilhar Postado 15 de Julho 2010 Testado ! TESTADO e NAOO RECOMENDO . MEU ANTIVIRUS DETECTOU , 2 VIRUS . :mad: ;S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Danilo 5 Postado 15 de Julho 2010 Compartilhar Postado 15 de Julho 2010 scan feito por min: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se bem, eu nunca vi wHOOk em .exe, o autor poderia explicar sua funcionalidade para todos . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
heler.me 5 Postado 15 de Julho 2010 Compartilhar Postado 15 de Julho 2010 o virustotal n detecta nenhum virus , mas axo q tem virus escondido nisso ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tiagolxl 0 Postado 15 de Julho 2010 Compartilhar Postado 15 de Julho 2010 alguem ja testo e conseguiu inv speed e taus fala ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Frenesi 0 Postado 15 de Julho 2010 Compartilhar Postado 15 de Julho 2010 o virustotal nao detecta porke os virus estao escondidos e só entram em açao quando se instala [cavalo de troia] objeto infectado: cdata.exe infecçao: Win32:morphine-CP[trj] [cavalo de tróia] objeto infectado: config.bat infecção: BV:KillAV-BF[trj] preciso dizer mais??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~GabrielD 4 Postado 15 de Julho 2010 Compartilhar Postado 15 de Julho 2010 o virustotal nao detecta porke os virus estao escondidos e só entram em açao quando se instala [/color] [cavalo de troia] objeto infectado: cdata.exe infecçao: Win32:morphine-CP[trj] [cavalo de tróia] objeto infectado: config.bat infecção: BV:KillAV-BF[trj] preciso dizer mais??? Já que você disse isso, tire uma SS de seu ant vírus detectando o vírus e o destino e tal tal tal, assim é mais fácil reportar ele, evitando confusão dizendo que não tem vírus e tals. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mfhacker3 0 Postado 16 de Julho 2010 Compartilhar Postado 16 de Julho 2010 Eu sou mais os FENIX =D Galera isso é uma farça, não acreditem nesse whook; O cara tem 1 postagem e concerteza tem virus "camuflado" num instalador; Eu posso "provar" isso mostrando um video em que eu ensino a fazer isso; Link do video: Espero ter ajudado.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dercilio 0 Postado 16 de Julho 2010 Compartilhar Postado 16 de Julho 2010 Affs mano vc aumenos testou issu antes de postar aq... Aq em casa realmente nao tem virus ... + detanhe ...nao funciona ... Entao como vc pega um trem na net e joga aq ... Ta achano q nosso site ´´e uma lixera ?? Pra vc tacar qualquer coisa nele..?? Se ele funcionou aee nos de tetanhes d como funciona ... Caso contrario por min ...--------closed------- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipetr 6 Postado 16 de Julho 2010 Compartilhar Postado 16 de Julho 2010 NÃO BAIXEM. O antivírus de vocês não detectam nada por que ele colocou um código no config.bat que desativa eles. x.x “A rede controlará o homem pequeno, e nós controlaremos a rede. Pois se você não controla, você será controlado. Informação é poder! ” ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
terror1 0 Postado 16 de Julho 2010 Compartilhar Postado 16 de Julho 2010 Tem virus ! O virustotal não detecta pois o virus esta compactado.. Para ver o virus, é só descompactar e fazer scan; Closed aqui! Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasgardini 0 Postado 16 de Julho 2010 Compartilhar Postado 16 de Julho 2010 axo q precisamos apenas pedir uma coisa CLOSED!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tiagolxl 0 Postado 16 de Julho 2010 Compartilhar Postado 16 de Julho 2010 Isso funciona sim ow n cade os ADM pra fala isso GO faze alguma coisa seu vaidiu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
freio77 3 Postado 17 de Julho 2010 Compartilhar Postado 17 de Julho 2010 Closed SIM [X] [ ] NAO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jordamfuracao 0 Postado 17 de Julho 2010 Compartilhar Postado 17 de Julho 2010 isso e virus nao baixar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eropsy 0 Postado 20 de Julho 2010 Compartilhar Postado 20 de Julho 2010 tem key log tem Key log nisso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Danilo 5 Postado 20 de Julho 2010 Compartilhar Postado 20 de Julho 2010 trancado por motivos citados acima. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados