M1K3 0 Postado 21 de Abril 2008 Compartilhar Postado 21 de Abril 2008 ai galera to treazendo o novo bot pra o novo gb (season 2 ) Um dos melhores metodos de usar um Bot sem dar Lag sem Travar o Jogo........... Introduçao</span> Como vcs podem ver o Vision-bot nada mais é que uma editação do sugarbot feita Por DaN£~ ele Removeu varios Virus desnecessarios que existiam dentro do Sugar e Bypassiou o mesmo atraveiz de editores!! ja explicando a introdiçao do novo bot ta na hora da tutorial <div align=\'center\'>..::TuTo::..</div> 1*Baixe o Unistal do Vision-bot instale normalmente <span style="color:#FF0000">Obs.:após ter terminado a instalação oBserve que sera criado um icone no seu Desktop! 2* abra o vision-bot 2.5 3*em arquivo selecione abrir Vision-bot quando vc ativa aparece no canto esqerdo superior o horario com o nome do rodrigo..... isso é apenas um Bug n ligue pra ele q n server pra nd a no ser pra v a hora ^^ 4*Após ter aberto o vision-bot selecione va em powerbar e clik em ativar..... espere e aparecera uma barra que é a q conteim a medição de forças. e quando quiser desativar vc clika em powerbar em seguida em desativar!! 5*feito td direitinho vao no gb e abuse ^^ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Creditos: By DaN£~ totalmente dele ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RoxGame 0 Postado 21 de Abril 2008 Compartilhar Postado 21 de Abril 2008 A i que Legal Cade o Scan :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xTOXINEx 0 Postado 22 de Abril 2008 Compartilhar Postado 22 de Abril 2008 Sempre quem posta isso, sao os Noobs! Tem virus nesse arquivo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eumesmopq 0 Postado 22 de Abril 2008 Compartilhar Postado 22 de Abril 2008 nunca vi lança hacker antes do gb ser lançado ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kickxiter 0 Postado 22 de Abril 2008 Compartilhar Postado 22 de Abril 2008 Ele posta em todos os foruns pra tentar logo no primeiro dia pegar umas 1000 contas com KL ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bazukero 0 Postado 22 de Abril 2008 Compartilhar Postado 22 de Abril 2008 A i que Legal Cade o Scan :D[/b] Cara, baixei o vision mas nao usei..Fiz o SCAN e tai ae: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Não me culpem por nada, só fiz o SCAN.. :P Algum MOD Testa ae.. Espero ter ajudado! ~~ bazukero :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RoxGame 0 Postado 22 de Abril 2008 Compartilhar Postado 22 de Abril 2008 oks mais eu nom arrisco intao Prefiro um Mod. Gounbound chega Isso Oks BOM pOst! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bazukero 0 Postado 22 de Abril 2008 Compartilhar Postado 22 de Abril 2008 oks mais eu nom arrisco intao Prefiro um Mod. Gounbound chega Isso Oks BOM pOst![/b] Claro, nem arrisque, eu tbm nao testei.. Estamos na espera d um MOD para testar! ~~ bazukero :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eumesmopq 0 Postado 22 de Abril 2008 Compartilhar Postado 22 de Abril 2008 issu ta me cherando a inrroscada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RoxGame 0 Postado 22 de Abril 2008 Compartilhar Postado 22 de Abril 2008 Pow Cade os (Mod) Ta de Férias ???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexkosloski 0 Postado 23 de Abril 2008 Compartilhar Postado 23 de Abril 2008 nossa baxei e testei essa porcaria num presta pra nd! igual os otro no começo achei q era keyloger pra tm ate instalador! dai eu falei a vai vamo v instalei e eh mais ow - oq ele propoe + muito bug moh zuado num funciono com meu antviruz (mcaffe) dai tive q fecha! num mira direito! some a mira num dah pra vc v ond foi o ultima força q jogo pq uma regua atrapalha achei um horror + pelo q vi a intencao foi boa tm ate mira d slot kkkk i um d airlines q num sei oq eh acho q eh pra vc cai! + tah ai testado! ainda prefiro o modo antigo! errando q c aprende! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thesex 0 Postado 23 de Abril 2008 Compartilhar Postado 23 de Abril 2008 Olha a imboscada Bino !!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexkosloski 0 Postado 23 de Abril 2008 Compartilhar Postado 23 de Abril 2008 kk nao sou fake nao soh q nao tenho tempo pra posta nd jogando muito! =/ + tentei usa esse aim hj e 100 condiçoes + tomara q melhore ou sera q eh meu antviruz? + ue pq ninguem testa ninguem tem antviruz ñ? o meu antviruz nem dexa nenhum keyloger instala mesmo um aqui q eu baixei num dah pra instala nem a pau! c quize tiro otra screen eh soh fala d ond vc quer! + no jogo num consegui jah q tm q aperta print pra mira! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados