Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Como passar CLAN pra outra pessoa

fabiobelz
 Compartilhar

Pergunta

Ola, gostaria de saber como faço pra passar meu clan pra outra pessoa do clan mesmo, ou seja, quero deixar de ser dono do clan, mas nao quero excluir o clan.

Outra duvida, pra que serve os "crossfire cupons" ja ganhei alguns no black market mas nao sei pra que servem.

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

ai to com um poblema parecido,eu tento colokar um outro cara pra ser o dono do meu clan,mais a minha pergunta secreta e "oqe eu vou fazer com o meu primeiro carro" mais la no clan apareçe outra pergunta secreta ¬¬ apareçe essa " em qual cidade eu nasci ? '' pow,se tiver como me ajudem aii galera,pressizo muito da ajuda de vcs VLW Mesmo !

Link para o comentário

• 0

croos fire cupons serve para obter uma arma gold com 80 já da

2paac,

no seu caso você colocou " em qual cidade eu nasci ? ''

em vez de :"o que eu vou fazer com o meu primeiro carro"

caso contrário a pergunta seria esta mesma, portanto voce deve ter digitado errado pensou que colocou um mas colocou outro então minha dica é: seja qual for sua resposta tente ela pelos dois meios no

" em qual cidade eu nasci ? '' Re:****** tente em todos pois você pode ter trocado sem querer e não sabe q trocou.

se não der certo o script do teu jogo está com maufuncinamento então contate um support e escreva em inglês caso não o saiba use google translate

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.