Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

aki recrutando menbros para equipe para criarmos personagens e enviarmos para KOG


vyniciu
 Compartilhar

Posts Recomendados

ai galera to recrutando pra uma equipe pra criarmos peronagens para gc qualquer ideia é bem vinda e o mesmo para ajuda o eu serei vinicius ooooooooooooooooooooooooooo divulgador e pracisaremos de um cordenador,desenhista,produtor e outros...

 

 

somos apenas crianças para KOG + juntos conseguiremos tb queria que alguem fize-se barras para a canpanha vlz galera magavinhosa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara.. estou me candidatando..

meu msn é [email protected]

 

sou aluno ainda da microcamp.. quase terminando curso de Dotnet..

estou fazendo misturas e satiras (tirinhas e etc)

com ragnarok.. gc.. tibia..

so para rir..

 

li e vi.. gostei .. sou bom no + novo photoshop..

qualquer duvida me fale no meu msn que falei ali em cima :D

 

tenho 14 anos so avisando ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Fui recrutado! mas Não sei se eu me alisto! Acho melhor não!

Obs.: Vc comete muitos erros ortograficos para um divulgador!

.

.

- Eu fui convocado por causa do meu topico da 4ªClasse da Mari?

- Click aki para ir pro topico -

.

.

.

- Ainda tenho que finalizar algumas Artes do meu topico da mari!

- já tinha pensado em enviar minha sugestão pra LuG.... como ticket!

- pra eles repassarem para KoG!

.

..

acesse meu blog:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

..

.

:cool:.

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sou criança tenho 16 aninhos !

 

Acho que não é uma boa ideia fazer isso ! Como irão mandar pra KOG ? Cara primeiro os personagens são elaborados na la Korea depois eles pensam em vir para o Brasil. Não é tão facil como pensas !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai ser que nem a Nina, nós não sabemos o que a KOG está planejando e nossa idéia pode entrar em conflitos com a deles, e com certeza entre eles escolherem a idéia deles ou a nossa eles irão escolher a deles e isso vai acabar que nem Nina.Mas se forem fazer mesmo um personagem eu desejo boa sorte.Mas como eu já disse, não quero ter a chance de ter muito trabalho para nada, vou curtir a vida que ainda tenho :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ei já vai chegar meu teclado novo então os erros irão parar

 

n é uma questão de se vai dar certo ou n podemos tentar e nunca coseguir mas um dia pode dar certo^^

 

n sejan tão preguiçosos o que custa tentar aki vive cheio de topicos largados que valem mt são realmente boas ideias n é o caso da KOG que ta cada vez + sem graça tipo vi viram a 2º skill da mari polaris??? full metal aquimisti puro!!!

 

e apenas uma ideia + desistir n é comigo eu baixei gc 15 veses toda vez dava erro + eu nunca desisti e agora deu certo nada na vida é facil temos que falhar aprender com o erros para n erramos novamente se alguem aki tem disposição para isso vamos lá!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me convidaram '-'

 

Estou me alistando:

 

Idade: 14

 

Nome: Leticia

 

Criação: Hiruko, o Mago das trevas....

 

Link do tópic: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-off-topic/420296-ideia-11-personagem.html

 

 

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

 

 

Se precisarem de mim só mandar pm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tenho o e-mail da kog e meu amigo e desenhista

 

eu topo

juntos tudo se consegue,mas separados somos só pirralhos para eles

 

eu criei o irmão do jin

 

nome: jink, o querreiro da escuridão

arma: manoplas das trevas

historia: jin e jink e seus pais foram a uma aldeia e o deus do fogo apareceu e queria servos jink salvou jin e foi levado,o deus do fogo viu seu potência em luta e o treinou e no fim do treinamento ele deu o bastão do fogo arma feita de lava e quando jink soube que seu mestre foi controlado por thanatos ele foi tentar matar thanatos e ele viajou de atóm até ellia em ellia caseaje tomou sua arma e o deixou da escuridão,um dia caseaje em corpo de lass o jink fujiu do castelo e não se esqueceu de seu objetivo matar thanatos ai ele achou os grand chase e jin seu irmão mais novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara.. sinto muito diser.. mais esse negocio de manopla das trevas n ia ser aceito.. nem mesmo o irmao do jin..

como já dito na historia.. os guerreiros de prata foram extintos.. deixando só o jin..

eles n iam mudar falando que apareceu um jink.. que tem a mesma arma que o irmão..

ia ser a mesma coisa de pegar uma figurinha repetida de um album..

:(

 

Aproposito.. a -Danone- .. ela fez uma OTIMA e Completa historia e personagem!! eu gostei muito =]

espero ver a 2ª classe dele hehe :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e_e Não Quero Me Alistar Mas Man O Certo Deveria Ser Mandar Pra Kog Central Nao Pras Cupulas No Br Pq Eles Vao Mandar Um Email Dizendo Brigado Vamos Fazer O Possivel Mais Na Verdade Oque Eles Querem Dizer é Nos Nao Vamos Ajudar Pq Temos Mais De 100000 Jogadores Lalalalalalala. Obs : No Ano Passado Lider Da Kog Foi No Anime Friends

 

~Frase Extra : A Uniao Faz A Força Mesmo Quando Todos Sao Fracos

 

Ideia Para Classe : Fas Uma Classe Que Use Bombas Foguetes Biribinha Tudo Que Tenha A Ver Com Explozoes.

 

Edit : Pede Pro LakeFerped Pra Da Um Help Ai (Criador De Amy Story Grand Chase Story é Ajudo a Criar Nina Dexo Meu Thx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.