Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[13/07] Danger Scripts v52.0 - Bot, Auto Kill, Skill Cash, Agarrão + MP e muito mais!

Compartilhar

Posts Recomendados

cara eu vo testa aqui estou me propondo até de criar a conta se não funfa o hack......

Cara o seu tópico foi impecavel o Hack está ótimo (sem se a parte que temos de nos cadastrar na danger cheats...) mais ele não funciona... Eu não sei se foi voce que feis o hack mais tenta arruma ai o erro... O ERRO era que entrava no "GC" a hora que eu logava dizia que tinha de att ;x

Concerte o Erro e continue melhorando abbss ;x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou testar e jaja edito.

edit-------

E o seguinte, segui seu tutorial tentei clickar no banner varias vezes fiz de tudo, não rolou, tambem outra coisa, não confio muito em danger não, porque tem trojan, cavalo de troia, vira uma bomba relógio de virus depois da atualização do gc, ontem fui tentar um danger aqui quase que tive que formatar meu pc novamente, meu kaspersky que me salvou desinfetando toda minha pasta, e foi com este trainer que quase fui infectado, outra o tópico foi ressucitado quem quiser provas do (VERDADEIRO SCAN) esta ai.

SCAN:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

outra:

!!!!Odeio propagandas!!!!

Link para o comentário

O Hack não está funcional nessa semana, nem esse e nem nenhum, então acho meio inútil, fica postando hacks rs.

"Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila

Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila

O retorno é de jedi, pro império contra-atacar

Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar"

dA Rykra

Link para o comentário

Aff parem de rmandar topico inultil

Alguem por favor @closed~

Vou criar algum hack funcional

Mais por enquanto nada [X]

GOSTO AGRADEÇA NÃO CUSTA

CASH NEM GP.

Link para o comentário

Cara adoro os dangers mas desse de um tempo pra cá todo mundo fika mentindo pra te faser bem mas n vou faser o mesmo isso ta ruim de mais cara nada funfa os scripts tenta bular isso e me avisa q eu baixo seu hacker e quem reclama de hacker em pvp cala a boca pois vcs vão se livrar de hacker de ´pvp só com o seu mesmo é pq quem reclama n sabe colocar uma coisa q até meu primo de 6 anos aprendeu facil e no outro dia tava com sig 45 amy 68 eleses 41 e muito mais fwl abraços mas consserta ai

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.