Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pegando a Polaris rápido

Lightning
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá, vou dar umas dicas de como pegar as medalhas de vitória do teste de 3º Classe da mari mais rápido!

A Dica funciona principalmente com quem liberou a mari agora e ainda não completou nenhum texte de vitórias em PVP

01. O que é necessário?

É necessários ter testes que precisem de medalhas de vitória para serem completados

02. Como fazer?

É simples, vou explicar

Por exemplo se você tem 3 testes que necessitam medalhas de vitória quando você ganha 1 pvp vem 3 medalhas de vitória, uma para cada teste! Para pegar 3ºclasse rapido é só ter vários testes que precisem de medalhas de vitória para dropar mais medalhas a cada luta!

--

Os créditos não são meus, eu vi outro cara que postou aqui, mas é bem antigo, o cara ta até banido já nem vi o nome dele!

FUNCIONA PARA TODOS OS CHARS!

Espero ter ajudado, agradece ae!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Area Errada, Area correta seria GrandChase - Dicas / Tutoriais

Comprei a minha de Cash ! A Polaris arrebenta com todas as skills e performance !

Bom Tutorial ! Não me recordava disso ! Apesar que pega as medalhas rapidamente !

Link para o comentário

Cara excelente seu topico e suas intenções mas olha o cara q postou isso antes jogava na season2 e na season 2 os testes de pvp era: 'ganhe 15 medalhas da vitória' mas na season 3 e participe ou ganhe na grande guerra coisa q nao pede medalhas da vitoria msm assim topico bem resgatado tentou ajudar e isso e o q vale vvlw cara:D

Link para o comentário

Bom gostei do tópico está um pouco organizado

mais acho que você poderia melhorar, colocar

um tutorial de como usar, mais eu gostei do

tópico, valeu por compartilhar conosco, continue

assim.

Abrasz

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.