Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats Loadable e default editados para dark gunz

Kleitom
 Compartilhar

Posts Recomendados

Loadable e default

eu aconcelho colocar os dois juntos que fica mas bunito :)

vamos la Loadable eu editei a pagina de login agora ta com otra foto de fundo e para escolher o server ta azul *-*

default eu editei a pagina quando abre o jogo que começa a carregar sabe ? entao ela ta com otra foto e em vez da quele retangulo em vermelho agora é retangulo em azul , quando tu for entrar numa faze tbm tu vai ver o retangulo azul e otra foto :)

eu editei mas umas coisas tbm na sala de espera num aparece mas aqueles troço em vermelho aparece sim um poquinho mas nao tanto aparece mas em azul , no lobby tbm :)

Nao postei Foto Mostrando como ta pqp é surpresa *-*

chega de papo vamos ao que intereça

Default imagem quando vai carregar o jogo :

loadingadultw.jpg

Loadable pagina de login , lobby , e sala de espera

loadable1.png

loadable2.png

loadable3.png

Download :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan :

extraia os dois para a pasta que geralmente fica em C:/arquivos de programas/darkgunz/interface

se ajudei agradeça :)

abraços !

logo melhorarei esse default e o loadable O.o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Loadable e default

eu aconcelho colocar os dois juntos que fica mas bunito :)

vamos la Loadable eu editei a pagina de login agora ta com otra foto de fundo e para escolher o server ta azul *-*

default eu editei a pagina quando abre o jogo que começa a carregar sabe ? entao ela ta com otra foto e em vez da quele retangulo em vermelho agora é retangulo em azul , quando tu for entrar numa faze tbm tu vai ver o retangulo azul e otra foto :)

eu editei mas umas coisas tbm na sala de espera num aparece mas aqueles troço em vermelho aparece sim um poquinho mas nao tanto aparece mas em azul , no lobby tbm :)

Nao postei Foto Mostrando como ta pqp é surpresa *-*

chega de papo vamos ao que intereça [/color]

Default imagem quando vai carregar o jogo :

loadingadultw.jpg

Loadable pagina de login , lobby , e sala de espera

loadable1.png

loadable2.png

loadable3.png

Download :

Scan :

extraia os dois para a pasta que geralmente fica em C:/arquivos de programas/darkgunz/interface

se ajudei agradeça :)

abraços !

logo melhorarei esse default e o loadable O.o

Testarei mano!, n fiko bom esse tipo de fonte que vc uso + eu gostei do hack :D, podia fazer um pro the duel br *-*

Link para o comentário

Testarei mano!, n fiko bom esse tipo de fonte que vc uso + eu gostei do hack :D, podia fazer um pro the duel br *-*

Siim Poderia Sim, Tanto posso que tja to baixando the duel é que tipo eu tinha desistalado ele pq aqui ele lagava com o windows 7 passo 3 mes com windows 7 me falarao do dark baixei o dark mas pesado que o the duel e testei so dava lag quando jogava contra gringo eu pensei caralho pqp dark roda e gunz nao , agora estou baixando o gunz pra ver se vai rodar se num laga eu jogo ele e crio os hack mas se nao roda so fico nos hack ;D

Link para o comentário

• 1 mês depois...

cara ate q e uma boa iniciativa, mais poderia ser mais criativo, tipow coloka umas coisas diferentes tipow poderia edita as roupas armas aneis,n mt tipo o primeiro anel podia da 10 hp e 10 ap os segundo 12 o terceiro 14 e assim ia aumentando de 2 em 2 ia fica legal se fizese issu, vc i ia ser um hack de vida infinita ia ser com uns 5 ou 6 de hp a mais q o normal :D:D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.