Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Lista de Servers

Compartilhar

Posts Recomendados

Grand Chase Pumaloco E o mais jogado de serve de grand chase private muita gente joga eu sinceramente nao jogo :D

Grand Chase Sphyrit e um grand chase com uma otima equipe que deixa jogo cheio de novidades resetes point sts do personagens

Grand Chase Black Fire esse tambem e grande grand chase esta evoluindo muito e vai para versao Sea Son X

Esses sao servers dedicados 24 horas!

Site Grand Chase Pumaloco :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Site do Grand Chase Sphyrit :

Site do Grand Chase Black Fire:

( Se estiver off e por que ta em manuntençao!)

Esses serve sao 24 horas on dedicado ta faltando o seu ? Posta aqui :D

454h.png

jinuserb.jpg

Meta a atingir:

gc.png

Gostou?Ajudei?Agradeça!

E meu Fan?Gostou do meu post?Me ama?Me odeia?

devonsfan.jpg

Esse e demais

f2j0vb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 semanas atrás...
o GC Pumaloco esta com o link corrompido.

da um help.

Jjulio qual o seu nick no Gc Black fire?????

Manda por MP

Sou o [ADM]Laj.

o adm do black fire o mais legal é o Laj o unico que responde em duvidas.

Obrigado !

Em relação aos erros de finalização incorreta, isso está ocorrendo devido uma espécie de proteção do arquivo host. (você) E oque é isso??? R: é um negocio chato que não deixa al terar o arquivo host, e si modificado ele volta para forma original =x

Bom, estou estudando melhor isso para desenvolver uma forma mais rapida de altera isso, Já consegui arrumar isso porem demoro um pouco e é meio complicado, quando consegui uma solução mais rápida irei postar aqui ^^

desculpe algum erro ^^

Link para o comentário

Uma vez tava usando hack e o pumaloco num sei como ficou tocando uma radio mucho loca aqui, tive que reiniciar o pc fazer o cara parar de falar naminha caixinha de som =X

Preciso falar com a staff de algum desses servers porque preciso de ajuda pra quebrar a proteção de um arquivo do gc priivate porque to fazendo um server pramim tbm!

Link para o comentário

Bom, de todos os serves citados, o único que da pra jogar é o pumaloco... Os outros sem comentários, péssimos...

Entre ficar com lags extremos, players noobs, milhares de bugs e um server original ( season 3 - Lug ), embora estragado com o desequilibrio total dos stats, St's from hell, mas um server MILHÕES de vêzes melhor no quesito estabilidade, prefiro ficar com o Season 3.

Recomendo a todos não perderem o tempo de vocês baixando esses projetos de Grand Chase, com trocentos bugs, lags e noobs randoms ( não tem desafio algum )!

Esperem pelo pumaloco ( caso ele volte ), é o menos ruim de todos e o único jogável.

Ou joguem o Season 3 da Lug ( ao menos que não tenham uma acc descente para jogar o mesmo ), mesmo com as St e o desequilibrio total de vários fatores, não tem o lag monstruoso dos privates, e MUITO MENOS a má organização do mesmo, onde os GM tem idade entre 14, 15 anos.

Link para o comentário

Cara, estes ai ta manjado, nao tem o Laucher

~Meio Aprovado!!

O Black Fire agora tem launcher com update.

Bom, de todos os serves citados, o único que da pra jogar é o pumaloco... Os outros sem comentários, péssimos...

Entre ficar com lags extremos, players noobs, milhares de bugs e um server original ( season 3 - Lug ), embora estragado com o desequilibrio total dos stats, St's from hell, mas um server MILHÕES de vêzes melhor no quesito estabilidade, prefiro ficar com o Season 3.

Recomendo a todos não perderem o tempo de vocês baixando esses projetos de Grand Chase, com trocentos bugs, lags e noobs randoms ( não tem desafio algum )!

Esperem pelo pumaloco ( caso ele volte ), é o menos ruim de todos e o único jogável.

Ou joguem o Season 3 da Lug ( ao menos que não tenham uma acc descente para jogar o mesmo ), mesmo com as St e o desequilibrio total de vários fatores, não tem o lag monstruoso dos privates, e MUITO MENOS a má organização do mesmo, onde os GM tem idade entre 14, 15 anos.

Não é assim, os servidors de grand chase private não tem lag assim como você fala..e quanto aos players, joga quem quizer, não importa se for ruim ou não.. nem tem trocentos bugs, pelomenos o black fire, o pumaloco e o sphyrit no meu ver não... o BGC embora esteja na season 3 muitos preferem jogar Gc private, e não é com um post desse que você vai mudar a opinião dos que gostam, embora tenha aqueles que preferem jogar BGC como você.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.