Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

deninho=olhem aki

Compartilhar

Posts Recomendados

po gente não é falando dos hacker e dos moderadores mais gente vcs tbm jogam gc vcs sabem hacker de SKILL DE CASH,AGARRAO E MP é coisa de nub po vcs sabem q iso tbm vao te prejudicar

é o msm jeito de um policial contrabandiar armas eles ja sabem q vao morrer por elas pra q vende?

é o msm jeito de desses hacks de falei ali em cima isso só acaba com o gc po esses caras sem hacks sao um lixo nub d+ aimagine vc ganhar deles kkkkkk vai ser divertido sei q mereço area closed mais foi só pra abrir seus olhos.

gente vou falar eu so hack de auto kill,bot essas coisas mais é upar rapido nun tem nada a ver usar hack entao gente pensem direito antes de fazer skill de cash e mp full e agarrao isso tbm te preojudica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara está em área errada, e tambem já existe um tópico que o moderador criou falando sobre esse tipo de hackers e etc, ele explica tudo é só você procurar o tópico que você irá achar, tome cuidado ao postar em área errada.

Abrasz.

Link para o comentário

Oiii meu lindo eu concordo plenamente , quando eu crio hacker crio apenas alto kill nem bot eu sei criar , esses hacker de pvp ja estão dando nos nervos néh ainda + agarrao nem concigo mais jogar ... da vontade até de chorar .

++ Amor ta em área errada tabom olhe bém quando for postar :: bom tópico

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.