Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Discussão Polaris


Lightning
 Compartilhar

Posts Recomendados

Mas não é a arma do personagem que mostra suas abilidades.

A Mari a cada classe que avança aumenta a velocidade de criação de lança bombas por exemplo , e traz novas artimanhas por exemplo o portal.

Sem contar aquele ''Robô'' que ela cria na sua terceira classe.E ainda quer mais técnomaga?

A arma só é um detalhe.Espero que entenda onde eu quiz chegar ~.^[/font]

 

A, entendo sim onde você quer chegar!

Concordo com você em partes, mas a arma é bem importante sim, ela que define se o guerreiro vai ser um escudeiro ou um lanceiro, se é que me entende!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No antigo reino de Calnat, a palavra "Polaris" significa "aquele que lidera", e era usada como título de uma casta de nobres guerreiros. Ela também desperta lembranças adormecidas em Mari. Com a chegada de sua terceira classe, a garota está mais decidida que nunca a desvendar os mistérios de seu passado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No antigo reino de Calnat, a palavra "Polaris" significa "aquele que lidera", e era usada como título de uma casta de nobres guerreiros. Ela também desperta lembranças adormecidas em Mari. Com a chegada de sua terceira classe, a garota está mais decidida que nunca a desvendar os mistérios de seu passado!

 

Eu li está frase antes de criar o tópico hehe'

A questão são as armas..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, voce agiu da mesma maneira que agi quando vi a classe. Mas poucos se lembram que a Mari está recuperando a Memoria, e está recuperando suas abilidades. Polaris significa ' Lider ' em alguma nação que esqueci o nome. Ela possui varios estilos de luta, e todos focados na tecnologia, se voce observou, é o char com mais ' coisas ' mecanicas. Faz sentido sim ! Bom, a classe foi um sucesso, ela é bastante forte, não achei critica, a não ser a Lentidão da Mari que prejudica muito no PvP. Mas é um char quase perfeito !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente esse tópico eh meio q uma brincadeira

 

o nome estranho e armas estranhasn não são elas q ganham pvps

 

a mari eh boa sim mas nun eh pq a gente brinca falando q o nome nun tem nada a ver e talz q vcs devem fazer um motim (motim q palavra engraçada) ou uma viva la revolicion!!!

 

fiquem calmos, naum usem hacks e lembrem-se:

 

SE ALGO DAR ERRADO É CULPA DO DUNGA!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente esse tópico eh meio q uma brincadeira

 

o nome estranho e armas estranhasn não são elas q ganham pvps

 

a mari eh boa sim mas nun eh pq a gente brinca falando q o nome nun tem nada a ver e talz q vcs devem fazer um motim (motim q palavra engraçada) ou uma viva la revolicion!!!

 

fiquem calmos, naum usem hacks e lembrem-se:

 

SE ALGO DAR ERRADO É CULPA DO DUNGA!!!![/color][/size][/font][/center]

 

É isso ai cara.!

Ela é boa sim

Só é meio nada a ver..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra usar a polaris em misao (minha opiniao) vc deve trazer varias poçoes e de preferencia ir com um pet q enche sua mp pois todos os golpes dela giram em torno de muito mp pra pet acho bom ir com thanatos,chester ou o lothos sao boas opiçoes

OBS:minha opiniao:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.