Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Discussão Polaris

Lightning
 Compartilhar

Posts Recomendados

Há algumas coisas sobre o lançamento da Polaris que devem ser discutidas, discutir não é um brigar com o outro como muitos pensam, e sim falar sobre os pontos positivos, negativos, certos e errados de alguma coisa.

Vamos parar de enrrolação e vamos aos fatos.

01. A Arma ou melhor, as armas.

Começa com um manual, depois passa a ser uma pistola, até ai tudo bem..

Como a passagem de manual para pistola não é suficiente, vem a Polaris, que usa um martelo!

Agora eu te pergunto, o que um martelo tem haver com TÉCNOmaga?

02. Transformações no meio da luta.

Tá, vamos a uma luta, você está lá, atirando (pá pá pá), derrepende você aperta uma sequencia de teclas, e aparece umas espadas e elas passam a ser sua arma, é incrivel né? Em uma guerra de armas de fogo as pessoas costumam pegar espadas para atacar os inimigos que tem pistolas, tudo a ver. Agora a polaris vai trocar um martelo por qual arma?? Um pula-pula?

03. Nomes das classes.

1º Classe: Técnomaga

2º Classe: Duelista

3º Classe: Polaris

Concerteza os nomes tem uma ligação, tanta ligação que dava para criar +2 personagens só com o nome das classes da mari!

04. No geral, pontos positivos e negativos.

Os pontos positivos que eu vejo são que a mari tem skills e golpes muito fortes, consegue se proteger bem, e é um char que teve seus skills e golpes bem criativos.

Os pontos negativos são os que eu citei acima nos itens 01,02 e 03, um outro potno negativo é quem usa hack de skill de cash com ela, não tem como escapar, mas isso não é culpa de ninguem apenas dos hackers!

Não estou aqui para desrespeitar a mari e seus users, postei para que nóis possamos discutir os itens acima e algo mais!

Espero que possamos discutir esse assunto sem palavras agrecivas e com muito respeito!

Ajudei? Agradeça!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

shahsuahuahsuhsa

gostei da sua observação de q a mari eh um char nada a ver

outro fato:

participações especiais e homenagens a series e animes

pelo q se da para ver a mari tem haver com mtas series e desenhos veja pq:

-a arma da 1 class eh um livro e qndo ela faz aquele voodo das agulhas(WDW) ela esta homenageando desenho do zatch bell O_o??

-a 3 skill da 2 class tem a participação de 2 power rangers o/

- a historia da 3 class eh q a mari começou a treinar com seu mestre chapolin colorado ????

e foi confirmado q uma skill da 4 classe dela ira aparecer os teletubies shaushuahusahsuahsa

aiai eu devia fazer stand up

'-' ou boa idéia vou fazer issoooo:D

n_n

Link para o comentário

Concordo em partes !

Mari não tem coesão nem coerência !

Um char muito diferente !

Primeira Classe Tecnomaga > Duelista > Polaris

As outras de fato se chamarão Quarta Classe > Merlin > Tropa de elite

A Mari não tem muita relação em um jogo Online envolvento armas de fogo ! Não tem nada haver mesmo !

Link para o comentário

Bom ela é boa pois quanto mais ela bate mais MP ela vai ganhando, gostei do tópico fala um pouco a mais sobre ela bem interresante, mais tambem nãoi tem nada a ver martelo com Tecnomaga, concordo, valeu por compartilhar o tópico.

Link para o comentário

Cara na verdade acho que nao consegui achar nen um ponto negativo na Polaris,e quando vc disse que oque um martelo tem haver com TECNOmaga,n leu o Tecno de Tecnologia?(praticamente a level up e criativa e isso que faz o Gc ficar legal)

Link para o comentário

Na proxima quero q venha com skill do anime soul eater --'

poakspokasokpasopkas

LUG sem graça ,inveta alguma coisa nova

____________________________________________________________________________________

Sign:

asdzum.png

Meu fan?Usa ae:

imagempfo.png

Sou fan de:

enooois.jpg

ijkl.jpg

Eu apoio:

apoioe.jpg

Ajudei?Clique em122nius.gifñ custa cash :D

Link para o comentário

Cara na verdade acho que nao consegui achar nen um ponto negativo na Polaris,e quando vc disse que oque um martelo tem haver com TECNOmaga,n leu o Tecno de Tecnologia?(praticamente a level up e criativa e isso que faz o Gc ficar legal)[/color]

Acho que você interpretou mal o que eu disse!

Eu quis dizer que martelo não tem nada a ver com TÉCNOLOGIA = TÉCNO, hehe!

Link para o comentário

Ja que é pra fazer homenagens aos animes. A 4ª classe da mari devia ter a zangetsu, 1º Skill:getsuga tenshou 2º Skill:O jetsuga tenshou com caveira 3º skill: Mari Se transforma em vaizard, usa o bankai e usa Jetsuga tenshou

Link para o comentário

Como disse o Manolo la Eh exatamente um plagio de FullMetal Alchemist qe por sinal eh um excelente anime *-*

E o otro vem e fala de Sharingan com o Jutsu do shikamaru ¬¬, man... no FullMetal alchemist akilo eh um circulo de transmutação, que eles fazem para encontra a Verdade, Deus, seja la como chamam akilo, e mari está copiando realmente Mt mas Mt coisa.

=P

Link para o comentário

Realmente HDUAHUSAHU mari n tem nexo, Primeiro ela usa um manual e se axa toda nerd > Depois ela usa uma pistola ainda se axa uma nerd > Agora um seila ke porra eh akela ... ainda se axa nerd > A Mari n tem nenhuma influensia "Maligna" e se ligaro o 2 skill dela?

Zuada.

Link para o comentário

kkk!

E fds msm!

Gc e um jogo q se baseia nos outros!

Ja imitaram Final fantasy, Power rangeers, Devil may cry e por ae vai

Mas a 2 da polares pqp discarado full metal!!

-------------------------------------------------------------------------

Vdd nada a ver as classes da polaris!

A 4 deve ser Chuck Norris XD

Link para o comentário

Bem, eu sou Mari user,e gosto muito dela.

E também gostei muito dos nomes e armas.

O que está se tratando aqui é que a Mari é imitações de animes, o que não tem nada a ver por que ela vão fala : Vai robô, ou Haducken ! --'

Não há nexo mesmo pelas armas, mas e dai ? depois de um livro , vocês queriam que a arma dela fosse um lápis? uma borracha, ou uma caneta? Ai é demais.

Link para o comentário

Bem, eu sou Mari user,e gosto muito dela.

E também gostei muito dos nomes e armas.

O que está se tratando aqui é que a Mari é imitações de animes, o que não tem nada a ver por que ela vão fala : Vai robô, ou Haducken ! --'

Não há nexo mesmo pelas armas, mas e dai ? depois de um livro , vocês queriam que a arma dela fosse um lápis? uma borracha, ou uma caneta? Ai é demais.

[/color][/b]

Podia ser qualquer coisa que fosse haver com um livro e com uma técnomaga!

Link para o comentário

Mas não é a arma do personagem que mostra suas abilidades.

A Mari a cada classe que avança aumenta a velocidade de criação de lança bombas por exemplo , e traz novas artimanhas por exemplo o portal.

Sem contar aquele ''Robô'' que ela cria na sua terceira classe.E ainda quer mais técnomaga?

A arma só é um detalhe.Espero que entenda onde eu quiz chegar ~.^

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.