Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Anti-Ban -Funcional 14/07/10

Compartilhar

Posts Recomendados

olá como todos gostariam de ver, eu estou levando para a Wc, um hack ja feito, porém esquecido por pessoas, ele contem outros hack, so que o unico que e raro eo anti ban.

link do hack: RapidShare: 1-CLICK Web hosting - Easy Filehosting

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

1° abra o gc e espere 100%

2° ativar o anti-ban,

3° Divirt-se

Sreen Shot :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

apesar do hack ser antigo, ele funfa. outros tb, funcionais, so que a ventagem que ele tem esse hack.

imagemhack.png

Agradeçam por favor, ajude-me, por eu ter ajudado. Abraços, Amigos da Web cheats

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá como todos gostariam de ver, eu estou levando para a Wc, um hack ja feito, porém esquecido por pessoas, ele contem outros hack, so que o unico que e raro eo anti ban.

link do hack: RapidShare: 1-CLICK Web hosting - Easy Filehosting

Scan: Virustotal. MD5: b9e990c482ebfe9de9210a42d40ec07e

1° abra o gc e espere 100%

2° ativar o anti-ban,

3° Divirt-se

Sreen Shot :http://img713.imageshack.us/f/imagemhack.png/

apesar do hack ser antigo, ele funfa. outros tb, funcionais, so que a ventagem que ele tem esse hack.

Agradeçam por favor, ajude-me, por eu ter ajudado. Abraços, Amigos da Web cheats

meu amigo tu so pode estar de sacanagem nehhhh... aposto q vc nunca participo de um forum.

primeiro nois geralmente colocamos uma cor pa separar cada parte de um topico.

2º as imagens tem q aparecer e nao ficar so um link

3º ta horrivel isso daiii

e 4º nao existe anti-ban

^^

se vc tiver q tomar ban no gc tu vai tomar nao adianta...

se vc for uma pessoa q nunca compro cash e usar hack na cara de pau tu vai tomar ban

ms com isso da-iii

vc quer ter certeza q nao vai tomar ban...

vire um full cash pq se te acusarem e nao comprovarem vc pode processalos e ter sua conta de volta e ainda vai arrancar uma graninha da lug XD abr mano

Link para o comentário

Aff cara esse hack ja foi postado por mim faz mt tempo ja então não fique enxendo o forum de hacks que ja foram postados. Flw.

Hack postado por mim:

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/424895-art-scripts-season-3-v1-0-auto-kill-portal-exp.html

Link para o comentário

Caro mal-agradecido

Minha intenção foi ajudar, para aqueles que quiserem o hack eu botei para compartilhar, e sim esse foi o meu 1 topico, tentei ajudar se nao gostou, problema e seu, pois se nao quiser baixar, problema e da pessoa que vai ficar sem o hack, e se fosse virus taria postando com uma conta fake,

Link para o comentário

Agradecido pela sua iniciativa. Você estava querendo ajudar quem não sabia onde estava o hacker, e ajudou...

Na próxima melhore o tópico, veja outros como exemplo. ^^'

Vlw

po so quis ajudar nada o hack e antigo e o anti ban nao funfa...

o cara antes de sair postando as coisas tem q saber o q ta postando

aff da proxima vez post alguma coisa q realmente ajude os outros...

Link para o comentário

Cara aruma melhor o tópico se possivel ensina com usar o anti ban, colorir melhor esse tópico colocar u m tutorial mais explicativo e detalhado, sobre o Tópico, mesmo assim valeu por compartilhar conosco.

Link para o comentário

Cara aruma melhor o tópico se possivel ensina com usar o anti ban, colorir melhor esse tópico colocar u m tutorial mais explicativo e detalhado, sobre o Tópico, mesmo assim valeu por compartilhar conosco.

amigo vcs q e um mebro de honra devia saber q nao existe esses anti bans existe so limpradores de arquivos log q mandam informaçoes pa os servidores da lug

vc so toma ban se te denunciarem fora isso vc nao toma ban vlw amigo abr...

Link para o comentário

kkk q podre, o cara pego 1 hacker que tem ant- ban e coloco ali, vei isso e 1 treiner, contem autokill etc... malz mas o que voce fez foi inutil e podre =x

serio??

cara mane huahauhauahua eu nao cheguei a baixar naooo...

mas huahuahauha

se ligaaaaa e o cara disse q era unico e raro :rolleyes:

ta bom hauhauhauahauha

:D

Link para o comentário

• 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.