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[GUIA]-Mari


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Resumo de sua história

 

Mari é a única sobrevivente de um antigo reino, que desapareceu completamente para salvar artefatos espalhados pelas terras. Ela sofre de amnésia aguda, incapaz de se lembrar, mesmo os mais simples detalhes de sua vida passada.

Falta de memória não entorpeceu sua curiosidade nas coisas tanto mágica e mecânica, no entanto, através da experimentação com suas habilidades mágicas inatas e perseverança pura ela é novamente capaz de utilizar os aparelhos antigos, originários de sua pátria perdida.

Ao visitar o Templo da Destruição para estudar a sua tecnologia de rede de água, ela conheceu o Grand Chase. Algo sobre Sieghart era conhecido em sua mente, ele estava de alguma forma relacionados com a sua casa, perdidos? Ela decidiu aderir ao Grand Chase para ver se as memórias reapareciam ao longo do tempo.

 

História retirada da revista Level Up! e colocada no GcTales !

 

Exceto pelos artefatos que jazem espalhados pelo mundo, Mari foi tudo que restou de um vasto e antigo reino conhecido como Calnat. Sabe-se lá por qual motivo, esse local pertencente à região de Arquimidia que desapareceu por completo.

 

Talvez Mari pudesse se lembrar do que ou de quem ocasionou tamanha devastação. No entanto, em algum momento de sua história, sua memória se apagou por completo. Essa amnésia só não foi capaz de fazer com que ela esquecesse seu nome e seu gosto pela magia, mecânica e robótica.

Sua solidão lhe bastava: não gostava de barulho ou de longas conversas. Por isso, permaneceu sozinha por muito tempo, mergulhada em suas leituras; não há nada que a deixe mais feliz do que satisfazer sua curiosidade. Depois de tantos anos de estudo e usando suas capacidade mágicas naturais, Mari conseguiu recriar algumas das invenções de Calnat. E em um de seus livros, ela encontrou inscrições a respeito do Templo da Destruição.

 

Mari viajou ao local. Não estava interessada nos artigos raros, nos deuses corrompidos ou nos desafios que poderia encontrar. Na verdade, ela queria estudar a tecnologia utilizada nos aparatos hidráulicos da construção. Foi quando, de repente, avistou um grupo de nove aventureiros. De todos eles, um em especial atraiu sua atenção. Ele tinha cabelos pretos e bagunçados além de ostentar certo ar de arrogância.

 

Apesar de não ter recordações de seu passado, Mari sentiu que, de alguma forma, algo ligava àquele rapaz. Seria de seu povo? Seria ele um amigo ou alguém que a salvou? Eis que uma garota de longos cabelos rosados chamou por ele: "Sieghart". Então, chamava-se Sieghart. Aquele nome ecoou em seu pensamento por alguns minutos. E sem saber por qual motivo, Mari achou que era melhor unir-se a eles.

 

"Qualquer tecnologia suficientemente avançada é indistinguivel da magia"

Mari é a única personagem de Grand Chase capaz de criar artigos tecnológicos e combiná-los com seus poderes arcanos. Sempre carrega um Manual repleto de instruções para ajudá-la na hora de construir suas máquinas. É claro que, em situações de emergência, nada impede que ela use esse livrão como uma arma e o bata na cabeça do adversário.

No Modo Tecnológico, Mari criará Canhões para atacar seus inimigos. E para evitar que eles se aproximem e utilizem ataques corporais - afinal, sua defesa não é das melhores - a garota pode criar um Painel de Proteção que dará choques nos que não mantiverem distância.

Já no Modo Arcano, a nova personagem poderá conjurar Partículas que além de explodirem, empurram o oponente. E se todas as outras estratégias falharem, ela ainda poderá usar sua arma especial, conhecida como W.D.W.

Apesar de todos aparatos que cria, Mari é frágil e não conta com bons atquqes de curta dsitância. Por isso, boa parte de suas habilidade foram feitas para manter o inimigo bem longe! Dominar tantas técnicas podem não ser fácil para os iniciantes, já que é necessário ter conhecimento a respeito do sistema de batalhas do jogo para se dar bem com essa personagem.

 

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Nome: Mari Ming Onette.

 

Idade: 15 aproximadamente.

 

Atividades Favoritas: Leitura, para satisfazer sua curiosidade.

 

Continente: Arquimidia.

1ª Classe: Tecnomaga.

 

Mari é a 10ª personagem do Grand Chase, recém lançada no Servidor Brasileiro, uma aparência inteligente, usa ôculos tem olhos muito bonitos: o esquerdo azul e o direito vermelho. Assim como a Arme, ela adora estudar coisas novas e, graças a isso, conseguiu unir magia à mecânica e virar uma Tecnomaga. Mari uni magia, mecânica e ataques corpo-a-corpo para batalhar e obteve um ótimo resultado: usa barreiras elétricas com a ajuda de mecânica, invoca robos, bate com seu livro, usa a magia para atacar de perto, invoca orbes, invoca barreiras explosivas e muito mais. Tem origem do povo " Counat" ao encontrar a Grand Chase em Templo da Destruição, se interessa pelos poderes da Lâmina de Sieghart e decide entrar na equipe para estuda-la.

 

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Como Tecnomaga, Mari faz uso de ambas as mágicas e máquinas em seus ataques, enquanto carrega um livro. Ela é capaz de criar um canhão para disparar monstros. Neste trabalho, ela é capaz de invocar até três esferas de diferentes cores, vermelho, amarelo e roxo. Ela também pode fazer um canhão jetpack.O canhão tem dois níveis, em seu 1 º nível, ele dispara 5 projéteis. No Nível 2, ele dispara 5 bombas.

 

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Ataque: Alto.

Defesa: Baixo.

Vitalidade: Muito Alto.

 

Arma: Manual Técnico

Obtidos: Base de trabalho (Quest Obrigatório)

 

Frases Iniciais: Você não poderia vencer... É um fato! ; A verdade não pode ser mascarada.

 

Counter: Isto é... Impossível! ; Gostaria de terminar este jogo logo.

 

Provocar: Este não é o seu lugar ; Tolos... Tolos por toda parte!

 

Frases Complementares: Experimento concluído! ; Tudo conforme o planejado!

 

Melhorias de Armas e de Defesa: Proteção concluída! ; Preparação! ; Instalação concluida.

 

Dubladora: Jussara Marques (

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).

 

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ZZZ

 

Ela dá duas livradas em sentido horizontal,e uma terceira de baixo para cima que levanta o oponente possibilitando um agarrão quando o oponente atinge o chão.

 

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Critical

 

Ela dá duas livradas em sentido horizontal,e uma terceira de baixo para cima que levanta o oponente possibilitando um agarrão quando o oponente atinge o chão.

 

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>>+Z

 

Depois de uma corrida ela solta um tornado,semelhante ao da arquimaga.

 

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>>

 

A corrida de Mari é apenas no chão e não é contínua.

 

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>> + Para Cima

 

Depois de seu dash acabar, apertando para cima, ela salta com seu jetpack, salto semelhante ao do ninja.

 

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>> + Para Baixo + Para Cima

 

Depois de um dash, ela cai da plataforma e rapidamente volta.

 

XX

 

Prepara Habilidades especiais, (parecido com o Z ou ZZ da Feiticeira).

 

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Para Cima + Z

 

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XXX - Carregar

 

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XX + A

 

Forma uma construção nível 1.

 

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XX + AA

 

Forma uma construção nível 2 e explode.

 

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X+X+A+Z - Lv. 1 Canhão

 

Mari cria um canhão que dispara pequenas bombas uma longa distância para a frente.

As bombas a voar um pouco além da borda da tela antes de desaparecer. As bombas explodem imediatamente ao bater em cima de bater um inimigo, causando dano.

 

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X+X+A+A+Z - Lv. 2 Canhão

 

Mari cria um canhão vermelho que arremessa bombas pequenas a uma distância mais curta adiante. As bombas explodem quando golpeiam um inimigo ou a terra, causando um bastante de dano imediatamente.

 

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X+X_Z - Parede de Choque ou Proteção

 

Mari ajusta um dispositivo pequeno na terra que, cada 1 1/2 segundos, causa separações verticalmente e formam arcos eletricidade entre as duas metades, causando dano claro e empurrando todos os inimigos próximos.

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X+X+Para Cima

 

Faz com que chamas azuis levantem do corpo de Mari, causando danos a serem tomadas em MP, em vez de HP, por 20 segundos e pode-se invocar quantas vezes quiser em seguida.

 

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>> + < + Z ou << + > + Z

 

Ela solta uma bola de enegia que percorre uma distância semelhante ao choque elétrico do Arcano.

 

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<< ou >> + Z - Bola mágica

 

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X+X+X+A_A+A+A+A - Invocar Lâminas ou Espadas

 

Cria um vortex pequeno da energia e dos materiais, a seguir chama 4 espadas de aço que podem ser usadas para a luta, que duram 20 segundos e pode-se invocar quantas vezes quiser em seguida.

 

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Utilização das Lâminas

 

ZZZ

 

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>> + Z

 

As laminas avançam para frente perfurando o oponente (2 fazem movimentos de cima para baixo e 2 fazem o movimento de baixo para cima).

 

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Cima + Z

 

Pula e faz um ataque circular para baixo com as lâminas causando varios danos.

 

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Mari pode convocar pequenas esferas de energia que flutuam atrás dela até que sua utilização ou sua duração acabe.

 

Aperte A para lançar todos os orbs para a frente.

 

Existem três tipos diferentes de esferas, cada um mais poderoso que o passado.

Símbolo

 

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Nenhum símbolo de carga

 

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Dois símbolos de carga

 

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X+X(aguardar a energia necessária para rodar em torno Mari)+Z - Orb Lv. 1

 

Invoca um globo azul e laranja. Quando lançado, este orbe voa em frente a uma ligeira inclinação para baixo, causando cinco danos.

 

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(O azul)

 

X+X(espera para que o primeiro símbolo apareça)+Z - Orb Lv. 2

 

Invoca uma esfera rosa e laranja. Quando lançado, este orbe voa em frente a uma ligeira inclinação para cima, causando três danos.

 

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X+X(espere o segundo símbolo para parecer ou o tempo esgotar-se)+Z - Orb Lv. 3

 

Invoca um orb amarelo e laranja. Quando lançado, este orbe voa para a frente em uma inclinação íngreme descida, em seguida, uma inclinação acentuada para cima.

 

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O comando A é usado para arremessar os orbes.

 

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Skill 1 - Arrasador: Cria um disco mágico azul de força na frente de Mari, que libera por sua vez um estouro da energia que danifica inimigos e lhes emite o vôo. Esta habilidade tem realmente uma escala razoavelmente longa. Quando usado uma vez, o oponente é jogado a apenas alguns centímetros de distância, quando jogado duas vezes, a distância e bem maior, chegando a quase o final da tela.

 

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Skill 2 - Bomba eletrônica: Mari arremessa granada mecânica/mágica pequena. Mari joga a granada aproximadamente à borda da tela, e uma vez que transforma, seu choque enche o lado inteiro da tela. A explosão do término tem quase, mas não completamente, alta escala. A parcela de choque da habilidade vacila pesadamente, e a explosão na extremidade bate inimigos para baixo e afasta-os.

 

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Skill 3 - Raio Laser: Mari combina suas habilidades mágicas e conhecimentos provenientes de estudos de convocar uma máquina de ar que percorre o campo de batalha, reduzindo seus inimigos a cinzas! A escala horizontal dessa habilidade é bastante longa, começando logo na frente de Mari e atingindo além da borda da tela. Escala vertical é a altura em torno de 3x Mari. O feixe é muito poderoso.

 

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GP

 

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-Consiga 10 itens de Periett na missão Altar da Destruição 3*, existem chances do item não cair.

-Pegue 15 itens da Árvore Divina na missão Templo da Vida 3*, existem chances do item não cair.

-Obtenha 15 itens de Thanatos na missão Templo da Sintonia 3*, existem chances do item não cair.

-Colete 50 itens que podem ser obtidos jogando em qualquer missão.

 

CASH

 

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-1 Gema.

 

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A Duelista pode executar dashs simples e saltos normais.

 

Segurando o botão para cima após um dash, Mari terá de usar seu Jetpack, um pedaço de tecnologia mágica que aumenta tanto seu alcance e salto horizontal quanto vertical.

 

O jetpack de Mari impulsiona para cima e para frente.

Mantendo a direção oposta do caminho que Mari está enfrentando, irá reduzir a quantidade que ela avança, e não irá eliminá-lo completamente.

A arma da Duelista é um canhão pequeno que se parece com um revólver, que dispara cartuchos explosivos.

 

Quando disparar, é possível apontar para cima ou para baixo, segurando o botão direcional adequado.

O alcance máximo da arma é cerca de 3 / 4 da distância entre Mari e da borda da tela.

Com um combo simples, a Duelista pode executar até 4 hits (3 + double attack). O quarto combo vai derrubar/arremessar inimigos para baixo e para trás.

 

Com o poder da arma de Mari, vem um limitador potencialmente debilitante na eficácia de combate: o indicador de superaquecimento. Localizada abaixo da barra de MP, esta barra enche quando a arma é usada, fazendo com que Mari não possa atirar até que a arma desaqueça. Se a medida atinge um combo/critical, Mari fogo não pode atirar mais até que a arma desaqueça, e a mesma (arma) se recusa a se recarregar mesmo pressionando a tecla de ataque (Z), é como usar uma arma sem munição.

 

Cerca de sete tiros podem ser disparados antes do superaquecimento.

Supondo que a arma não está superaquecida, um momento depois de cessar fogo, a arma irá começar a esfriar. Um bom equilíbrio entre tiro e espera permite-lhe manter a arma disponível para uso em todos os momentos.

 

O superaquecimento causado pelo critical, requer cerca de 5 segundos, após isso, a arma estará disponível para uso novamente.

 

O dash da Duelista é um chute rápido para cima, que ateia fogo nos inimigos que estiverem no ar.

 

É possível "manipular" o inimigo no ar com dashs ou uma combinação de rodagem normal.

O ataque no ar da Duelista dispara um único projétil na diagonal em direção ao chão.

 

Se a arma não está disponível devido ao ssuperaquecimento, Mari usará o ataque mágico usado no ataque aéreo que ela usava como Tecnomaga.

 

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Este artigo requer que as configurações de botões do usuário esteja padronizada.

 

As combinações são inseridos em uma série, em vez de segurar os botões ao mesmo tempo, você deverá pressioná-los por ordem; Exemplo: X + X + A, significa pressionar X duas vezes e após isso, pressione A.

 

Legenda[/u]

+ O que significa que existe pouco ou nenhum atraso entre um comando e outro.

_ O que significa que existe um atraso entre um comando e outro.

 

X+X+A+Z Lv. 1 Torre

Mari cria uma pequena torre azul com pistões de cada lado dela. Quando um inimigo chegar perto dela, o fogo dos pistões será jogado para fora, atingindo os inimigos e jogando-os para baixo e para longe.

 

X+X+A_Z Lv. 2 Torre

Mari cria um lançador de mísseis azul, que dispara um míssil em diagonal para cima. Ao atingir uma certa altura, o míssil cai em três mísseis menores que voam acentuadamente para baixo em uma formação rigorosa e explodem.

Esta é uma habilidade de longa distância. Os mísseis atingirão em torno da borda da tela; quaisquer coisas parecidas com a torre não serão atingidas.

A torre pode disparar no máximo dois mísseis antes de expirar.

 

X+X+X+ (Pressione A rapidamente) - Construir Armamento

Cria um vórtice de energia e materiais por alguns segundos. Se for bem sucedido, quatro pequenas lâminas são construídas. As lâminas formam um pequeno conjunto que segue atrás de Mari e pode ser usado para atacar os inimigos.

 

Se for bem sucedido, as lâminas são utilizáveis por 20 segundos, após isso, irá desaparecer. O tempo restante é exibido como um

 

As lâminas substituem/modificam os seguintes ataques:

- Arma: As lâminas fornecem um adicional de dois projéteis por um tiro, na forma de tiros laser. Com o terceiro tiro em um combo de ataque normal, causará facada das lâminas para a frente em uma formação cônica.

- Dash: As lâminas irão para o chão, dando facadas e batendo inimigos luz no ar.

- Ataque no ar: As lâminas dão forma a uma formação crescente em torno de Mari, causando dano aos inimigos dentro de um alcance próximo.

 

Esta habilidade não pode sempre funcionar, devido A ainda não ter sido pressionado bastante durante o processo de construção, ou a falha aleatória.

 

X+X+Para Cima Escudo de Mana

Chamas azuis sobem do corpo de Mari, causando danos que normalmente esgotam HP em vez de esgotar MP. Se o MP de Mari esgota, o escudo não funcionada. Este buff dura 10 segundos.

 

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Enquanto a Tecnomaga pode invocar três orbs para ajudar a atacar os inimigos, a Duelista é limitada a uma esfera individual e de um ataque de congelamento.

 

X + X (aguardar o primeiro símbolo aparecer) + Z - Lv. 1 Orb

 

Invoca uma esfera azul e laranja. Quando lançado, este orbe voa em frente a uma ligeira inclinação para cima, causando três pequenos danos.

 

Aperte A para lançar a frente o orb invocado.

Um astro pode ser chamado por vez.

 

X + X (aguarde segundo símbolo aparecer) + Z – Aura Fria

A mão de Mari começar a brilhar com uma aura azul e fria. Esta aura pode ser aplicada a um único tiro da arma, aplicando junto ao projétil a mágica de gelo. Este projétil, além do dano normal, instantaneamente provoca um efeito de congelamento em um inimigo atingido.

 

Aperte A para aplicar a aura em um projétil e disparar automaticamente ele.

Presumivelmente porque é um projétil mágico frio, ele pode ser retirado, independentemente do estado da arma, e não adicionar mais calor para a arma.

- Disparar uma concha com Aura Fria aplicada não vai ajudar a resfriar a arma mais depressa como seria de esperar.

Se tanto um Orb e Aura Fria são usados, a Aura será ativado primeiramente quando um for pressionado.

 

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Skill 1 – Onda de choque

Faz com que duas pequenas erupções de energia saiam do chão na frente de Mari, prejudiciais (moderadamente) a quem atingir, jogando os inimigos para longe.

 

O intervalo máximo é de 1 / 2 para a borda da tela.

- Mais dano será realizado contra inimigos melee (de ataque) na faixa, como na escala da habilidade do máximo, só uma erupção irá bater.

 

Skill 2 - Investida de Alta Potência

Mari apresenta uma bateria de mísseis pequenos no chão. Depois de um momento, 8 mísseis pequenos são disparados para o ar e depois dão uma curva para trás e para baixo, cobrindo a área do alvo com pequenas explosões.

 

Semelhante a habilidade Bomba eletrônica da Tecnomaga ,este ataque ocupa um lado todo da tela com danos.

Os inimigos mais perto do meio da skill serão atingidos com mais explosões.

 

Skill 3 – Feixe do Caos

Mari invoca um canhão de feixe grande sustentado por um Power Ranger amarelo (?) E seu amigo Power Ranger vermelho (?).Em seguida, une seu injetor a ele e aos disparos, transformando um único projétil explosivo em um raio devastador da energia, que se assemelha ao de um Paradom, quando ocorre o “Danger”. Após o ataque, ambos Power Rangers desaparecem em uma nuvem.

 

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Créditos ~

Forúm Grand Chase Br -

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Parabens otimo topico sorte q ja tenho a minha mari lvl 60 :P sem hacker a 2 meses.

acho q vc fez certopde nao por a polares pq ja existe um topico muito bem explicado.

mais se colocase nao ia fazer mal pra min mereece ser fixado parabens :D

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Se você muda a cor da letra,lhe garanto que você ganha um quick no tópico do Haseo

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By your side, By your side,

I was waiting for you, I loved you.

Hey, hi, hey look, hey, hi.

Hey, hi, hey! Look at the sky!

I’m not going anywhere!

Goodbye

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