Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Bolão de Lançamento do CA BR


cbissoli
 Compartilhar

Posts Recomendados

Amigos já que não temos nada para postar como dúvidas, Bugs etc etc vamos fazer um bolão sobre a data de lançamento exata do CA BR:

 

Em que mês e dia você acha que o CA BR irá ser liberado ???

Como prêmio proponho caso não infrinja as politicas do forun o agradecimento de todos que postaram nessa enquete para o ganhador !!

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acredito na palavra deles , "Este mês" , o dia não sei ao certo mas vou tentar pro dia 21.

 

( dia que expira meu aviso no fórum kkkkk ) .

 

____________________________________

Vou pedir um favor pro pessoal , tentem falar um pouco mais no assunto sem floodar , porque sinão , pode virar uma onda de flood aqui e possivelmente o trancamento do tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boaaa.. Gostei...Aposto Neste Mês.. no dia "24" huauhauhauh

 

Aviso sobre recado da level up: Eles falaram que ia lançar este mês este mês é julho porem não falaram Mês de julho de QUE ANO '0'

 

Falha~*

 

Como alguem disse por aí... Sem Mais~*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu concordo com o phefm, acredito que o jogo sera lançado este mês.

Mas eu aposto no dia 18 ou 19...

Queria saber porque o pessoal esta reclamando ou duvidando, pois a LevelUp ! sabe que eles lucraram muito com isso, e tambem precisam entender que não é facil criar um jogo para mais de 1 milhão de jogadores..

Então peço que aguardem com paciencia que mais cedo ou mais tarde o jogo sera liberado sim !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todos os usuários estão tendo essa impressão de dúvida em razão da falta de atenção e comprometimento com as promessas e datas feitas cada hora a LUG fala uma coisa ...

 

Todos sabemos da capacidade da LUG e sabemos que eles irão liberar o jogo mas nossa preocupação é:

 

Quando será lançado o jogo ?

Em Que situação o jogo será lançado ?

Terá o suporte necessário quando precisarmos ?

 

Essas e outras perguntas que a maioria das pessoas estão procurando respostas e não tem ...

 

Abração !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei nao,tipo isso e de se acreditar porém também não é eles podem querer nos deixar apreensivos e lançar do nada e assim ganharam mais dinheiro com os seus chash's pois como dizem em vários lugares muitas pessoas pretendem comprar armas permanentes :/ enquanto eu e gente parecida comigo vai ficar gastando gp comprando armas de 1 dia :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.