Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Temporário] Arquivos da Manutenção Semanal 14/07/10

Paldon
 Compartilhar

Posts Recomendados

pow cara baixei alguns arquivos aki mais meu GC qdo ponho p carrega ele começa a atualizar o MAIN.EXE e fica voltando nele toda hora num sai dele tipo carrega o MAIN todo e volta direto o q pode ser??????? :( :( :( :( :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ajudou pra caramba!!!!!

Enfim, se tivesse um post com todos os arquivos zipados de cada atualização, qualquer um que criasse com certeza teria um lugar nos FIXOS!

Fica a ideia!

Seria mais rápido, simples, e ajudaria a todo com Internet 3G como eu, que travam sempre os mesmo arquivos em cada atualização, depois é uma briga!!

Eu fico tentando baixar pelo Mozzila, Explorer, Chrome, Orbit e todos travam... Sempre tenho que pedir ajuda a amigos no MSN para uparem zipados para mim, e é chato encomodar os outros!

Mas fica a dica :)

BRIGADÃO!!!!!!!

Link para o comentário

Ótimo Tópico...

Irá Ajudar Bastante Pessoas Com Conexão Com a Internet Ruim, Como o @-The-Driler Que Tem a Internet 3G...Deveria Deixar No Fixo Mais Um Tempo, Para Que Todos Os Membros Pudessem Ver. Mesmo Assim Obrigado.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.