Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

[Temporário] Arquivos da Manutenção Semanal 14/07/10

Paldon
 Compartilhar

Posts Recomendados

Gente, essas falhas, hack detectado etc.. É porquê o grand chase ainda não voltou ao ar! Os servidores voltam ás 13 horas e ainda é Meio Dia! É por isso que vocês não conseguem entrar, esses arquivos que o paldon postou é apenas para aquelas pessoa que são impossibilitadas de atualizar os arquivos " Erro, net ruim etc..". O grand chase em sí só volta de 13 Horas.:o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Informamos que a manutenção desta quarta-feira, 14/07, nos servidores de Grand Chase, será estendida até as 13hs.

Durante o processo, o acesso ao jogo estará indisponível.

Pedimos desculpas pelo inconveniente e agradecemos a compreensão.

Equipe Level Up!

cauecosta123 o meu tambeim deu isso

depois eu fui ve denovo e deu quando aparece a mari da tercera classe aparece hack detectado fim de jogo

Você está usando algum hack?

Link para o comentário

Por favor, tem como colocar esse arquivo ?

por favor coloque o arquivo model_abta9.kom

estou precisando dele, ele é bem pesado, e ainda não esta entre os links que você disponibilizou

e obrigado ae pelos outros que você ja colocou os links,

agora é so esperar ate as 13:00 e ver no que dá ... :)

Link para o comentário

cara oo arkivo char da mari o acc fica com o char ??????????:confused:

[C=1]Nem cara, esse arquivo só atualiza armas, roupas e a classe lá no praticar...se vc quiser a personagem vai ter q ralar, ou faz te cash :rolleyes:

Gostou agradece aew..n custa nada

Link para o comentário

Ow Teim Como Arruma Esse Hack Detectado Eu Num To Usando Hack Nessa jossa E Fica Aparecento Hack Detctado Fim De Jogo.Como Q Arruma Isso?:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:

Informamos que a manutenção desta quarta-feira, 14/07, nos servidores de Grand Chase, será estendida até as 13hs.

Durante o processo, o acesso ao jogo estará indisponível.

Pedimos desculpas pelo inconveniente e agradecemos a compreensão.

Equipe Level Up!

Você está usando algum hack?

NAum
Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.