spiumer 0 Postado 14 de Julho 2010 Compartilhar Postado 14 de Julho 2010 gc manu? o paldon vai volta hj?? ta dando akela falha aki ainda eu baixei os arquivo ja q vc boto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
j.honatan 0 Postado 14 de Julho 2010 Compartilhar Postado 14 de Julho 2010 cauecosta123 o meu tambeim deu isso depois eu fui ve denovo e deu quando aparece a mari da tercera classe aparece hack detectado fim de jogo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kagc 0 Postado 14 de Julho 2010 Compartilhar Postado 14 de Julho 2010 Passo do meio dia '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
spiumer 0 Postado 14 de Julho 2010 Compartilhar Postado 14 de Julho 2010 paldon ele vai volta hj neh por favor kero joga ta dando akela bagaça falha na coxao com o servidor de login e fexa o jogo pq ta em manu???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kagc 0 Postado 14 de Julho 2010 Compartilhar Postado 14 de Julho 2010 paldon ele vai volta hj neh por favor kero joga ta dando akela bagaça falha na coxao com o servidor de login e fexa o jogo pq ta em manu???? tah em manutenção ainda Agradece aew...!=D ↓ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Markusk82 0 Postado 14 de Julho 2010 Compartilhar Postado 14 de Julho 2010 Gente, essas falhas, hack detectado etc.. É porquê o grand chase ainda não voltou ao ar! Os servidores voltam ás 13 horas e ainda é Meio Dia! É por isso que vocês não conseguem entrar, esses arquivos que o paldon postou é apenas para aquelas pessoa que são impossibilitadas de atualizar os arquivos " Erro, net ruim etc..". O grand chase em sí só volta de 13 Horas.:o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paldon 2 Postado 14 de Julho 2010 Autor Compartilhar Postado 14 de Julho 2010 Informamos que a manutenção desta quarta-feira, 14/07, nos servidores de Grand Chase, será estendida até as 13hs. Durante o processo, o acesso ao jogo estará indisponível. Pedimos desculpas pelo inconveniente e agradecemos a compreensão. Equipe Level Up! _________________________________ cauecosta123 o meu tambeim deu isso depois eu fui ve denovo e deu quando aparece a mari da tercera classe aparece hack detectado fim de jogo Você está usando algum hack? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
martins98 0 Postado 14 de Julho 2010 Compartilhar Postado 14 de Julho 2010 Só 13 horas anem q saco u.u Quero Jogar Logo !! :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chokitoxd 0 Postado 14 de Julho 2010 Compartilhar Postado 14 de Julho 2010 Por favor, tem como colocar esse arquivo ? por favor coloque o arquivo model_abta9.kom estou precisando dele, ele é bem pesado, e ainda não esta entre os links que você disponibilizou e obrigado ae pelos outros que você ja colocou os links, agora é so esperar ate as 13:00 e ver no que dá ... :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
niltonsilva 0 Postado 14 de Julho 2010 Compartilhar Postado 14 de Julho 2010 cara oo arkivo char da mari o acc fica com o char ??????????:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mr.photo 0 Postado 14 de Julho 2010 Compartilhar Postado 14 de Julho 2010 vlew lek me ajudo :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caiocg 0 Postado 14 de Julho 2010 Compartilhar Postado 14 de Julho 2010 ola, eu qria q vc colocasse esses downloads no 4 shared ou no megauplod porque no send space esta dando um tipo de erro agradecimentos por sua ajuda. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alvaro4 0 Postado 14 de Julho 2010 Compartilhar Postado 14 de Julho 2010 Eu to com medo c aki em casa num pega mais , quando volta a a manuntenção, eu ainda sou nob comesei a joga esse jogo ontem . Jogo com a Elessis lv 37 , sou nob ainda ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paldon 2 Postado 14 de Julho 2010 Autor Compartilhar Postado 14 de Julho 2010 Grand Chase está Online Ps: Arquivo Model_abta9 adicionado ao tópico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kagc 0 Postado 14 de Julho 2010 Compartilhar Postado 14 de Julho 2010 cara oo arkivo char da mari o acc fica com o char ??????????:confused: [C=1]Nem cara, esse arquivo só atualiza armas, roupas e a classe lá no praticar...se vc quiser a personagem vai ter q ralar, ou faz te cash :rolleyes: Gostou agradece aew..n custa nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
j.honatan 0 Postado 14 de Julho 2010 Compartilhar Postado 14 de Julho 2010 Ta Funcionando Ja? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kagc 0 Postado 14 de Julho 2010 Compartilhar Postado 14 de Julho 2010 GC online galera!!! Meta Ser full classes( falta a Polaris *-*):D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
j.honatan 0 Postado 14 de Julho 2010 Compartilhar Postado 14 de Julho 2010 I Eu Nuam Estou usando Nenhum Hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
4222317 0 Postado 14 de Julho 2010 Compartilhar Postado 14 de Julho 2010 Valeu mas é as 1h que libera msm ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Foxxystyle 4 Postado 14 de Julho 2010 Compartilhar Postado 14 de Julho 2010 pra min já ta 80 % mas vai ajuda para quem tem pc lento... topico bom ^^ temporário ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
j.honatan 0 Postado 14 de Julho 2010 Compartilhar Postado 14 de Julho 2010 Ow Teim Como Arruma Esse Hack Detectado Eu Num To Usando Hack Nessa jossa E Fica Aparecento Hack Detctado Fim De Jogo.Como Q Arruma Isso?:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad: Informamos que a manutenção desta quarta-feira, 14/07, nos servidores de Grand Chase, será estendida até as 13hs. Durante o processo, o acesso ao jogo estará indisponível. Pedimos desculpas pelo inconveniente e agradecemos a compreensão. Equipe Level Up! _________________________________ Você está usando algum hack? NAum ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelo470 0 Postado 14 de Julho 2010 Compartilhar Postado 14 de Julho 2010 Paldon sera que não era melhor zipar todos os arquivos juntos ? para n presisar fikar baixando varios ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-£xTaSy. 0 Postado 14 de Julho 2010 Compartilhar Postado 14 de Julho 2010 Valeew, vai ajudar muita gente como eu kk estava com problemas na atualização agora não estou mais! Obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
glauberdanike 0 Postado 14 de Julho 2010 Compartilhar Postado 14 de Julho 2010 fuuuuuuuuuuuu são 13:50 e aqui quando entro da tempo de conecção com servidor encerrada '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonathanH 0 Postado 14 de Julho 2010 Compartilhar Postado 14 de Julho 2010 vlw ... ajudo bastante ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados